Oi !!!!!!! Cheguei.......desculpem a demora , ta...



  1. É já passou mais uma ressaca, ...

Obrigada amigas pela vossa preocupação , vocês são umas queridas,

estes dias estive em casa , e não me apetecia fazer nada de nada , só ontem é que arrebitei

e hoje já estou operacional, pronta pra outra...

O tratamento correu bem , e fiz tambem exames que só saberei o resultado no dia 14 de MAIO

estou ansiosa , vocês sabem não é , como custa estarmos á espera dos resultados.

Tambem tive a consulta da DOR , o Sr Dr lá me receitou mais um analgesico, e outros comprimidos para dormir ainda mais, ele não quiz aumentar me os adesivos , e fez muito bem . porque eu tambem não me estava a apetecer , porque sempre que mudo de dosagem tenho enjoos e sinto me esquisita, por isso fiquei muito satisfeita com o Sr Dr.

Bom , agora para terminar deixo aqui um poema sobre a VIDA muito bonito

Beijinhos para todas vós que durante estes dias tanto me apoiaram , muitoooooo obrigada

Para todas muitos beijinhossss***************:)))))

Pra Claudia , Buba , Tila , Silvia, Isa continuem com essa força e que tudo vos corra bem, vamos vencer,.....:)

Para todas vós... aqui vai...



Viver é sonhar,
decidir, perder ou vencer
É desistir ou retornar
É crescer sem aparecer,
É uma grande história de amor.
Viver é uma aventura tão louca
cada dia, um dia,Cada sorriso, um sorriso,
Cada pessoa, um mundo,
Cada sonho, um degrau,
Cada passo um risco,
Cada erro uma oportunidade de aprender.
Viver é sempre demais...
É sempre vantagens,
É sempre seguir forte.
É sorrir por teimosia
Ou não disfarçar a alegria.
É ter certeza de que vale a pena......
Vale a pena viver!!




Anixinh@

24 comentários:

Cristina J. disse...

Que bom!

Agora é esperar e pedir bons resultados para os exames...

bjos

Anónimo disse...

"Vale a pena viver". Tão bonito...gostei muito do poema, mas gostava que a ultima frase tivesse no presente. Tudo vai correr bem, desde que não percamos a esperança. E tu és a esperança em pessoa. Vamos continuar mais um dia, com muita força. Beijinho.

Anónimo disse...

Boa!Boa!Ana, já está mais uma...
Venha a próxima e que tudo corra bem.
Estou consigo no meu coração, beijos

Anónimo disse...

Olá amiga,
Boas notícias!!!E,já lá vai mais um!!!Continua com essa alegria de viver.
Beijinhos
Alda

tapadinha disse...

Maninha tu mereces tudo de bom na vida!!!!!
Os resultados dos exames vão vir como tu tanto desejas e de seguida vamos comemorar...
Bjocas, adoro-te.

Anónimo disse...

Bem Vinda, tudo vai correr bem!
Gostei muito do seu poema.
Muita força e coragem!
Beijinhos para todas.
Isa

Nela disse...

Anixinha,

Que bom termos notícias tuas! Ainda bem que já passou: um a mais é sempre um a menos...

Um grande beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que estás bem.
fico muito contente
beijocas grandes
Lara

Anónimo disse...

Anixinha

que lindo! Vai tudo correr bem.

Vale a pena Viver!

Um Beijo da Ercilia

tapadinha disse...

Maninha já me deixas-te com as lagrimas nos olhos. Todos temos o nosso dia D. A calma, a preserverança e o saber esperar é que faz de nós as mulheres que somos...
Duras, batalhadoras.
Quando oi meu dia chegar, faço questão que estejas ao meu lado
porque quero estar do teu lado no teu dia D, que vai chegar rápido.
Adoro-te

Anónimo disse...

O importante é que já passou mais um e já te sentes melhor de novo, Anixinha querida! Estou desejosa de saber os resultados, vamos carregar no pedal para o dia 14 chegar mais depressa! Um beijo cheio de carinho :)

Cristina J. disse...

Anixinha, espero que este fim de semana solarengo te tenha trazido boa disposição, tu que tanto gostas de praia.

Não vamos carregar no pedal...vamos fazendo o caminho á velocidade normal, vai tudo dar certo.

bjos de melhoras

Anónimo disse...

olá minha querida!
Que bom ! menos uma ressaca.
Obrigada por se lembrar de mim....é sempre um mimo que em alguns momentos, faz toda a diferença. Mais tarde voltarei para lhe contar as minhas peripécias...

vanda disse...

Ola Ana, ainda bem que estas melhor, estive no teu blog e vi que nao andavas por qui mas ainda bem que ja voltaste e bem. Continua com a tua força e tudo vai acabar bem.
Beijos

Vanda

Anixinh@ disse...

Ola A todas
obrigada pelos vossos mimos , sabe tão bem ler palavras amigas de conforto , de esperança,a vida , o dia dia fica bem mais facil .
É verdade estes dias de sol , trazem me sempre melhor disposição , maior força e esperança, e claro com amigas como voces o dia 14 maio vai chegar bem mais depressa.

Buba é bom estar de volta , espero que tudo lhe esteja a correr bem, já sabe mais alguma coisa da radiocirurgia? Va dando noticias sempre que poder , muita força , e esperança para si é o que eu desejo.

A todas a que passaram por aqui neste meu cantigo , muitos beijinhos com muito carinho :))
***** Anixinha

Cristina J. disse...

Anixinha, não tens que nos agradecer.

Desejo que continues optimista e bem disosta, porque já percebi que és uma mulher naturalmente alegre.

Tudo de bom,
bjos

Anónimo disse...

Bom dia ALEGRIA!

Força até dia 14 tem que estar no "ponto"
Vou estar consigo e com a buba também.

Beijos e um abraço bem apertadinho

vanda disse...

ola ana eu vou contactar contigo atraves do meu email, tenho que te pedir uma coisa.
Beijos

vanda disse...

Nao consigo, vai ao meu blog eu deixo la a mensagens do que queria falar na ultima postagem.
Obrigado

Cristina J. disse...

Anixinha, entrei para te dar um beijinho, e fiquei até contente por perceber que não sou só eu que tem uma certa dificuldade nestas coisas da informática...

Como tens passado? espero que bem, dentro do que a situação o permita.

Bjos

Anónimo disse...

Anixinha,
Gostei muito do blogue, percebi que é uma mulher cheia de coragem e constatei que temos mais coisas em comum para além desta partida que a vida nos pregou!
Também tenho uma filha com 15 anos e um filhote que adora jogar á bola. Por outro lado, tanto eu como o meu marido elegemos o Algarve como a "nossa terra". Em tempos tivemos como projecto passar a residir aí mas infelizmente não conseguimos concretizá-lo. Foi pena porque a vida aí tem outro sabor. Pode ser que um dia...
Que o dia 14 chegue rapidinho e com óptimas notícias para si.
Um grande beijinho

Kitty disse...

Olá!
Visite, divulge e, se puder, ajude:
http://astresmeninasgemeas.blogspot.com/

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Anixinha,

Just came by to give kisses!

Hope you are doing well,

Jen

Isa disse...

Não sei nada de ti linda, à alguns dias, espero que esteja tudo bem por ai.Conta-me como tens passado, comigo está tudo bem, penso eu. Beijinho Anixinha.