Amigas (os) do coração...

Minhas lindas , desculpem a ausencia de noticias , mas primeiro era o trabalho que me ocupava o tempo todo , juntamente com a casa os filhos , vocês sabem como é !!!
Bem agora infelizmente , ja nao e o trabalho que me ocupa, mas sim uma grande batalha que tenho que travar mais uma vez, é , com muita pena minha mas as noticias que tenho não são as melhores, como eu ja tinha mencionado fiz exames no dia 10 de agosto , até aí tudo bem , mas o pior estava pra vir ... No dia 16 de agosto fui novamente a Faro fazer uma consulta com o dentista , isto devido a um estudo que estão a fazer em relação ao zometa , mas aqui tudo bem , a minha "dentadura" está optima pro tratamentos que já fez,..
Bem adiante,... nesse dia comecei a sentir uma dor muito esquesita nas costas do lado esquerdo , e a sentir me um pouco mais cansada que o habitual , mas pensei que fosse da posição que eu tinha estado no comboio , enfim ....
Aquele dia passou , no dia seguinte pra espanto meu , apareceu me a mestruação , ora eu já a quase 3 anos que não tinha nada porque tinha entrado na menopausa precoce , então assustada telefonei pra Faro e contei a historia , a sra enfermeira disse me que se continuasse com as dores e com o ditocujo que fosse as urgencias do hospital e fisesse uma despistagem , pois assim foi , não melhorei nada ainda me sentia pior , então lá fui eu ao hospital , onde me fiseram hemograma , e rx torax, bem minhas queridas , as noticias nao podiam ser menos agradaveis , no rx o relatorio foi de derrame pleural , daí o meu cansaço , mas felizmente não tenho falta de ar , isso é bom .
Devido a este progonostico , liguei pra o meu medico que me mandou lá ir hoje ( segunda feira ) logo pela manha , e .... esta manha la estava eu mais o meu Maridão em Faro .
O medico chamou me logo que possivel e as noticias não são as melhores , tenho derrame pleural originado pelo cancro , e os meu marcadores tumorais do cancer da mama que é o 15.3 está 2 x mais que a 3 anos atras , em janeiro deste ano tinha o 15.3 em 154 mg/l e agora esta 484mg/l e o CEA ta com os valores em 157 mg/l .
Então o medico mandou me fazer mais 8 ciclos de quimoterapia estes mais direccionados ao pulmão , o protocolo ainda nao sei bem o nome sei que um é o 5-Fu o outro nao sei ainda , os efeitos colaterais são os mesmos de sempre , acho é que não faz cair o cabelo apenas o enfraquece , .
Agora quinta feira vou por o cateter , porque as enfermeiras acham que é melhor porque as minhas veias das mãos já não são de fiar , e pra semana irei então começar a fazer tratamentos .
E na terça irei fazer o tac toraxico , mais um exame de confirmação .
Mnhas queridas lamento não lhes estar a dar boas noticias , mas sei que irei sair desta batalha vitoriosa , porque sei tbem que voces estaram sempre aqui pra me apoiar nos bons e maus momentos , e tds juntos venceremos , sempre .

A tdas que continuam a fazer tratamentos , muita , mas muita força e esperança , porque é sempre possivel vencer , ...

A tdas que já passaram por tda esta fase e que agora estão em recuperação , que se livraram do " bicho" muitas felicidades , e que vivam a vida intensamente , e que continuem " limpas " por muitos e muitos anos , é o meu desejo .

Quero tbem felicitar mais duas companheiras nesta luta a Gigi e a Lou Lou , obrigada por terem passado por aqui , e darem se a conhecer a voces e a vossa luta atraves dos vossos blogs , mtas felicidades .

Á Alda , á Manuela , Celeste , Laura , Lara , Carla, Aida, Isa , Isa Guerreiro, Mimas , Cristina J , Graça, Platero, Alicia, Marilu, Tila, Silvia, Psicologa do coração, Buba, e espero não me ter esquecido de ninguem , muito obg , por mesmo sem eu dar noticias , de por alguns dias não ter tido tempo pra voces , mesmo assim voces nunca , em momento algum se esqueceram de mim , estiveram sempre aí desse lado a acompanhar me , muitooooo obrigado mesmo.

