Amor Eterno










Mensagens da Anixinha para marido:

*Um beijo pode ser curto longo, suave, carinhoso, apaixonado, mas para ser maravilhosamente bom basta ser teu!

*Entre tempestades e brandura existe sempre um caminho para a liberdade, para a vida, para o amor e tu és esse caminho para mim e eu jamais o vou esquecer, amo-te!

*A vida não teria qualquer sentido se não tivesses ao meu lado, tu és os raios de sol que me iluminam, o teu sorriso sacia o meu coração que se derrete de paixão por ti.

*Amar é o maior sentimento do ser humano, é puro, sincero e verdadeiro. Amar-te para mim é uma dádiva de Deus, por te ter posto na minha vida e seres uma pessoa maravilhosa, não importa onde estas, eu sei que estou sempre contigo e tu estás sempre comigo esteja onde estiver. Sentir sempre o teu corpo juntinho ao meu, é tudo o que quero nesta vida, e poder dizer-te todos os dias olhos nos olhos ou através de simples mas sinceras mensagens o quanto és importante na minha vida e dizer-te também estas simples palavras: amo-te muito.

*Em especial para ti que antes de mais nada és o meu doce companheiro em que a minha alma transparece, em que minhas mãos procuram e os meus olhos avistam quando há solidão. Em especial para ti, que és parte da minha vida como amante-amante de todas as coisas belas. E que este sentimento que nos cala o coração, seja sempre alimentado por respeito e sinceridade como se fossemos um só. Beijo-te em todas as tuas formas, em todo o teu ser nesta opera divina em que todos os sons emitem a doçura do amor, junto vai a lembrança para que nunca te esqueças que aconteça o que acontecer eu te amo muito.

*Adorei o teu coração, abracei-o com toda a minha força. É bom começar assim o dia. Beijinho, amo-te.

*Amei-te no passado, amo-te no presente e se o futuro permitir amarte-ei eternamente.

*A vida tem quatro sentidos: amar, sofrer, lutar e vencer. Por isso ama muito, sofre pouco, luta bastante e vence sempre.

*Há um ditado que diz que o tempo é inimigo do amor, mas para mim isso não é verdade, pois passam os dias, as noites, mudam as luas, as estações, passam os meses, os anos e eu continuo a amar-te com a mesma ou mais ainda paixão de quanto te conheci. Amo-te

*Eu amo-te e vou amar-te durante toda a minha vida, amo-te pelos teus gestos, amo-te pela tua voz, amo-te pelo que és, amo-te em tudo. No ar que respiramos, no alvorecer da tarde, na chuva que cai, no sol que aquece eu amo-te. Amo-te nas horas de tristeza, pois lembrar-me de ti só me traz alegrias, pois o amor é alegria e eu sou feliz por te amar, mesmo que o amor se torne extinto faço questão de nunca te deixar de amar, mesmo que a luz do mundo se acabe, quero-te iluminar com o meu amor e somente a vontade de Deus seria capaz de tirar todo este amor que alimenta a minha própria existência, tu moras dentro de mim, Amo-te.

*Penso em ti somente um minuto, um minuto depois do outro, depois mais um, mais um, mais um, pensar em ti enriquece as minhas horas, melhora o meu humor, anima-me para o futuro, encoraja-me na dificuldade, estimula a minha imaginação, activa o meu despertar e acarinha a minha fantasia. Como é saudável lembrar-me que tu existes o tempo todo para mim!

*Sem ti, não há nuvens no meu céu, não há estrelas no meu luar, não há calor no meu sol, não há sal no meu mar, não há verde na minha mata, não há ouro no meu altar, não há sorriso nos meus olhos, não há música em meu pensar, não há encanto no meu coração, não há vale na minha floresta, não há toalha na minha mesa, não há alegria na minha festa, não há vida na minha vida sem ti e contigo não há vazio em minha alma, meu amor!

*O amor é amigo da verdade. Pois só assim ele sobrevive a todos os obstáculos. À inveja dos inimigos que querem acabar com o amor verdadeiro à que lhes dar luta. Este é o meu lema, com o nosso amor ninguém se mete, porque ele é único e sincero. Beijinho.

