Escrito por Anixinha:


"É a minha filhota fez 15 anitos no passado dia 11 março , como o tempo passa depressa , ao ver os nossos filhos crescerem é que vemos como tudo passa depressa, é por isso que devemos apreciar todos os momentos o mais intensamente possivel porque o tempo não volta para trás.

Pois a festinha da minha filha foi como ela desejava , saiu no sabado a noite jantou com os amiguinhos dela numa pizzaria e depois foi um pouco pra night ( termo que eles usam) os cotas ( eu e o pai ) ficamos em casa , só depois aí por volta das 2 da manha a fomos buscar ...
Mas ela merece , ela é muito boa aluna , muito independente tambem , e bem comportada e muito orientada tem muitos objectivos pra vida e quer alcança los, bem é minha filha não é tem a quem sair!!!
É eu como mãe tenho muito orgulho e confiança nela
é uma boa filha e amiga e eu amiga dela tambem ...
só tem um defeitozinho detesta fazer a lida da casa isso é que sempre uma discussão pegada para ela fazer alguma coisinha em casa , mas tambem não se pode ser perfeito em tudo não é
E é assim que passou mais um anito e desejo lhe tudo de bom e que siga sempre os seus objectivos como tem feito até agora ,
Beijinhos grandes para a minha filhota ..."

Foi assim q ela me viu, e será assim q me irá ver sempre!!

Beijinhos para todas(os), ADORO-VOS :D

37 comentários:

Anónimo disse...

Viu-te com o amor que te terá sempre :) Acima de tudo. Parabéns, Soraia querida, e um beijo muito especial neste dia*

lucinda maria disse...

Minha querida a MÃE vai estar sempre a olhar por ti, em que tu não a consigas ver.
O amor que te mostrou ao dar-te os parabéns, é o que sempre teve e terá. Imcondicional.
Muitos parabéns minha querida. Gostei muito de te ter conhecido.
As maiores felicidades do mundo.

Cristina J. disse...

Parabéns Soraia!
Um dia feliz para ti e tuda uma vida de felicidades e coisas boas.

A Anixinha, onde estiver, já hoje repetiu estas palavras alterando apenas os "quinze anos"... continua a ter muito orgulho em ti e continuas a ser a menina dela.

Para as duas um beijinho muito grande

Bjinhos também ao pai e mano

Isa disse...

BEIJINHOS SOARAIA, UM DIA FELIZ PARA TI.
QUE LINDAS AS PALAVRAS DA TUA MÃE.COMO SEMPRE UMA DOÇURA DE PESSOA.
FELICIDADES

Mimas disse...

Vê sim, isso e muito mais à medida que fores crescendo e sendo a mulher que ela se orgulha de ter criado e educado, não duvides.

Parabéns Soraia linda, já 17 aninhos, que sejas muito feliz minha querida!

Beijo grande

Anónimo disse...

Muito obrigada a todas.. Gosto muito de vocês :D

Beijinhos*

IsaLenca disse...

Muitos muitos parabéns!A tua mãe lá do alto está de certeza orgulhosa da filha e grande mulher que tem!
Bjs

Alda disse...

Muitos parabéns querida!
A tua mãe está muito feliz, por ter dois filhos maravilhosos! Ela será sempre o vosso Anjo da Guarda que vos ajuda e proteje!
Beijinhos

Anónimo disse...

Soraya,linda menina,grande mulher parabéns que contes muitos e felizes.

MUITOS BEIJINHOS PARA TI E PARA O MANO.

Anónimo disse...

Soraya,linda menina,grande mulher parabéns que contes muitos e felizes.

MUITOS BEIJINHOS PARA TI E PARA O MANO.

Silvadyna disse...

Não tenho palavras!
A saudade é eterna!
Por muito que me esforçe não consigo passar por estes comentários e estes dias sem que as lagrimas me subam aos olhos.
Eu sou testemunha de tudo o que foi escrito é muito sentido, mas também posso dizer que tudo isto é sinónimo de amor.Era assim que elas se amavam!
E este amor ainda continua bem presente, embora agora se manifeste de uma forma diferente.
Minha querida sobrinha eu também te adoro e do fundo do mais querer, desejo-te tudo de bom.
Embora agora esteja magra como tu dizes, garanto-te que o meu coração está do mesmo tamanho e que o teu lugar não diminuiu.

Anónimo disse...

Querida Soraia,
os meus parabéns, atrasados, mas do fundo do coração.
Muitas felicidades, minha linda.
Um abraço.
Carmen.

Unknown disse...

Querida Soraia,
muito atrasados os meus parabéns mas, aqui fica o meu desejo sincero de que sejas uma mulher feliz.Linda já és.
Este desejo estende se a tua familia.Bjinhos querida.