E eu hoje estou muito sentimental , quero tbem dizer ao meu marido (embora ele ja saiba) que o amo muito e que nada nos vai separar , que juntinhos iremos vencer mais esta batalha , já foram tantas as que ganhamos juntos e esta vai ser mais uma , e que eu sei que ele estará sempre a meu lado como sempre esteve até aqui, um grande beijinho pra o grande homem que tenho a meu lado , bjinhos Amor .
Bjinhos tbem aos meus filhotes , que eu tanto amo.

Bem já chega de sentimentalismos , ....
Aqui está uma foto minha tirada a poucos dias , estou um Must ,... looolll
Beijinhossssss pra tdas com muito carinhooooooo , ....

P.S. Um beijinho a minha tia Manuela que eu sei que sempre que tem tempo vêm aqui espreitar , mas nunca comentou , mas espero que comente em breve , bjinhos Manuela gosto mto de ti ,Titi....

Anixinha

64 comentários:

Anónimo disse...

e esqueci-me de dizer...que estas muito bem na foto...beijos
isabel guerreiro

Anónimo disse...

ola Anixinha, tinha-te enviado uma sms.Amiga muita força, coragem, mais uma batalha para venceres.Tens sem duvida a teu lado e ca de longe, pessoas que te querem bem, que gostam de ti...e que estão contigo para superar mais esta situação.
beijos
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

miga.sei que nao és rapariga para baixar os braços,nada tem mais força que tu e vais vencer mais esta batalha,com a tua coragem e com o amor que te rodeia por todos os lados.Beijo grande linda.

Anónimo disse...

Minha querida... é mais uma batalha...

As noticias não são boas... mas tem-se de ir à luta, com essa coragem que tu tens.Com as palavras de esperança que tu sabes transmitir.
Existem muitos casos que são controláveis...o teu vai ser um deles. Porque tu tens a força necessária para ultrapassares tudo isto.
Tens pessoas que estão contigo e te passam boas energias, vais ver que apesar de estarmos longe, vamos ficar perto.Bem perto de ti.

Não desistas... continua com esse sorriso lindo da foto, com essa imagem jovem e bonita...vai em frente!... vamos lá... com muita força, com muita esperança, e com muitos beijos e abraços, porque te quero fortinha.

Se precisares, o Algarve é mesmo aqui ao lado, é só descer a autoestrada, e vou ai dar-te um empurrãozinho....é só dizeres... se quiseres, por mim... até podemos fazer o encontro ai em baixo...o que achas?...penso que todas estamos unidas para o mesmo. Juntas somos mais fortes... não esqueças linda. Um beijo grande...

Anónimo disse...

miga esqueci de te dizer que estas muito bonita na foto,alias tu és linda pessoalmente ainda mais,beijocas.

Loulou disse...

Querida Anixinha,

Para começar, tás linda na foto.
É mais uma batalha, dura sim, mas tu vais vencer! Tens aqui mais uma amiga do peito para te apoiar. É só gritar, que todas estamos aqui para te apoiar. Juntas venceremos isto tudo. Coragem e vai em frente com os tratamentos.

Uma grande beijoca

Aida guimarães disse...

Anixinha,

Querida amiga, tens mais uma batalha para vencer. Nós estamos todas aqui para o que precisares.

És muito forte, tens sido uma mulher do "caraças"...até pareces do Norte "carago".
Vamos lá dar cabo desse gajo.

Estamos todas aqui por ti.
Provavelmente não vais poder participar no nosso encontro, mas vais estar lá e também iremos fazer um brinde tal como prometi ao Platero que também está em tratamentos e não vai estar.
Vão estar claro, mas nos nossos corações. No próximo é obrigatório a vossa presença.

Fica bem amiga, fica muiiiiito bem

Gostamos muito de ti
É como se já te tivesse conhecido.
És uma Grande Mulher

Beijocas grandes

Alda disse...

Querida amiga

TU VAIS VENCER! MERECES SER FELIZ.

É só mais um contratempo, que tu vais contornar.
És uma grande lutadora.

Peço a Deus para te dar muita força, coragem, e esperança.

Beijinhos grandes

Cristina J. disse...

Querida Anixinha, estou boquiaberta!

Durante esta tua ausência, nunca quiz pensar em motivos menos bons, hoje, estou muito triste.

Sei que és uma mulher de luta, e o teu sorriso, na foto é revelador de " p´rá frente com isto!!!".

