Olha que Lindas !!!



Sabem quem são ?
Não? Então eu digo vos.
Sou eu e a nossa Aldinha.
Pois é, nós que á uns meses atrás nem sabiamos da existência de cada uma de nós ,pois aqui estamos , e que lindas!!!
Nos conhecemo nos não neste blog mas no blog da Manuela "só mais um bocadinho"e pelo facto de ambas termos algo em comum (cancro da mama)...e teclando para aqui, teclando para ali nasceu uma amizade .
E então como todos os amigos fazem, combinamos nos encontrar e assim foi...
O encontro deu se este fim semana passado, como a Aldinha veio passar o Carnaval a minha terra eu convidei a a ela e ao seu mais que tudo ( o querido Zé Manel)para virem a minha casa jantar e conhecer a minha familia e assim foi, ...deu se então o nosso desejado encontro.
E sabem que mais , tivemos um chef particular e tudo ...ah pois é , que nos fez um jantar de comer e chorar por mais ...!
A noite foi espectacular , o jantar estava optimo e a companhia então !!! Nem tenho palavras para descrever...


Eu e a minha familia adoramos ter vos conhecido Alda e Zé Manel vocês são pessoas adoraveis e muitos especiais, obrigada por terem aceite a nossa amizade , obrigada pela vossa simpatia , simplicidade e sinceridade
Muitissimo obrigada
E até ao próximo fim de semana

7 comentários:

Anónimo disse...

Anixinha,

Que surpresa!!!!!
Estamos muita giras, somos mesmo fotogénicas!
Nós é que agradecemos, fomos recebidos, como amigos de longa data.
Obrigado!!!
São uma família espectacular!!!!

Muitos beijinhos para todos.

Nela disse...

LINDAS! LINDAS! LINDAS!

Que inveja!

Vocês são umas queridas. Ainda bem que nos vamos encontrar.

Anixinha: és linda!
Alda: estás com um penteado diferente! Linda!

Olhem que eu controlo tudo!

Beijinho, beijinho, beijinho...

BiChOs Do MaTo disse...

k fixe......
beijocas para as duas........
estou de volta
Lara

Anónimo disse...

E que bem que ficaram as duas! Adorei conhecer-vos e espero que possamos estar juntas sempre que vierem a Lisboa. Um beijo muito, muito grande! :))

bebias disse...

Anixinha! Finalemente podemos por caras aos nomes...Gostei muito de vos conhecer, à Alda, Manuela, a ti!
Devemos repetir, desta vêz, com todas bem!
beijinhos

AnaP disse...

Minha querida,

Também gostei muito de te conhecer e podes crer que vamos tomar muitos cafezinhos :)) Um beijinho muito grande! E tudo de bom!

Anónimo disse...

Estou espantada pelo facto da minha krida Anixinha ainda n ter comentado o almoço das galinhas. Uma coisa eu posso garantir...
Ela estva super feliz. Eu adoro o ar de felecidade dela! Nem imaginam o quanto me fascina!!! Adorei o almoço. Estava td optimo e as galinhas e os apêndices são estupendos. Não deixem cair por terra estas iniciativas. São todas mulheres de muita força e coragem. Eu adorei!
Miguinha, vá lá dá noticias as galinhas do encontro!!!!
Conta a nossa aventura e ainda os planos que temos na forza para as mulheres do algarve.
bjoquinas doces para ti e votos de muita coragem para todas.
psicologa