Domingo á grandeeeee!!!!

“Amigos são irmãos que a vida nos deu para caminhar connosco ao longo da nossa jornada espiritual, extrapolando os limites do tempo, continuando quando e onde Deus assim o permitir.”




Oiiii, minhas queridas e queridos , lá tou eu a dar vos noticias minhas , pois vocês bem merecem , têm sido umas queridas e muito pacientes comigo , ...
Andei um pouco indisposta como sabem , mas já passou , e no Domingo arrebitei e tive desejos , sim ! Desejos como uma gravida , tive desejos de ir comer uma moreia fritinha e uns perceves com pãozito torrado e uma coca-cola , loooollll.
E então o meu maridão e filhotes lá me levaram pra Vila do Bispo ( direcção Sagres) é aí uns 25 Km daqui de Lagos , a um restaurante de uns amigos para eu sastifazer o meu desejo,... mas o que eu não estava á espera e ninguem de nós é que eu iria encontrar nesse restaurante uma pessoa , um grupo de pessoas , sabem quem?? Nao sabem? Então eu vou dizer vos , é , nem mais nem menos que o Olavo Billac e a sua banda , Os Santos e Pecadores , pois é !
Eu , timida como sou , cheguei ao pé do Olavo e pedi um autografo pra minha filha , que ela gosta de os ouvir cantar assim como eu ( sai á mãe)!!!
Mas eu tbem não sabia que eles iriam actuar nessa noite ali mesmo na Vila , porque era dia de festa lá ... bom , mas antes de os ir ver fui encher a barriguita com a moreiazita e os perceves ,
uhhnnn que bom que estava o petisco !!
Depois lá fui pra festa ver o conserto , bem meninas fartei me de dançar , pular , com os meus filhos e marido enfim parecia uma adolescente , ehheheh ,.... e no final
tivemos fogo de artificio, que foi bem giro.
E há mto que eu não tinha uma noite tão bem passada , foi mto bom , depois podem ver os slides com algumas fotos do concerto , j´. já de seguida.

Bem com tudo isto , já devem ter percebido que a ressaca já passou e estou bem disposta , agora hoje lá vou eu fazer o resto da dose , e depois só fica a faltar 7 tratamentos , porque este já tá no papo ....

Bem vou descansar , que daqui a pc tenho que me levantar pra ir pra faro , a vocês tds que tanto me têm apoiado , homenageado , mimado , mtoooo obrigadoooo do fundo do coração .
Mtooooosss beijinhoooosssss cheinhos de carinho pra tds
.
Vocês são lindos.

Anixinha





61 comentários:

Anónimo disse...

Minha Anixinha do coração, tu és a personificação da força, da alegria, da própria vida no que ela tem de melhor. És plena, luminosa, linda! Fico tão feliz por te teres divertido, amiga! :)) É só mais um bocadinho... e tu és uma valente! Um beijo cheio de carinho, com muitas saudades tuas.

Anónimo disse...

Adorei a tua foto, Anixinha querida! Sempre linda, sempre com aquele sorriso que conquista tudo e todos! :))) Dando continuidade ao espaço de poesia lançado pela Cristina J., aqui fica um poema para ti que espero que gostes. Parece ter sido feito à medida da nossa amizade :)

Mal nos conhecemos
Inaugurámos a palavra amigo!
Amigo é um sorriso
De boca em boca,
Um olhar bem limpo
Uma casa, mesmo modesta, que se oferece.
Um coração pronto a pulsar
Na nossa mão!
Amigo (recordam-se, vocês aí,
Escrupulosos detritos?)
Amigo é o contrário de inimigo!
Amigo é o erro corrigido,
Não o erro perseguido, explorado.
É a verdade partilhada, praticada.
Amigo é a solidão derrotada!
Amigo é uma grande tarefa,
Um trabalho sem fim,
Um espaço útil, um tempo fértil,
Amigo vai ser, é já uma grande festa!

(Alexandre O’ Neill)

Beijo enorme, amiga! :)

Loulou disse...

Anixinha, tu és uma grande mulher, carago! Hehehe, como diz a nossa amiga do norte:-)

E por falar em Olavo, jantei com ele na segunda feira. Sim, jantar na mesma mesa. Hehehe. Ele é namorado/noivo da prima de um grande amigo meu que esteve cá de férias e então fomos todos jantar fora. É uma pessoa muito simpática e muito divertida.