Desejo-te tudo de muito bom, que saltes mais este obstáculo com a força que te conhecemos.
Da minha parte, estarei sempre aqui para te apoiar, com mimos e positivismo.
Infelizmente nada mais posso fazer...

Um beijo do tamanho do mundo para ti.

Nela disse...

Querida,

Acabámos de falar ao telefone e, como não podia deixar de ser, a tua voz estava feliz, confiante e risonha. Nem consigo pensar em ti sem te ver com um sorriso do tamanho do mundo.

O que tens não é fácil, como dissemos ao telefone, não estás com uma gripezita, mas a tua força tem feito o milagre de estares aqui connosco há uns anos depois de um diagnóstico nada simpático. E, contrariando isso tudo, aí estás tu!

O que mais te desejo é que essa força nunca te abandone, pois ela é o teu melhor tratamento. Que sintas o teu/nosso Deus sempre ao teu lado, que nós nunca deixaremos de estar. Sabes que tens amigas por este país (e nos States - a Jen) que cerram fileiras à tua volta, que rezam por ti e te enviam energia por este cyberespaço.

Conforme te disse, se não puderes vir ao nosso encontro, podes enviar um texto que nós leremos às outras amigas. Mesmo que o não faças, não tens hipótese, vais estar connosco, no nosso espírito e no nosso coração.

Beijinhos Querida. Fica bem, o melhor possível e que todas as benções do Céu se derramem sobre ti.

Anónimo disse...

Ola Anixinha
Está linda na foto,tem um sorriso desarmante que eu espero que desarme o maldito bicho de vez.Ao longo da vida tenho "conhecido" Herois, na infancia eram os herois da Marvel, na adolescência era alguns da tv,depois vamos crescendo e pensamos que não existem,ate que me dou conta que existem sim e são de carne e osso, para mim Anixinha voçe é uma verdadeira heroina um ser maravilhoso e fantástico que mesmo sem estar no seu melhor vem aqui e dá uma força ás companheiras de armas, fico sem palavras por haver pessoas como voçe. Desejo mt sinceramente que vença mais esta batalha, sei que sim, afinal é uma verdadeira heroina.
1 Grande Beijinho ;)
Anabela (sobrinha da Celeste)

Platero disse...

Olá Anixinha

As notícias não são as melhores, mas sabes que podes contar sempre com o nosso apoio, como tu também tens distribuido por esta blogosfera fora.

Desejo-te muita força e deposito aqui mais uma parte da solidariedade que me tem deixado lá no Click e que serve para distribuir por todos.

Deixo-te um abraço forte e os desejos das tuas melhoras em mais esta luta contra o Bicho.

Um abraço

Anónimo disse...

anixinha, é para te deixar um beijinho.
isa beja

Anónimo disse...

.....
Boneca linda!
estás mesmo boneca e linda na foto.

Que mais posso dizer depois de tudo o que os nossos amigos disseram?

Posso.
O que se passa é só teres mais um
bocadinho de tempo e paciência para mais esta etapa... vamos a ela!

Os amigos todos estão contigo, a tentar dar-te alento...sabemos que vais conseguir.

Segue, uma caixinha de beijinhos. laura

Anónimo disse...

OLá minha querida!

Esta nossa doença é mesmo assim,umas vezes melhor outras pior.....mas pensando bem isto é a vida!!!!! Eu sei que não é pessoa para desistir, o seu "bicho" está feito...
Eu como sabe passei um mau bocado há pouco tempo, e neste momento estou em franca recuperação, além dos indicadores tumorais terem descido para metade (isto ao fim de 2 ciclos de quimioterapia).
Um grande beijo para si, e esta sua amiga do peito está aqui para o que der e vier.

Nela disse...

Buba! Que óptimas notícias. E que bom estar aqui a dar força à nossa Anixinha. Uma vezes é uma, outras vezes é outra. Mas de uma coisa há a certeza: na nossa blogoesfera nunca ninguém está sozinho...

Beijinhos

Alda disse...

Olá Querida
Apesar de tudo... vives com um soriso nos lábios.

Dedico-te este pensamento, como grande lutadora que és.

A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido.
não na vitótia propriamente dita.
(Mahatma Gandhi)

Um grande beijinho

Alda disse...

Olá Buba

Que bom estar melhor!
Temos sentido a sua falta. Depois da tempestade, melhores dias virão.
Tudo de bom para si.