*Mando-te esta mensagem só para te dizer que te amo muito mas muito mesmo!

*Recordar é viver: ai como é bom recordar, ternuras da mocidade, tempos que o tempo levou, feitos de felicidade. Meigas carícias de amor, e tantos beijos trocados, retalhos das nossas vidas, dos tempos de namorados, era tudo belo e doce, no mundo ao nosso redor, mesmo que belo não fosse era-o aos olhos do amor. Ai como sabiam bem! Como era ardente o desejo, nas alturas em que eram feitas as pazes e eram seladas com um beijo. Relembrar nosso passado dá sempre tanto prazer, que nada fique olvidado, pois recordar é viver!

*Mais um ano a acabar e de todas as batalhas que tivemos podemos vitoria gritar. E as batalhas que tivermos neste ano que está quase a começar venceremos com certeza e sabes porquê? Porque tenho a meu lado o guerreiro mais valente do mundo e que me ama com sinceridade e eu a ele. Bom ano novo. Amo-te muito!



Mensagem da Anixinha para marido e filhos:

*Assim como o sol brilha no céu, com todo o seu esplendor e grandeza durante todo o ano, também o meu amor por ti e pelos nossos filhos é infinito e grandioso fortalecendo o meu ser para que continue a lutar em todas as batalhas da nossa vida, amo-vos!

*Não interessa quem sou, não interessa o que sinto, não interessa o que faço, simplesmente interessa aquilo que penso, que é ver-vos a todos felizes.

*O nosso amor brilha como o sol num mar infinito, é sincero e acima de tudo há respeito mútuo, a minha luta tem sido e será pelos nossos filhos e por ti. Amo-vos sem vocês nada teria

*Que maior felicidade pode existir entre duas almas que confiam uma na outra em todas as dificuldades, que se confortam reciprocamente em todas as aflições, e que aceitaram ficar unidas até ao momento do verdadeiro adeus? É verdade não há alegria maior! E quando essas duas pessoas têm dois filhos maravilhosos e lindos têm tudo o que é bom…Também hoje, embora seja o meu aniversário vos quero presentear com estas minhas simples e sinceras palavras: Obrigada Soraia, Gabriel e Armando, por me aturarem ao longo destes anos, vocês são a existência do meu ser, são os mais-que-tudo para mim, eu sei que sou muito refilona com vocês, exigente e por vezes até sou um pouco má, mas eu adoro-vos aos três, amo-vos loucamente e não seria ninguém se vocês não estivessem comigo, nos bons e nos maus momentos. Parabéns também a vocês por me aturarem. Beijinhos

Post by Soraya, a pedido do meu papá! :D
*BEIJINHOS PARA TODAS (OS)*

31 comentários:

Nela disse...

Lindo, lindo, lindo!

Custa a acreditar que passaram 3 meses... Até porque a Anixinha está aqui, nestas palavras, está nos vossos sorrisos do sábado passado, está em muitas das coisas que fazemos todos os dias.

Obrigada por partilharem estes momentos e palavras únicos.

Alda disse...

Adorei!!!
Eu não tenho palavras...

Recordar é viver!

Uma Santa Páscoa.

Armando, Soraia, Gabriel um grande beijinho.

Anónimo disse...

Um beijinho para voces.
Um Santa Pascoa.
Carmen.

Anónimo disse...

Obrigada... a Anixinha continua no meu coração com a mesma intensidade. Será sempre assim. Obrigada por esta partilha. Um beijo enorme à lindíssima família que vocês são.

Anónimo disse...

A ideia da Dina. A minha cabeça já não está a 100% a estas horas :))) Mas como a Nela está sempre metida nestas coisas, não estive totalmente errada, eheh! Beijos, muitos :)

Paulo Azevedo disse...

É lindo e único, sem dúvida! A minha homenagem a vocês todos, que representam um belo exemplo de verdadeira família e um orgulho enorme para a vossa (e nossa) querida Anixinha.
Beijinhos e abraços amigos para todos.