Força com isso, amiga! É só mais um, menos um.

Grande beijo e não deixes de sorrir.

Anónimo disse...

.....´
Olá linda!

Estou tão feliz!
Vale a pena a tentativa, não o medo
Vale a pena encarar e não fugir
Vale a pena viver a vida!

Podes acreditar, se eu pudesse mostrar o que eu senti ao ler a tua mensagem tão feliz!...
Mas não posso, só posso dizer que vi o mundo sorrir!!!!!

beijão. laura

Cristina J. disse...

Já fica dificil dizer mais alguma coisa... depois destes comentários!

Só posso dizer, que sempre que aqui venho, e vejo alguma coisa de ti para nós, o meu coração fica parecido com esse fogo de artificio, de tão contente.

Quanto ao Olavo, minha amiga, essa foi mesmo sorte.
Tu é golfinhos, tu é Bilac, já me parecem famosos a mais para nos vires aqui meter pirraça... mas que mereces, lá isso mereces.

A tua foto está um must, como todas as que nos mostras de ti, aliás.

Um beijo muito grande e que esse dia de festa se repita por muitos mais

Nela disse...

Anixinha, tu és uma ganda maluca...!

A privar com famosos???!!!!!!!!! e nós? Depois, a outra janta com ele.. Eu não acho isto normal...!

Estou muitooooooooooo feliz com a tua festa e os petiscos. Agora, deixa-me que te diga: isso ía bem melhor com uma cervejola!

Espero que corra tudo bem com o tratamento de hoje: levezinho, sem ressaca, coisa pouca!

Platero disse...

Olá Anixinha

Assim mesmo é que é, boa comidinha, divertimento, boa disposição, já é mais de meio caminho.

E optimismo, já "só" faltam sete tratamentos, e depois 6 e 5 e 4...

Sempre a andar, estou atorcer por ti, força.

Um abraço

Mimas disse...

Não, quer dizer, isto é demais! Lá os gofinhos ainda vá que não vá, agora um frente a frente com aqueles olhos verdes (são verdes, não são?), isso ultrapassa tudo! E aquela voz...

Bem, Anixinha, és mesmo uma ganda maluca! Aquela cena da moreiazita é que confesso me deu uma volta ao estomago..

Olha minha querida, que tudo corra bem hoje, como diz a Manuela, o mais levezinho possível.

Bj gd, Mimas.

Anónimo disse...

Querida Anixinha,
Acabo de enviar para o "ar" a mensagem que lhe tinha escrito! Desapareceu.

Neste momento, vou dixar só um grande beijinho, a dizer-lhe que passei por aqui, como tantas outras vezes.

Estou em Coimbra, em casa de amigos que me não deixam um momento só. Há oito anos que estive aqui pela última vez - com o meu marido, e também com eles.É a primeira vez que cá regresso sem ele, e estão a fazer tudo para procurar preencher vazios.

Agora está explicada a sua enorme energia. Acho que não deve haver bicho algum, por mais maligno que seja, capaz de vencer quem come moreia. Sempre pensei que mesmo falar de moreia, só com o Credo na boca. Agora moreia frita!... É claro que não me surpreende que faça o mesmo ao outro bicho.

Por agora, já só um grande beijinho.Que as notícias continuem a ser assim boas.
Alicia

Anónimo disse...

Isto sim è que é qualidade de vida!
Sim senhor...
Estou contente por ver que está alegre e bem disposta.
Muita força e mtos. beijinhos
Isa

Anónimo disse...

Que ânimo! Que bom!!
(acho que também vou comer moreia... ;)

Nela disse...

Boa ideia a da Alicia.

Embora fritar o bicho???!!!!
Boa!

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Mas que bem, só farra....
É assim mesmo, diversão com a familia, tudo à grande.

O Olavo Billac é que devia ter-te pedido um autógrafo, sabe lá ele a honra que teve em conhecer uma Mulher como Tu.

Gostei de falar contigo e sentir na tua voz muito boa disposição.

Beijos grandes amiga

Carlos C disse...