Um beijinho

Anónimo disse...

Olá linda, olha continua com a força que tens tido até aqui, com o positivismo e a coragem que tens, porque é isso que te tem feito vencer e te vai continuar a ajudar a vencer e a ultrapassar este momento menos bom. Estamos contigo e gostamos muito de ti, primita fofa.
Beijinhos e abraços muito apertados dos primitos

Ana disse...

Vim através do blog do Platero. Li o que tens escrito e fiquei fascinada pela força que emana das tuas palavras. Sei que o momento presente não é fácil, mas acredito que vais vencer como tens feito até aqui.
Deixo-te um abraço e votos de muita força e coragem . Estarei como todos os outros amigos a torcer por ti.

Anónimo disse...

OLÁ VIM TE DESEJAR MUITA FORÇA E SERENIDADE PARA VOÇE E SUA FAMÍLIA.

Anónimo disse...

Bom dia Anixinha... queria te deixar um beijo tamanho do mundo, e que te ajude a dar forças novas para ultrapassares tudo isto. Com esse sorriso, com esse coração, tu vais conseguir... todos vamos conseguir.

Buba, tão bom tudo estar a correr bem. É assim um dia tempestade, outro a bonança...é a vida.

Beijo
Isa.

Anónimo disse...

Bom dia Anixinha,

Primeiro quero dizer que estás linda nesta foto :)
Como dizia o meu médico: " está doente? ninguém diria... com esse aspecto de Verão..."

Estou um pouquinho preocupada, mas Deus é grande e a Anixinha com toda a sua força vai ultrapassar mais esta etapa tenho a certeza, estou sempre contigo no meu coração.

UM beijo e um abraço daqueles bem apertadinhos para ti.

Cristina J. disse...

Bom dia Anixinha

Vim deixar-te um grande beijo, de força e amizade. Desejo que esta etapa seja curta, muito curtinha.


Buba, que bom que deu noticias suas, e desta vez boas noticias!
Que tudo continue a correr bem .Não esteja tanto tempo sem nos informar do seu estado de saúde e espirito...eu procuro sempre um comentário seu, para saber como está. Um beijinho

As melhoras para todas vocês.

mari-lou disse...

Buba fico feliz por tudo estar a correr bem consigo e vir dar aqui uma forcinha à nossa anixinha, a união faz a força e juntas com a ajuda de Deus hão-de vencer .beijinhos Marilu.

Nela disse...

Anixinha Querida,

Será que ouvi bem???? Tu foste nadar com os golfinhos??? Estou sem unhas de tanto as roer de inveja!

Boa, Amiga! É assim que se espanta o bicho...

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Anixinha,

Estava à espera de notícias suas, sempre a pensar que a falta delas seria devida ao trabalho, ao Verão, etc.

A má surpresa deixou-me sem palavras, como se, no silêncio, pudesse concentrar-me mais intensamente em "ajudar", em concentrar "força" para lhe transmitir, nem sei como.

Só tenho palavras. Por isso hoje quero juntar as minhas às tantas outras que, como eu, a acham uma mulher admirável, capaz de vencer obstáculos que parecem invencíveis. Fiquei a sabê-lo logo da primeira vez que entrei no seu blog e a vi, tão bonita, como se toda a saúde do mundo estivesse consigo, com o seu filho, a festejar, todos tão felizes...

Sei o que é um derrame pleural - tive um na adolescência, que me levou 3 anos a curar, e ainda hoje me incomoda, quando apanho um resfriado. Sei da dor, da falta de ar... Mas do resto não sei! Mas pela sua capacidade de resistência, fico confiada em que possa ultrapassar rapidamente mais esta fase tão difícil e manter essa alegria com que ajuda os demais, mesmo aqueles, como eu, cujas feridas mais graves são da alma.

Um pequeno poema de Elsa López, em tradução livre do neerlandês, porque ao lê-lo, agora, pensei em si:

"Gosto de ti porque às vezes nos embalas como a uma criança
e nos vens contar os teus medos e a tua raiva,
e para nós pintas uma árvore, uma trança, um som,
uma casa com arcadas e uma latada, um cavalo furioso,
e um pássaro sem plumas;
Uma frase incompleta...
seja o que for sem nome que acabas de imaginar

só para nós."

