Sorryyyyyyyyy!!!! Amigas....

Ola amigas , desculpem me , de eu nem sequer dar noticias minhas , sou uma desnaturada , sabendo eu que vocês ficam preocupadissímas comigo , .... Desculpem sim '?


A semana passada foi complicada as aulas começaram e com elas a correria a comprar material , enfim vocês sabem como é . Mas não foi só as aulas dos miudos que me ocuparam tempo , sabem amigas , eu voltei ao meu trabalhinho , não a tempo inteiro , mas vou lá 3 a 4 horas por dia , e que bem me sabe estar novamente a sentir bem pra estar a trabalhar , claro que ainda nao estou a 100% mas logo , logo vou ficar .


Obrigada mais uma vez por todo o vosso carinho e força que tanto me tem ajudado , juntamente com todo o apoio que tenho da minha linda familia , têm sido tdos muito importantes para mim nesta minha jornada .


Bem e alem de aulas , trabalho enfim , na quinta feira houve um jantar a comemorar os 95 anos da existencia do clube futebol de Lagos , para o qual fui convidada por fazer parte dos funcionarios do clube , e não é que tive uma surpresa , eu e tds os meus colegas , pois sim fomos homenegeados pelos nossos patrões que nos ofereceram uma salva com uma dedicatória , foi um gesto muito bonito por parte dos patroes , e nós os funcionarios sentimo nos mto lisonjeados.


Acabando o jantar eu o meu marido e filhos e mais um casa amigo fomos pro Karaoke , e assim terminamos a festa a cantar lálála´lalalal......

Mas ainda não acabou a semana ehhheh ....


No sabado , como tds já sabem tive a linda , maravilhosa Isa aqui na minha cidade a fazer me uma visita e pra me entregar pessoalmente o Diploma " AMIGAS DO CORAÇÃO "


Adorei , foi uma linda surpresa , e a ISA é uma pessoa maravilhosa sempre sorridente e sempre atenta a tdo o que a rodea , e tem um filhote MARAVILHOSO que sempre que queria falar comigo era "oh amiga da mae " achei lhe uma piada é mto simpatico , e não para um segundo , a Isa andava sempre atras do pequenote , estas idades são as mais trabalhosas mas tbem são as mais bonitas , Adorei te Isa querida !!!



Mas o sabado nao acabou por aqui , é que um nosso amigo fazia anos e então fomos jantar tds juntos no mesmo sitio que fui com a Isa beber café , na Praia Porto de Mós , e então o jantar foi prolongado , saimos do restaurante fomos a um bar- disco , estavamos tds animados , e depois dali ainda fomos a outro bar -disco que fica na Praia , chama se duna- bar , bem quando cheguei a casa já eram quase 5 da matina , isto não é normallll ... acho que quanto mais velha menos juizo tenho loollll ,... mas foi mto divertido . Só que no domingo ainda fui ao trabalho as 11h manha e a tarde tive que "fechar pra obras" como diz uma amiga e mto bem .

E assim tenho passado os meus dias , sentindo me bem , menos cansada e confiante que ainda vou ficar bem melhor , porque desta vez não quero perder o Magusto.

Amanha vou pra Faro fazer o proximo tratamento e dia 3 outubro a outra metade , e espero que a ressaca seja como a ultima vez ou ainda melhor , que vai ser concerteza..



Quero felicitar a Buba soube pela Isa que está bem melhor que esta td a correr muitissimo bem , e vai continuar Buba , você é uma grande lutadora e uma grande vencedora, continue , estamos tds consigo, um gd beijinho pra si .


E quero agradecer a Marilu e a tdas ,pela vela que puseram em meu nome , mto obg, do fundo do coração ..





Bem a conversa já vai longa , isto é 8 ou 80 , ...


Mtos beijinhos pra tds..








O Diploma mais importante pra mim de tda a minha vida .



Diploma " Amiga do Coração"



Adoreiiiiiiii, obrigado.






29 comentários:

Alda disse...

Querida amiga do coração!

Que bom passar por aqui, e ter boas notícias. Com que então é só borga!
Andam então todos na má vida!!!

Ainda bem! É muito bom saber que estás bem amiga.
O melhor do mundo para ti.

Vê as fotos das férias. Lá consegui. Obrigado pela tua ajuda.

Beijinhos para ti, Armando e filhotes.

Cristina J. disse...

Ora, ora... então a menina tem tido uma vida agitadissima, bem se vê!
Com direito a lálálá e tudo...

