Aqui estou eu !!! depois de um fim semana em Sesimbra

Que todos tenham tido uma excelente Pascoa , com muitas amendoas e folar a acompanhar e sobretudo com muito amor e saude.
Pois a minha Pascoa foi optima , estive em Sesimbra com os meus filhotes , maridão , irmã , cunhado e o meu lindo sobrinho, é um sitío muito bonito e simpatico , como podem ver aqui na foto é a lindissima praia da vila de Sesimbra.
Foi muito bom , deu para carregar baterias para o proximo Tratamento que vou fazer no proximo dia 13 ( sexta feira) e já vai ser o 5º , falta pouquinho para terminar. Alem do tratamento tambem vou fazer exames para verificar se esta tudo a correr bem , que eu tenho a certeza que sim , sinto me bem , e isso é sinonimo de que esta tudo a andar sobre rodas.
Obrigada , a todos que aqui têm vindo , voces têm sido muitoooo espectaculares comigo , sempre com uma palavra de amizade, carinho , já não sei o que seria de mim sem vocês.

Quero tambem deixar um grande beijo para a Isa ( do blog viver é vencer) que teve a boa noticia que está tudo bem com ela , que esta batalha já esta vencida.
Á Silvia que tudo esteja a correr sobre rodas , muitas felicidades bjinho para ela .
E tambem quero dar outro enorme beijo a Claudia que tive a felicidade de ler no blog dela que se sente muito melhor , que continue sempre mas sempre a melhorar é o que desejo.
E a todas as mulheres e homens que estejam a lutar contra esta doença , que nunca baixem os braços , que vivam cada dia intensamente e lutem sempre um grande beijo para todos.

:)))))))************* Anixinh@




9 comentários:

Anónimo disse...

Boa maninha, tava a ver k já n vinhas de lá. Ainda bem k gostaste e k te fez bem, não só à saude como ao ego. Fico mt feliz por ti.
Foste recarregar baterias???
As tuas estão sempre carregadas... nunca vi ninguem assim.
bjocas, mts bjocas doces.
psico.

Anónimo disse...

Anixinha,
Fugis-te da chuva do Algarve, e vies-te apanhar sol, para estas bandas. BOA!!!Com sol, tudo é diferente.
Concordo com a tua amiga!!! Tens sempre as baterias carregadas!Deves usar pilhas "Duraceel".
É bom sentires-te bem! Assim aguentas melhor o tratamento.

Tudo de bom! Beijocas para todos.
Alda

Anónimo disse...

Ainda bem que tiveste umas miniferias, na companhia de quem mais amas, isso é muito bom.
beijocas grandes e benvinda de volta.
Lara

Anónimo disse...

Que bom que retemperaste forças, Anixinha querida! Pela foto, deve-se ter estado mesmo bem! :)) Um beijo cheio de boa energia para superares o tratamento de sexta com a força que te é característica. Falta só um caditinho! :)) Beijo enorme!***

Anónimo disse...

Ola Anixinha, andaste pelos meus lados, eu moro perto de Sesimbra, podiamos ter nos cruzado nas rua, tinhamos ido beber um cafezinho. Fica para a próxima, boa? Força para o próximo tratamento, tá quase. Beijinho.

Anónimo disse...

Bela foto do belíssimo Hotel do
Mar!
Tudo de bom para ti, Anixinh@ e força para o 5º!
Bj, Mimas.

Anónimo disse...

Não tem que me agradecer, pois quem ganha com estas visitas ao blogue, sou eu.
Um beijinho para si, e tudo de bom!
Já me apercebi, que "é uma mulher e pêras!".Parabéns e continue assim, pois é bom para si e também para os outros.
Já está quase no fim...força!

Anixinh@ disse...

Obrigada meninas por me visitarem aqui no meu cantinho,
E verdade fugi da chuva e fui para o sol , ...

Isa não sabia que vivias ai para esses lados tinha sido giro se nos tivessemos cruzado, mas agora ja sei quando lá for novamente vou tomar café contigo , okey?

Alda e Maninha
Pilhas duracell , ehhehh é o que o meu marido me esta sempre a dizer que pareço aquele coelhinho que aparece na televisão... Lool

Lara querida
podes crer que não há nada melhor que estarmos a pé de quem mais amamos, é uma dávida.

Carlinha
estava mesmo bom lá em sesimbra ate fui ao banho e estive um pouquinho ao sol , eu dps ponho a foto no blog parecia uma turista, loool

Mimas ,
vejo que conheces bem o hotel do Mar , é muito bom o serviço deles e tem uma vista sobre a praia divinal,...

Buba
Obrigada , somos todas umas "mulheres e peras" somos lutadoras com uma força incalculavel , e tbem sou da sua opiniao acerca do blogs todas ganhamos , tudo de bom para si tbem e continue a dar noticias suas , e como vai decorrendo a sua situação ( sobre a radiocirurgia)

Enormes beijinhos para todas voces que tem sempre um tempinho para me visitar , adoro vos ... Muitossss beijinhos *************

Anixinh@

Anónimo disse...

Anixinha
fico contente por saber q tudo esta a correr bem
Força para mais esse tratamento
beijinhos
Ana Maria