Anixinha,
é uma felicidade poder conhecê-la, mesmo para os que não a conhecêmos.
Felizes o seu "Maridão" e os seus belos "filhotinhos".

Um grande beijinho e recupere depressa.
Alicia

Anónimo disse...

Hello beautiful,

And you are exactly this, do you know? After some issues with being able to come here without web errors, lol, I am finally here. I hope that you feel always in your heart the arms of love that surround you...the previous 26 comments from these ladies being those arms, and know, too, always, that this represents the arms and the love of God who will always keep you in Light. These are tough times, but you, my dear, will always find yourself through them in some way. And always with the support of the ones in your life, whether they be physically by you or with you in heart aside from distance.

Muitos beijinhos Querida! (so, my limited Portuguese, at least, sends always kisses and love and wishes or being well. I've been taught well, lol).

Beijos!

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Ontem tives-te um dia em grande e não nos vens contar...
Deves estar apreensiva por amanhã ires colocar o cateter. Não te preocupes, comparado com o que já passas-te vai ser como comer uns docinhos aí do Algarve. Não custa nada e demoras pouco tempo no bloco.

Se bem te conheço (virtual) vais de seguida dar um giro. É só provocar.

Que tal foi nadar com os teus amigos golfinhos....

Queremos ver essas fotos, devem estar giras. Os golfinhos devem ter ficado todos vaidosos por terem tido uma miúda toda giraça a nadar com eles.

Beijinhos grandes amiga

Fica bem, fica muiiiiito bem

Nome : Graça disse...

Anixinha
Hoje fiquei triste e emocionada ao ler estas notícias nada agradáveis.Mas, desde o início da tua doença que nada tem sido fácil e tu sempre conseguiste ir ultrapassando os obstáculos. Este é difícil, mas é só mais um que vais ultrapassar com a tua força e alegria de viver.
Um beijinho muito grande

Cristina J. disse...

Sortudos dos golfinhos!!!!

Não é para todos...nadar com uma mulheraça como tu: bonita, lutadora, sensivel e mais e mais...

Outro beijo (mesmo que já estejas toda lambuzada de tanto mimo).

Anónimo disse...

Um grande beijinho, também gosto muito de ti e vais vencer mais esta batalha.

Beijos do pessoal todo... FORÇA!

Anónimo disse...

Anixinha, já "falamos" por sms e, melhor, já nos vimos, embora na altura ainda não tivesses sabido do derrame. Ao foto está boa mas não faz juz à nossa menina que ao vivo é mesmo só sorriso e além disso uma verdadeira poliglota! Sortudos dos golfinhos! Gostei de te ver e força, muita, para ti e todos os teus. Bj gd Mimas.

Unknown disse...

OI Anixinha
Eu sou uma amiga k numca te deixou um comentario mas vou sabendo noticias tuas por a Manuela.
Estive no encontro.
Vai correr tudo bem tens uma força muito grande dentro de ti,mais uma batanha para vencer.
Tudo pelo melhor
Estou aki a rezar por ti
BJKS GGGGG

Anónimo disse...

Olá anichinha,como vê estamos sempre aqui, não nos "largamos", sei que tudo vai correr bem. Tem força e coragem para superar esta fase menos boa.
beijos
isa

Cristina J. disse...

Anixinha, mulher linda,
como estás hoje?

Espero que o catéter não tenha magoado muito, é mais um passo em frente nesta luta, que vais vencer.
Estamos aqui contigo...não esqueças!

Um bjo muito grande

Anónimo disse...

Também vim aqui ter pelo blog do Platero. Só para dizer: força, Anixinha!!

Anónimo disse...

......
Olá boneca linda,

Penso em ti muitas vezes... tenho esperança que o cateter não tenha dado muitas dores.

Vai correr tudo bem e num instantinho,nós queremos-te muito bem.

um beijo dos grandes. laura

Loulou disse...

Olá Anixinha,
Espero que ontem tenha corrido tudo bem.
Um grande beijo e muita força!

Anónimo disse...

Anixinha,

tenho vindo aqui menos, pois estou de férias em Monte Gordo.

Fiquei muito triste,, mas acho que tens força para dar e vender. E sei que não a vais desperdiçar. Para além de teres uma familia maravilhosa e estes amigos todos a apoiarem-te.

Tens muitas amigas aqui que são "amigas do peito", têm vivências que vos unem muito.