Anixinha, como fico feliz por saber que andas nessa azáfama toda, de diversão e convivio.

E sim, desta não vais perder o magusto, isso eu te garanto!

Desejo-te que tudo corra do melhor com o tratamento e que a ressaca passe o mais despercebida possivel.

Um grande beijo, do coração

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Assim está bem. Notícias cá para a malta. Já tinha dado umas dicas ao pessoal a dizer que estavas bem, mas contado por ti sabe muito melhor.

No Domingo fechas-te mesmo para obras???
Vê lá se não abusas ok!!!

Amanhã não tenho tratamento mas vou estar novamente contigo no meu pensamento. Vais ver que vai correr bem. Para a semana lá estaremos as duas ligadas virtualmente.

Beijos grandes Amiga e fica muiiiito bem

Anónimo disse...

ANIXINHA, QUE CONTENTE QUE FIQUEI POR ESTAR BEM MELHOR E CLARO QUE VAI FICAR MESMO BEM, A FÉ MOVE MONTANHAS E A DEUS NADA É IMPOSSIVEL É PRECISO É ENTREGARMO-NOS NOS SEUS BRAÇOS E ELE FAZ O RESTO.
QUE BOM A PASSEAR, MAS NÃO SE CANSE DEMASIADO, UM DIA DE CADA VÊS E É SÓ MAIS UM BOCADINHO, HOJE LÁ VOU EU PEDIR Á MÃE POR SI POR A MINHA TILINHA E POR TODAS NO GERAL UM BEIJINHO TAMBÉM À AIDINHA.

Nela disse...

Mas ninguém diz a esta miúda que ela tem que descansar...?!

Tens razão Anixinha, este é um diploma para o resto da vida. Fiquei tão sensibilizada quando o recebi...

Espero que o tratamento seja levezinho e tu te aguentes bem. Abaixo as ressacas! Estas, pelo menos...


Um grande beijinho e põe-te rija para o Magusto. Ainda falta tanto para o São Martinho... Tenho saudades de todas.

Anónimo disse...

Não é uma mulher activa é super-activa!!!
Que bom estar tudo a correr bem.
Muitos beijinhos
Isa

Anónimo disse...

Anixinha,
Como habitualmente, chego aqui, pé-ante-pé, para não a acordar, e... como habitualmente, e muito felizmente!!!, encontro-a muito mais acordada do que eu, que sou de dormir pouco!

Acho que a Nela tem mais do que razão: ninguém lhe diz que, mesmo da farra, também é preciso descansar? Não digo por sua causa, que, pelos vistos, é imbatível, mas pelas coitadinhas das pessoas amigas que têm de acompanhar a sua pedalada!

Creio que a Laura ainda não leu estas notícias: esteve fora. Mas tenho a certeza de que vai ficar também muito contente quando aqui vier.

Na semana passada, estive uma tarde em casa dela, a ver as fotos do almoço e das participantes, e ambas estávamos preocupadas com a sua falta de notícias.

Votos por que esses tratamentos que faltam sejam leves, leves...

E que esta semana seja tão boa como a passada! Se, de tanta actividade, lhe sobrar um minutinho, não se esqueça de deixar aqui notícia.

Grande beijinho, e fique muito feliz.
Alicia

Anónimo disse...

Grande Anixinha
assim é que é,diversão a triplicar.
Fico, muito feliz
1 enorme Bjnh
Continuação de td de bom para todos(as)

Mimas disse...

Nem devia comentar esta pouca vergonha! És uma irremediável borguista! E ainda bem, mas realmente de vez em quando fecha a loja, mas só por um bocadinho, depois voltas a colocar a placa de ABERTO que a malta gosta de te ver por aqui.

Bj gd e que o tratamento de hoje e o do dia 3 só te tragam a tranquilidade e a certeza de já ser um a menos.

Bjs, Mimas.

Loulou disse...

Mas esta mulher não pára?! Vá, um pouco de borga, mas descansa, querida.

Fico feliz em saber que estás bem e amanhã espero quev tenhas um tratamento levezinho.

Grande beijoca

Anónimo disse...

.....

Olá minha querida boneca!

Estive fora, mas estas noticias à chegada, deixaram-me muito, muito feliz.

Continua com essa positividade, isso, querer é poder, aproveita tudo.

Beijinhos, daqueles que temos sempre guardados para alguém especial, como tu és para mim.
laura

Anónimo disse...