Boa comida e boa musica, sim senhor, isso é que é qualidade (possivel) de vida.
Já comi moreia frita e é um petisco de se lhe tirar o chapéu, postas bem fininhas e escolhidas para não terem muitas espinhas.
Percebes então não se fala, para mim são o melhor marisco, melhor só mesmo os grilos do mar que é dificilimo de encontrar, pelo menos por aqui.
Já estou a salivar de inveja, e a ver que a nossa lutadora escolhe bem as formas de carregar as pilhas para o próximo combate.

E gostei da alegria que transmitiste no relato desse Domingo.

Um grande abraço e boa luta no combate que ai vem contra o caranguejo malvado.

Anónimo disse...

....

Olá linda!

Estou aqui na cusca.
Bom dia.
beijão. laura

As letras, continuam?????????

Anónimo disse...

Isso é que estar em boa forma!
Ir petiscar ainda vá, mas a seguir farra !! fazes inveja a qualquer pessoa "saudável".
Beijinho, e continua assim, pois toda essa alegria transparece no teu blogue.

Anónimo disse...

Fico muitíssimo feliz por ti. A minha mãe vai dia 17 e 28 fazer os marcadores e as ecos abdominais e mamária.

Muitos beijinhos que tudo de corra de feição.

Anónimo disse...

ola miga linda fiquei muito feliz de saber que aproveitas tudo o que podes é assim mesmo curtir o mais possível.beijinho grande e obrigada por nunca nos deixares sem noticias.

Nela disse...

Olá Beatriz! Custa muito regressar de férias, não é? Hihihihi
Bem vinda.

Anónimo disse...

Amiga querida, espero que tenha corrido tudo bem e que estes dias te sejam o mais suaves possível. Um beijo muito grande, cheio de miminhos para ti.

Cristina J. disse...

Bom dia Anixinha,

Venho só deixar um beijinho e dizer que desejo muito que estes dias de ressaca estejam a ser o menos dolorosos possivel.

Continuamos por aqui, sempre!

Anónimo disse...

Oi linda! Bem que domingo de fazer inveja!!! Ir com a familia para o petisco, ver o Olavo e ainda por fim foguetes?!! deixas-te aqui os primitos com água na boca, e que fotos giras!
Olha ficamos muito contentes por ja te sentires melhor, tu mereces o melhor linda. Estamos aqui a trocer para que ultrapasses esta fase menos boa e sabemos que vais conseguir.
Muitas beijocas enormes, e abraços muitos apertadinhos dos primitos que te adoram :-)

Isa disse...

olá anixinha..um beijinho grande, já sei que correu tudo bem na quarta.beijinhos

Mimas disse...

Bom fim de semana, Anixinha querida, o mais suavezinho possível. Bj, Mimas.

Loulou disse...

Bom fim de semana, linda. Espero que já estejas recuperada da dose.

Beijocas

P.S: não te esqueças: é mais um e menos um!

Nela disse...

Anixinha,

Obrigada por teres ido ao meu cantinho! Já sei que a ressaca está a ser mais levezinha... Boa!
Desejo-te um fim de semana retemperador e nada de loucuras, nem de andares com famosos e depois vires aqui lançar o vírus da inveja... Beijinhos querida

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Bom fim de semana amiga.
Espero que estejas tão bem como eu.

Beijos grandes e muito especiais para ti

Anónimo disse...

Anixinha querida, gostei de te ver no meu cantinho. É bom sinal quando andas na net :)) Que continue tudo a correr pelo melhor, amiga querida. Beijo muito grande.

Cristina J. disse...

Anixinha, já ando a dar uma vista de olhos... põe-te boa rapariga!

Procuro serviço 5*... sabes a que me refiro, não é?
Voltaremos irreconheciveis, lindas, as "outras" enrugar-se-ão (ainda mais), de inveja, hihihi!

Bjos para ti

Nela disse...

CristinaJ,

És mesmo má. Onde quer que eu vá, lá estás tu a lançar veneno para cima das outras meninas...

Vais ver se não te vão cair os dentes todos...

Beijinhos Anixinha

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Concerteza tu e a Cristina vão divertir-se bastante.
Não é como certas pessoas que falam falam e não fazem nada, ou pelo menos não mostram.

Vão lá e divirtam-se por mim também.
Quanto a ficarem lindas e irreconhecíveis, não deve ser possivel , vocês já são lindas de morrer.