Embora eu não faça parte desse grupo, desde há alguns meses que vos acompanho e, acredita, estou mesmo com vocês todas.

FORÇA! É´só mais um bocadinho. Um dia de cada vez, uma bbatalha de cada vez, para tentaarmos vencer a guerra.

beijos a todas

Gigi disse...

Anixinha

Não consigo traduzir em palavras o que me vai no coração. Apenas lhe posso deixar uma frase que me foi dita pelos meus médicos:

"50% da cura depende de nós, da nossa força de vontade, os outros 50% depende dos tratamentos"

Não tenho dúvida que com a sua força de vontade, pensamento positivo e esperança, já está meio curada.

Bjs. grandes
Gigi.

manela goucha soares disse...

Força!

Cristina J. disse...

Olá Anixinha,
Já soube p´la Manuela, que correu tudo bem com o cateter, ainda bem porque estávamos todas a torcer por isso.

Também soubemos que a experiência com os golfinhos foi muito boa, mas também só podia...
A minha filha, tem o sonho de fazer o mesmo...só ainda não teve oportunidade, ficou roída de inveja!

Um bjinho do coração

Anónimo disse...

ola Miga Linda,agora cuidadinho com o catetere,nao faças esforços para nao se virar ok.beijinho grande.

Anixinh@ disse...

Ola a tds , fiquei mto feliz , e com a lagrimazinha ao canto do olho de tantos miminhos aqui deixados por vós , acreditem vocês estao e estarão sempre no meu coração e em meus pensamentos , porque amigos como vocês não há mtos , e mesmo sem me conhecerem pessoalmente alguns de vós , aqui vêm dar me td o apoio e carinho , obrigado a tds do fundo do coração , vocês são unicos , e com amigos , familia assim , esta batalha vai ser mto menos dura , e acreditem , eu irei vencer , por vós por a minha familia e claro por mim ...
Bjinhos do tamanho do mundo pra tdsssss vós , ***********
Adoro vos

Anixinha

Cristina J. disse...

Nós é que devemos agradecer-te por teres cruzado as nossas vidas...
és um exemplo de mulher!

Todo o nosso apoio e presença é isto mesmo: a retribuição da força que nos tens dado a nós.

No meu caso, numa caminhada muito menos dura que a tua...mas ainda assim dificíl, e tu, mesmo na tua aflição, nunca deixas-te de ir ao meu encontro.

Um beijo muito, mas mesmo muito grande

Anónimo disse...

.....

nòs continuamos sempre a pedir por ti, e a desejar-te o melhor.

beijinhos laura

Anónimo disse...

Anichinha Claro que vai vencer ,isso nem se põe em dúvida .Coragem amiga.Marilu

Anónimo disse...

Olá linda, esperamos que estejas o melhor possivel, é maravilhoso ver que tens tantos amigos a apoiarem-te e a darem-te tanta força!
Continua tu também com muita força e a alegria que tens.
No outro comentário esqueci-me de te dizer o quanto estás linda na foto. Muitos beijinhos e abraços muito apertadinhos dos primitos, que te adoram

Anónimo disse...

Anixinha,

Um beijo grande e o pensamento constante que sempre vai com ele! A espera é difícil, mas o resultado vai valer a pena. Felizmente, não está só - nunca está só - nestes momentos mais difíceis. Todos estamos consigo, à espera do dia em que, com o seu sorriso luminoso, venha a notícia: "Já passou!"

Que seja muito em breve, Anixinha. Para tranquilidade destes amigos que conquistou com a sua coragem, a sua alegria e o seu cuidado com os outros.

Alicia

Anónimo disse...

Continua Anixinha, Força!

Um beijo

Alda disse...

Querida amiga,

Já sabes que estive hoje em Fátima! Fui rezar e acender uma vela por ti. Outra por todas as (amigas do peito) ou (do coração), pedi a Nossa senhora, que nos cure a todas.
Vou lá muitas vezes, e volto sempre mais tranquila, e em paz. Hoje até chorei!!!
Ás vezes vou lá à noite, e é muito bom estar lá, com pouca gente.

Muita força amiga.
Beijinhos

BiChOs Do MaTo disse...

Ola Ana
regressei hoje, estive esta semanita de ferias a passear por Portugal e fiquei triste por saber das tuas notícias.
Mas acredita e tem muita fé, verás que será mais uma batalha para que recuperes.
Bjs muito grandes no teu coração
Lara

Aida guimarães disse...