Olá linda, entao? Vejo que estás bem e ficamos muito contentes por isso.
Então foste para a night, tal é isso ahh! Assim é que é, fizeste muito bem ir para a farra, sabe tão bem de vez em quando! E que bom que voltaste ao trabalhinho, é sinal que te sentes bem, que bom.
olha querida que os tratamentos te corram muito, muito bem e continua assim, com essa força, com esse positivismo, com essa garra, que tenho a certeza que tudo vai correr bem.
Muitas beijocas e abraços muito, muito apertadinhos, dos primitos que te adoram :)

Anónimo disse...

Olá amiga

Fico contente por ver essa genica toda...é sinal de que as coisas estão a correr bem.
obrigada pelas palavras bonitas que me escreveste no post.
Dia 3 também lá estarei a fazer quimio. Lembrar-me-ei de ti e da Aida. Um beijo para todas as amigas, e um grande para ti.

Isa disse...

Anixinha pois as noitadas criam habituação, não queres outra coisa não é amiga?

Aquela parte do diploma onde diz : humildade para pedir ajuda quando necessitarmos. Não é bem assim... é mais "coragem para pedir ajuda...". Foi feito em cima do joelho, e essa parte realmente podia ser alterada. Bem mas fica a intenção..é bom ter um registo que nos una. E há mais diplomas destes a dar a outras pessoas que nao foram ao almoço e que estão sempre connosco. Bem os merecem, elas sabem quem são.

Quanto a ti amiga, que vigor, que força, é um ajuste da natureza. Uma mulher com muita garra, que só pode sair vitoriosa. O proximo tratamento tambem ha-de correr bem, tambem a Aida e para a Buba.

beijinhos
Isa-retratoiluminado

BiChOs Do MaTo disse...

Olá querida tb não tenho tido tempo nenhum para andar por aqui.
Lá na creche tem sido muitas exigencias e tenho andado a fazer o meu projecto curricular todos os dias desde que chego a casa, até á 1 da manha, ou mais.
Mas para a semana já fico com mais tempo, pois vou entrega-lo na segunda feira.
Espero que tudo vá andando bem contigo.
Um grande bj Lara

Gigi disse...

Fico muito contete por se estar a sentir bem. Estou a ver que está com a "pica toda" e isso é um optimo sinal. Bjs grandes Gigi.

Cristina J. disse...

Um beijo grande.
Que estes dias de ressaca estejam a ser leves para ti.

Fica bem

Anónimo disse...

Anixinha fico muito contente por si sua mulher de coragem, mas cuidado não abuse demasiado... Vamos recuperar bem essas forças e atingir a meta sem grandes atorpelos.Beijinhos grandes.

Cristina J. disse...

Muita força para ti Anixinha,

Nem preciso dizer que estou aí do teu lado, a passar-te toda a energia positiva de que fôr capaz.

Um beijinho grande

... disse...

Olá Anixinha!!

Bem é só genica!! E já vi que tens tido a agenda muito preenchida!! És como os vips, aliás também és uma vip.
Logo vi que não ias ficar muito tempo longe do trabalho, lol!!
Eu também voltei ao meu, já estava a dar em doida em casa. Não tenho ido ao meu blog, também não tenho me lembrado de nada para escrever.
Beijocas, e vai dando noticias.

Loulou disse...

Anixinha linda, muita força e coragem! Vais estar fina para 4ª, tenho a certeza.

Grande beijoca

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Loulou, Anixinha querida. Descansa muito, amiga. Beijo enorme para ti e muitos ão-ãos das minhas meninas para a amiguinha do Algarve.

Aida guimarães disse...

Anixinha

Amiga, espero que já tenhas recuperado bem.
Quarta feira lá estaremos as duas. Vai tudo correr bem.
Tu és uma mulher de guerra amiga.


Beijos grandes

Anónimo disse...

É assim mesmo grande anixinha, voltar ao trabalho e à vida social é sempre um prazer!

Estou contigo do fundo do coração.
Beijos e um abraço muito apertadinho

laura disse...

...
Olá boneca.
que continues animada,e que o próximo não imcomode.

Beijinhos,laura

Anónimo disse...

Anixinha, amanhã aí estaremos em pensamento todas a torcer por si beijinhos...

Cristina J. disse...

Anixinha, querida, tudo a correr bem para amanhã.
Estaremos contigo.

Um grande beijo

Nela disse...

Anixinha,

Muita energia para amanhã. Vais ter o país inteiro e alguns arredores a torcer por ti. O dia de amanhã é para ti e para a Aidinha.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que tudo corra bem, muita força.
Is@