Beijos grandes

Obs: Não façam como as outras, venham cá contar e façam uma reportagem ok

Cristina J. disse...

Aida... fiquei rendida...agora foi mesmo!

Então tu nem me conheces e já me imaginas linda, que... engano o teu!!!!!!!
Sou uma matrafona, a sério...não cries ilusões mulher.

Anixinha, achas que a Aida também pode ir?

Bjos

Anónimo disse...

ola A nixinha passei para te deixar uma beijoca.

Anónimo disse...

Anixinha querida, espero que estejas a passar bem. Um beijo muito grande e uma semana muito bonita para ti :)

Anónimo disse...

Anixinha,

Tenho tido muito trabalho e nem tenho tido tempo para passar por aqui, claro que vou sabendo as novidades pela minha Marilou e pela minha Joaninha.
Fico muito feliz com esta tua ida à festa deve ter sido espectacular.

Estou a torcer para que estejas bem, beijos e um abraço bem apertadinho

Anónimo disse...

Querida Amiga Anixinha,

Estive uns dias em Coimbra. Regressei de emoções muito intensas. Com o trabalho muito atrasado, vim aqui dar uma vista de olhos, para ver se havia boas notícias.

Os seus filhos já têm aulas?

Deixo-lhe um grande beijinho e votos de que tudo esteja a correr pelo melhor, com esses tratamentos tão agressivos.

Felizmente, a Anixinha é verdadeiramente uma mulher "das tais"!

Alicia

Anónimo disse...

....
Olá minha querida.

Estou sempre contigo.
Também te acho a "tal super mulher!"

xi.coração, laura

Aida guimarães disse...

Olá

Então Cristina, como é que podes ser uma matrafona?????

Não acredito. Para mim já és linda.

Obrigada por tentares incluir-me no vosso encontro, mas decerteza que não vou poder ir. Moro no Norte, lembras-te!!!
Mas vocês divertem-se também por mim.

Anixinha, obrigada por os sms, és uma amiga à maneira.

Beijos grandes amiga, fica muiiiiito bem

Cristina J. disse...

Bjinho muito grande Anixinha.
Muita força e corrente positiva, deste lado.

Passa bem

Nela disse...

Foi tão bom falar contigo Anixinha!
Estás empre com um espírito tão positivo!
Já dei notícias tuas às meninas do cafézinho. Estava lá a Aida, a Laura e a Sónia.
Ficaram contentes por saberem que estavas bem disposta.

Muito beijinhos Querida

Mimas disse...

Anixinha, filha, pensa bem antes de te meteres no que quer que seja com a tresloucada da CrisJ! Ainda por cima a um sítio sugerido por ela...deve ser uma espelunca abaixo de uma estrela e tu mereces do melhor que houver por aí!

Pelo comentario da Manuela vejo que estás a passar bem e fico feliz com isso.

Um beijo grande, Mimas.

PS- é matrafona, MATRAFONA, MA...TRA...FO...NA sim senhora!!!!!!!!

Anónimo disse...

Força Anixinha e um abraço muito apertadinho que mais posso dizer estou aqui .

Cristina J. disse...

Anixinha, meu doce, eu só quero que estejas melhor... que esta fase passe depressa e depois logo se vê...

Mas tu Mimas, estás muito enganada!
Vamos eu e a Anixinha e o local é mesmo 5*, tu estás é a espumar por não ires também...

Tudo de bom para a Anixinha, este rochedo de esperança e força!

Nela disse...

Anixinha,

Muito obrigada pelo teu apoio. Beijinho grande.

www.projectoluz.com

Cristina J. disse...

Então?...
A menina não nos dá uma palavrita?
Esperemos que seja sò por preguiça, muito descanso e paz de espirito.

Ou será que quando regressares ao blog, nos trazes mais fotos de saídas e farras, para nos roer-mos com os teus encontros inesperados?

De ti já se espera tudo!!!

Um beijo muito grande de amizade e melhoras

Gigi disse...

Olá Anixinha, já voltei de férias e fiquei muito feliz por se encontrar bem e cheia de força.

Beijos Gigi
http://quimio-gigi.blog.com

Anónimo disse...

......

Olá boneca!