Isa disse...

que lindo.
muito bonito mesmo.beijos a todos

IsaLenca disse...

É uma verdadeira Família!
Lindo!
Bjs.

Gigi disse...

Quando somos mais jovens, temos um certo pudor em dizer que amamos.

Depois conforme vamos amadurecendo, compreendemos que amar sem demonstrar não faz sentido.

O amor que vos une é enorme.

Uma beijoca grande.

Anónimo disse...

Soraia,

Tú e a tua família são o espelho da grande mulher que está no vosso coração.
Não tenho palavras para os textos que publicas-te...
A vossa familia é linda, o teu pai demonstrou este sábado ser um grande homem ele propocionou a nós todos dos momentos mais lindos do sábado ( saberá Deus quanto lhe custou...)

Para todos um grande bem haja, e um grande beijo

Adoro-vos!

Anónimo disse...

Soraia,

Tú e a tua família são o espelho da grande mulher que está no vosso coração.
Não tenho palavras para os textos que publicas-te...
A vossa familia é linda, o teu pai demonstrou este sábado ser um grande homem ele propocionou a nós todos dos momentos mais lindos do sábado ( saberá Deus quanto lhe custou...)

Para todos um grande bem haja, e um grande beijo

Adoro-vos!

Tila

BiChOs Do MaTo disse...

Adorei ler..........
bjs grandes
Lara

Anónimo disse...

Que bom terem ficado com tao boas recordacoes ,que hao-de perdurar por toda a vida.
Um beijinho para voces e mantenham-se sempre unidos.
Carmen.

Anónimo disse...

Que lindas palavras!!!é muito Intenso msm...esp q tenham tido uma boa Páscoa dentro dos possíveis...e keria vos dizer q aind n tive oportunidade q estou muitooo orgulhosa pelas vossas notas...parabéns aos dois!!!e q continuem smp assim!beijinhos a todos e continuação de boas férias*************************

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

*

Carmen

Anónimo disse...

Passei para desejar um bom fim de semana a toda esta familia linda,beijinhos a todos ...Marilu.

Anónimo disse...

Palavras sentidas, que simbolizam toda a alegria que a tua mãe teve em vida.
Um beijo grande para ti soraia .
Ana

Anónimo disse...

Soraya!!!!!!!!!!!!!!!toc...toc...estás bem beijinhos da Marilu

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

Certamente estas palavras sentidas vos darâo paz e muito amor para seguir em frente como a Anixinha, desejaria.Serenamente.!!
Beijinhos para a familia.

Anónimo disse...

Ola qeridas (os), desculpem não dar noticias mas não sei oq vos escrever..

Mas não se preocupem q esta tudo bem comigo e com o resto da familia. =)

Beijinhos para todas (os)**

Anónimo disse...

Que bom, que está tudo bem isso é que são noticias!
Para acabar a semana em beleza é o que chega.
E para nós sabermos se já casaste e não nos convidaste, que era isso que eu temia... MAS NÃO POR ENQUANTO NÃO...

Anónimo disse...

Ai Marilu, Marilu, minha querida, ate' me casar, ainda faltam muitos anos lool

Mas quando me casar ta' tudo convidado loooool

Beijos

Nela disse...

Minha querida Soraia, tem cuidado! Esta gente, só para ter farra, é capaz de te arranjar um velho caquético para marido... Fazem qualquer por uma festa!

Anónimo disse...

SORAYA não ligues à Nela ela tem é pena de não ter jeito para casamenteira... isso não é para todas! ,e só para gente com muitos invernos como eu!...hé,hé,hé,

Beijinhos e bom fim de semana.

Isa disse...

olá soraia...beijinhos para voces

Anónimo disse...

Beijinhos minha linda e bom fim de semana...

Mimas disse...

Beijinhos a toda a famelga!

Mimas

Anónimo disse...

Ola minhas qeridas...Beijinhos para todas voces <3

Isa disse...

beijinjos soraia, beijinhos gabriel e beijinhos Armando