Tânia disse...

Já tinha passado por cá há algum tempo, mas hoje não resisti em comentar este post.
A tua mãe amva-te e ainda te ama muito.
É lindo esse amor que têm uma pela outra.
continua a ser como és pois de certeza todos se orgulham muito de ti e ela em especial.

Beijo grande

A familia F Albuquerque

Alda disse...

Soraia,
Um Beijo para ti para o Super Pai e para o Gabriel, neste dia especial para vós!

mari-lou disse...

Soraia linda,passei para desejar a ti e à tua familia, uma páscoa cheia de amor e muita PAZ.

BEJINHOS

mari-lou disse...

Beijinhos linda e um forte abraço.

mari-lou disse...

Passei só para saber se estás bem beijinhos para ti e para o mano.

Soraia disse...

Olá Mari-lou, eu e meu maninho estamos bem, ah! e o meu paizinho também? Então e a Mari-lou como está?

Beijinhos

mari-lou disse...

Olá princesa estás bem? O mano e o pai,como vão?Eu também vou indo obrigado.
Essas notas foram BOAS?
Que pergunta... claro que foram!

Beijinhos e boas férias

mari-lou disse...

OLÁ PRINCESA A MARILU NUNCA SE ESQUECE DE VÓS, ÉS LINDA E ESSAS NOTAS COMO CORRERAM.
PORTASTE-TE BEM E O MANO?

BOAS FÉRIAS LINDOS.

Soraia disse...

Eu estou bem, e o mano e o pai também :)
Siim foram! Tive dois 19, dois 16, um 17, um 14, e um 15 :)
E o mano também teve boas notinhas, não teve melhor porque é preguiçoso.
Bem, eu agora raramente apareço por aqui, tenho que estudar para um exame que vou ter dia 14 deste mês, e 'tou a trabalhar, mas eu nunca me esqueço das minhas queridas :D

Beijinhos para ti e para TODAS(OS)**

Soraia disse...

* Beijinhos para si e para TODAS(OS)

mari-lou disse...

Olá princesa, tudo bem eu ando por aqui e vou pedindo a Deus que te proteja e ao mano, beijinhos lindona

Anónimo disse...

Passaram dois anos. Lembro-me que chorei por ti, como se te conhecesse. Nunca te havia falado sequer, nem escrito o que quer que fosse, mas sabia da tua existência e rezei muito por ti e pela tua família.*

Dá um beijo à Aidinha por mim...*

Descansai em Paz nesse paraíso azul e sereno...

Teresa

mari-lou disse...

Eu conheci essa mulher coragem que morreu como uma árvore, sempre de pé e com muita dignidade.

Beijinhos.

Alda disse...

Faz 2 anos chovia tanto... fui lá para me despedir de ti...
Ficas para sempre no meu coração!
Até sempre...
Um beijo de luz!

Mimas disse...

Beijinhos grandes e Feliz Natal para ti Soraia, Gabriel e v/ pai.

Isa disse...

olá, passo para vos deixar um beijinho.
A anixinha permanece sempre em nossos corações.
Um bom natal para voces

mari-lou disse...

Olá Familia linda passo para vos desejar um feliz e Santo Natal

Beijinhos.

IsaLenca disse...

Passo para desejar umas Boas Festas!
Bjs

Soraia disse...

Minhas queridas, obrigadas pelas vossas palavras..

Desejo-vos um Ano cheio de coisiinhas boas, muita saúde e felicidade acima de tudo! :)

Gosto Muito de Vocês

Beijinhos Grandes **

mari-lou disse...

Beijinhos, ando sempre por aqui se precisares é só chamar.

Anónimo disse...

li tudo o k está escrito com muito carinho´, revejo-me nessas palavras porque o meu quadro clinico é exatamente o mesmo espero demonstrar toda essa coragem que demonstra essa grande mulher
um abraço

mari-lou disse...

Passei só para te desejar tudo de bom.
Beijão.

mari-lou disse...

Olá passei para te desejar um Feliz Natal a ti ao teu mano e a toda a tua família.
Beijinhos da Marilu.

Alda disse...

Querida, nunca me esqueço de ti... tu sabes, e são muitas as vezes que te venho visitar, mas hoje senti um impulso especial para vir aqui falar contigo! não sei porquê... ou talvez saiba, e tu também sabes!

Minha estrelinha, apesar de ser um pouco doloroso estou a suportar, e estou feliz porque a partir de agora vou ser uma nova mulher, e isso dá-me muita força para ir em frente, mas se eu precisar, peço-te que me ajudes com a tua luz!
Até sempre, e descansa em paz!