Estou aqui sempre atenta às novidades.
Que tudo esteja bem.
Beijinhos. laura

Aida guimarães disse...

Anixinha

Olá amiga.
Espero que continues bem.

Beijos grandes

Mimas disse...

Hello?...Anixinha? Vem cá dizer qualquer coisa sff, ou manda alguem dizer por ti, filhota.

A malta desta vez até dispensa os slides e as fotos (só desta vez) para ser mais rapidinho e não te cansares muito, o importante é saber notícias.

Bj gd para ti, Mimas.

Alda disse...

Olá amiga

Fiquei muito feliz por saber que te divertiste.
Assim é que é! farra prá frente.
Beijinhos para vós

Cristina J. disse...

Anixinha, então?

Diz-nos um olá p´lo menos...
As SG aguardam uma palavra tua ansiosamente!

Bjos muito carinhosos

isa disse...

Hello Ninas...ja estive a falar ao telemovel com a nossa Anixinha para combinar um encontro amanhã. Roam-se lá agora ah!

Ela não tem aparecido por aqui porque tem andado em comprinhas escolares para as suas crias, mas diz que está do melhor.Ainda bem que este tratamentgo foi mais levezinho, mas tambem parece que ela e a Aida distribuiram as doses.

Beijinhos Anixinha... ja estive aqui a gastar-te o tempo de antena.
Gosti.

Isa-retrato iluminado

Anónimo disse...

Isa, obrigada pelas notícias. Amanhã dá-lhe um grande beijo meu. Divirtam-se muito as duas! Vai ser um dia em cheio, está-se mesmo a ver :))) Beijo grande!

Cristina J. disse...

Isa Iluminada, que bom vires aqui dizer-nos que vais estar com a Anixinha, assim podes levar-lhe o nosso carinho e amizade.

Dá-lhe um beijo meu...olha do tamanho do mundo!
E depois volta cá a dar-nos noticias dela, ok?

Um bom encontro e estejam bem.

Bjinhos para vocês

(P.S.-pelo menos tu não andas com segredinhos...como as outras meninas!)

Nela disse...

Oh CrisJ, Tu não sabes esquecer? Fogo! Mulher d'um raio.

Anixinha, tu não ligues a estas mulheres. Um grande beijinho e passa bem o fim de semana.

Cristina J. disse...

Nela, levas tudo tão a sério...sabes que já vos perdoei...não me chames nomes, vá lá.

E a nossa Anixinha e a Isa-Iluminada devem andar no laró e a meter a conversinha em dia que não aparecem a dar um olá...malandras!
Ou então encontraram outro famoso daqueles...muito famosos!

Queremos aqui tudo relatado: como foi, como estão as duas e se possivel umas fotos!

Bjinhos para vocês

Nela disse...

Anixinha,

Foste muito falada, muito lembrada na Asseiceira da Tila e da Marilu. Na capela lá da terra ardeu uma vela por todas nós e uma especial ardeu só por ti, minha querida.

Muitos beijinhos

Loulou disse...

Anixinha, depois conta-nos como foi com a Isa iluminada.

Isto agora é só encontros, heheh.

Beijocas e um bom domingo

Cristina J. disse...

Anixinha, já vi as fotos do teu encontro com a Isa Iluminada...e vou ter que me repetir, novamente: continuas linda!

Fiquei com um niquinho de inveja, confesso. Devo ser das que não te vêm há mais tempo...e para mais, eu também gosto muito dessa Adega da Marina.

Isto para te dizer, que gostei de te voltar a rever, em fotos,claro, e ainda bem que tiveram oportunidade para estarem juntas, sabe sempre muito bem a companhia dos amigos.

Um grande beijo para as duas

Mimas disse...

Quer dizer, não nos vens aqui dar uma palavrinha e a pessoa fica um bocadinho preocupada até que resolve dar uma voltinha pelos outros blogs e o que é que lê, o que é?! Anixinha na noitada para aqui, Anixinha na almoçarada para ali, Anixinha nas compras para acolá!

Bem diz o teu homem que és uma ganda maluca!

Beijo grande, querida.

Anónimo disse...

aNIXINHA TOC...TOC... FORÇA MINHA AMIGA, MUITOS BEIJINHOS E SINTA UM XI CORAÇÃO...