Ol� Anixinha

Espero que amanh� tudo corra pelo melhor.

Fica bem amiga

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Anixinha querida, estou tão triste por me ter ausentado tanto tempo :( Cheguei aqui para saber de ti e vi que as notícias não são as melhores, mas também há outra coisa que sei: das duas vezes que estive contigo, emanaste uma energia tão positiva com esse teu sorriso tão maravilhoso que tenho a certeza que vais levar a melhor. És uma lutadora e tens muitos amigos nesta luta a rezarem por ti e para que tudo corra bem e num instante ultrapasses esta má fase da tua vida. Da nossa vida, que gostamos de ti e não podemos estar felizes se não estiveres bem. Um beijo cheio de carinho, com uma admiração imensa pela pessoa que és.***

Anónimo disse...

Coragem e grande abraço de Belgica!

Cristina J. disse...

Um beijo muito grande e força!!!

Anónimo disse...

......
Olá boneca!

Não tenho telefonado mas tenho tido informações que está tudo a correr como é preciso...

Não vai custar nada, isso com a tua força são amendoins......peanuts... laura

Anónimo disse...

Olá Anixinha! Não sou assídua da blogosfera, mas sou uma das amigas virtuais do Platero e já passei algumas vezes no seu blog, onde percebi uma maneira muito otimista de encarar o bicho, verificando que vc é uma guerreira em potencial, que trava suas batalhas e ajuda outros a travarem as deles. Quero que saiba que aqui em São Paulo tem mais uma pessoa engajada à sua luta, e como não entro em luta para perder, sei que essa nossa corrente, vai comemorar mais essa vitória: a sua cura. Conheço muita gente que passou por tudo isso que vc passa e saiba que a porcentagem de cura maior é exatamente em pessoas prá cima, otimistas, guerreiras, bem humoradas e alegres como vc. Saiba que faz parte de minhas orações e torcida. Força, querida, e fique certa de que tudo passará. Parabéns pelo blog, pela sua linda família e ... saúde da boa! Felicidades!

Anónimo disse...

......
Tanto mimo, que bom!
com este "Mundo" de batalhadoras a torcer por ti, só pode tudo dar certo...

Continuo, como sempre, a pensar muito em ti e admirar-te da maneira decidida de viver, e era assim que todo o mundo deveria fazer. Fora com as tricas da vida e só aproveitar o sumo e o sabor das coisas gostosas...

Basta de elogios... vamos a noticias... então agora esses turistas estão todos a abalar, não é? Finalmente voltou a ser o Algarve pacato e saboroso, com essas praias e esse mar quentinho.
Nós aqui temos praias muito lindas, mas o vento e a àgua gelada brrrrr.....é horrível...
Este ano a Póvoa esteve cheiinha de gente, era demais, mas hoje penso que já está voltando ao normal. Eu gosto muito de viver aqui. É uma cidade q.b., e está pertíssimo do Porto,20m de carro e o metro que é muito bom, demora mais, mas é agradável´. E depois é uma cidade de gente nova, sem itiquetas, cada um sabe de si, o que me agrada imenso, eu que detesto "maneirismos". (É assim, nasci fora do tempo, agora é que devia ter 20 anos, já davam 30....
Ninguém está contente com o que tem......

Linda... tenho muito que fazer... depois o meu marido reclama... diz que a "net" é a desgraça....

Beijinhos dos bons, bem gordinhos e repenicadinhos....
laura

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Tás bem amiga? claro que deves estar, sempre a sorrir e a levar tudo na boa.

Amanhã, se sentir alguma coisa de estranho, não te assustes, somos nós com muito carinho a brindar por ti.

Beijinhos grandes

Cristina J. disse...

Olá querida Anixinha,
a Manuela já nos informou das últimas noticias (confirmações) da consulta.

Sabemos, todas, que és mulher para mandar este "manhoso" á fava, e por isso estamos sempre aqui, porque no final vamos todas festejar esta vitória contigo.

Um abraço carinhoso

Anónimo disse...

Força Anixinha!!!! Um bj do tamnaho do teu sorriso, Mimas.

Anónimo disse...

o tratamento correu bem?
espero que sim tu es forte e nada te vai vencer.
Continua sempre com essa força

Beijinhos grandes de nos
tia manuela