Pensamentos ocultos

Apos ter recebido os resultados da Pet(tomografia positrões) dei por mim a pensar , o que mais virá a seguir?Pois é , o resultado não foi nada bom,no exame fala que as metastases do figado voltaram, e que exite muita movimentação na loca tímica(zona entre o figado e pancreas), o sr doutor como sempre fechou se a sete chaves e mandou me fazer mais exames(talvez para eu passar as festas descansada ou então para pensar sobre o que me vai fazer)O meu cerebro não para, e depois o corpo e que paga, eu já tenho dores no abdomen, dores nas costas (isso tenho sempre) doi me o pescoço no sitio onde tenho dois caroços, sinto que as coisas não estão muito boas... Porque estas coisas sentem se. Mas como sempre esforço me para nem pensar nisso, ando a pe , faço a lida lá de casa, trabalho numa recepção enfim tento estar o maximo de tempo ocupada para que esses pensamentos não permaneçam na minha cabeça e para que quem me rodeia nem se aperceba sequer... Bom já chega de tagalarice, tenho que ter paciencia e esperar mais um mes para saber o que o medico vai me fazer .E seja o que for vou conseguir ....Aí isso é que vou!!!!

9 comentários:

Nela disse...

Anixinha,

Não vou dizer muito; só espero que, embora sintas que as coisas não estão bem, elas possam ir melhorando até à tua cura.

Como disseste no post anterior: ser feliz é uma conquista e não obra do acaso.

Um beijinho

BiChOs Do MaTo disse...

Força muita força é o que te desejo do fundo do coração.
Beijinhos grandes és uma grande lutadora.
Lara

Anónimo disse...

Ana, o importante é que mantenhas um espírito positivo e te mantenhas ocupada com outras coisas pois, como dizes, ajudam-te a não ficar a pensar muito nos problemas. Estou a torcer para que daqui a um mês as notícias te deixem muito feliz. Um beijo enorme.

Anixinh@ disse...

Ola a Anita, obrigada por teres visitado ,tens razão e muito bom sabermos que esta alguem aí desse lado para nos ouvir e compreender ,faz nos sentir bem, aprece sempre que poderes , um beijinho

Anixinh@ disse...

Obrigada ,mais uma vez Manuela pela tuas palavras, como sempre cheias de conforto e carinho, um beijinho

Anixinh@ disse...

Grande lutadora eu? estás a esquecer te de ti mesma tu tambem es uma grande lutadora , alias eu acho quando um bicho destes nos bate a porta ,nasce em nós uma força sobrenatural, obrigado por me teres visitado aqui no blog , eu desejo te muitas felicidades um grande beijinho para ti "bichinho do mato"

Anixinh@ disse...

ola Carla obrigado pelo apoio , e prometo que vou dar noticias e das boas, um beijinho para ti

Anónimo disse...

Ana,

Quero deixar-te estas palavras;

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições da tua vida, pois das nuvens negras cai água limpida e fecunda.
( proverbio chinês)

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Ana,

Quero deixar-te estas palavras;

Jamais desesperes, mesmo perante as mais sombrias aflições da tua vida, pois das nuvens negras cai água limpida e fecunda.
( proverbio chinês)

Muitos beijinhos