Dá-se recompensa a quem as encontrar


Estas 2 caras larocas...
Estão neste momento a ser procuradas pelos disturbios que andam a causar na sociedade.
Elas são acusadas de despedaçar o coração dos rapazes daqui destas bandas. Eu não sei nada nem vi nada!
Mas que elas são bué jeitosas, não tenho duvidas!
E também não são santas...basta reparar no ar de malandrecas...
Pede-se a quem souber do seu paradeiro, que comunique as entendidades competentes "papás" .
Valor da recompensa:00000000000000000000000000000000000000000€

Dyna

23 comentários:

Anónimo disse...

Lindas de morrer... onde andarão? que pena!!!! o meu rapaz ser casado...

Cristina J. disse...

Eu acho que uma tem cara de fadista...já a outra, é parecida com a mãe...

A recompensa, não compensa a trabalheira de procurar estas meninas, a não ser que os distúrbios comecem a chegar aqui ao centro...aí é outra história!

Bjinhos para todas

Anónimo disse...

Uma coisa eu já descobri!
Uma é a Soraia e a Outra é a Liliana
Quem é quem...lol

Anónimo disse...

pronto, nada a dizer sobre a fotografia...isto a Tia Dyna e que tem destas ideias...lool

Beijocas pa todas(os)*

Aida guimarães disse...

Bemmmmmmmmmmmmm!!! Mas que giraças!!!
Uma já tive o prazer de conhecer, e concordo, é linda como a mãe. A Liliana, suponho ser a filha da Dyna, que fez 18 anos no dia de Natal e lhe deixou uma mensagem no blog que a deixou toda babada. Por isso não me parece que sejam malandrecas!!

Podem ser as duas candidatas a minhas noras?!

Diz lá Soraia, diz de tua justiça, o meu filho não é linnnnnndo!! É certo que só tem 13 anos, quase 14, por isso!!!!!

Beijocas para as duas. São lindas e têm umas Mães maravilhosas.

Nela disse...

Eu sei quem são. Eu sei!

SÃO MINHAS SOBRINHAS!!!!!!

São lindas, não são? Saem à tia Nela.
Gandas malucas!

Mimas disse...

Isso querias tu!

Mas são lindas, ah isso são.

Eu também tenho um candidato...mas só tem 9 anos!

Bjs às meninas,
Mimas

Nela disse...

Mimas! Pedófila!

Cristina J. disse...

Olha lá maluca, para o teu tens a minha, que é mais nova: só tem 12 aninhos...

Digam lá que eu não ia dar uma belissima sogra?!

Bom, mas a comadre tinha que levar com o rafeiro, áh pois é!!!!

Bjinhos

P.S.- Aida a fadista é a que tu conheces, que tem um vozeirão igual ao da Dulce Pontes

Anónimo disse...

Pois e' Aida tens um filho giro :P, mas nda de arranjar casamentos :P, tou a brincar!

Ainda sou muito novinha, a Liliana é que já vai tendo idade para pensar nisso, lol.

Olha, olha a Tia Nela toda babada! lol

Beijocaz para todas...

P.s: Eu quando cantei no magusto, não cantei muito bem, a musica não é das que eu mais gosto para cantar, até acho que desafinei um bom bocado, mas agradeço os ilogios!

Anónimo disse...

ÉS LINDA... MAS NÃO LHE LIGUES... ELAS QUEREM É DESPACHAR OS FILHOS!!!!!! E VAI DAÍ CASAM-NOS PARA NÃO TEREM DE OS ATURAR GOSMAS ...BEIJINHOS ÉS A MAIOR.

tapadinha disse...

Isto vai lindo...vai!
mais alguem tem por ai filhos pra casar?
Podiamos aproveitar e fazer um chat pra arranjar namoros ou até mesmo casamentos?

P.S. Continuem de olho bem aberto porque elas andam aí!

Mas eu pessoalmente ainda n
ao me sinto mt preparada para fazer papel de sogra. Por isso continuem a manter os vossos filhos longe destas meninas...
Porque eu já tenho a caçadeira atras da porta.

Anónimo disse...

Ainda bem que não teem ar de sonsas.
E malandrecas estão na idade.

Um beijo para as duas.

Carmen

Unknown disse...

bom deixem m k quando vi este rico trabalhinho da mh rica mae desmanchei me a rir!
so podia vir dela...ta tao deserta d m ver casada que até mete coisas destas! ai ai..hm hm!
o k vale é que como saimos a tia Nela até somos girinhas! (k convencida que sou!)

bjinhus e obgd mae por teres posto esta foto e nao outra pior! ehehe

Cristina J. disse...

..."O que vale é que saimos á tia Nela, e até somos girinhas"?!...

Bom, giraças, não há dúvidas, mas se sairam á vossa tia Nela...não deve ser a que eu conheço!!!!!

Soraia, no magusto cantaste belissimamente, estavas nervosa, notámos, mas cantaste muito bem e deu para ver que tens um potencial elevado para a "cantoria", até para fado...

Bjinhos

Loulou disse...

Também tenho candidatos: 2 primos, um de 15 e outro de 16. Estão é no Porto! Gasta-se muito em viagens, hehehe.

Giras, giras!

Beijocas

Anónimo disse...

bora lá equipa...entao é assim tenho um de tres anos...mas ainda cheira a leitinho. No entanto há um matulão de 1,93 m de 19 anos...o meu enteado. Dyna o que tu arranjaste aqui!...

beijinhos as meninas que sao lindas e ainda nao as coneço pessoalmente...com muita pena minha.

IsaLenca disse...

Olá, eu tenho um filhote, quase 14 e ele gosta ...é delas mais velhas!
Mas também não tenho ainda mentalidade para ser sogra- cruzes canhoto!
"Deixá-los viver e gozar...!!!
Quanto à forma que castaste estava óptima- nã podemos esquecer que além de não seres profissional a música é dificílima! Por isso é que sabemos o que ouvimos e concluímos que cantaste bem.
Bjs

Anónimo disse...

Lindas, estas miudas.
Soraia, tens o sorriso da tua mãe, por isso não é dificil adivinhar.

Quanto aos rapazes que te querem impingir, não te deixes ir na onda, elas querem é garantir uma boa nora...suas cotas sabidas...

Curte a vida e aproveita bem todos os minutos que ela te dá.

Um abraço ao mano e pai. Um beijinho p'ra ti!

Anónimo disse...

Lindas! lindas!

E ainda por cima uma sabe cantar que nem um rouxinol ;)

Beijos

Anónimo disse...

Se repararem bem, eu (Soraia) pareço estar a cantar, e a Liliana parece estar gostar, como aquelas serpentes q quando se toca flauta ficam engantadas.

CONCLUSAO: estamos mesmo com caras de parvas! lool

Beijocas, e obrigado pelos pretendentes que nos querem impingir, um dia, ainda iremos observa-los e estuda-los como deve de ser, um a um! lool

Beijinhos
Soraia e Liliana
(As desaparecidas!)

Anónimo disse...

desculpem o erro ortografico, não é engantadas mas sim encantadas!

Anónimo disse...

Bem realment são lindas as meninas!ms qnt a mim axo q mereciam uma recompensa maior pelo axado...pois eu conheço as pessoalment e sei q fazem muita falta!a Soraia pk é a menina coragem q toda a gente precisa ter a seu lado e a Liliana pk é a menina ideal para a companhia de alguem, principalment para a menina coragem!esp e desjo do fundo do coração q sejam smp grandes amigas assim cm são agora!e parabéns a kem as conseguir encontrar!!!bjihuns para as duas keridas**********************