BOAAAAAAAAAAS NOTICIAS.....

Olaaaaaaaa Amigas , tenho boas noticias , mas antes de mais muito obrigada por se preocuparem tanto comigo , voces são espectaculares ....
Agora as noticias, são muito boas , o medico disse que os valores baixaram bastante e qe o outros exames estão bem , por quer dizer que os tratamentos tem dado cabo do "Animal" e claro eu tbem tenho ajudado ,ehhhe
Estou muito feliz , é sempre muito bom ouvir o Dr dizer -Miuda está tudo a ir bem ! ...
´´E mais uma vitoria , e dedico a a Uma pessoa muito especial , a nossa amiga Claudia , que eu sei que o onde quer que ela esteja esta tão feliz quanto eu ...

Agora é só acabar os 2 tratamentos que me faltam e depois descanso um pouco , e a seguir faço mais exames para ver o que se segue, ...
O importante é que esta tudo a correr como o medico e eu planeavamos ....

Sabem esta imagem em cima é a belissima costa aqui da zona que eu vivo , é por vezes esta linda paisagem que me acalma nos momentos mais dificieis , é o meu adorado Mar...

Agora que ja vos contei as novidades , quero deixar aqui um enorme abraço apertadinho e milhões de beijinhos para todas vocÊS , **********************
*******************************************************************************

Beijinhoooooooooosssssss adoro vos

Anixinha

31 comentários:

Nela disse...

BOAAAAAAAAAAAAA ANIXINHA!

Estou mesmo feliz com estas notícias! Estávamos em pulgas para saber tudo!

Tchim, Tchim Querida.

Que boa novidade! E como estava a precisar de uma boa notícia!

Boaaaaa!

Cristina J. disse...

Milhões de beijos para ti...
Óptimas noticias, sim senhora!

Agora, mais que nunca, acredita que vai tudo dar certo...tens uma pessoa muito especial a iluminar-te.

Fiquei contente por ti,
Muitos bjos e a devolução do abraço apertadinho

Anónimo disse...

YYYEEESSSS!!!!!
Parabéns, continua assim com essa vontade férrea de vencer! Estamos todas contigo.

Mimas disse...

Parabens, do fundo do coração. Agora respira fundo e relaxa...mais uma etapa ultrapassada. Um grande beijo, Mimas.

Nome : Graça disse...

Que bom anixinha,hoje fiquei mais alegre quando li estas noticias.
Força, vai correr tudo bem
Bj

Anónimo disse...

Um grande beijinho para ti!! Continua com essa tua força!!
Quando estiveres nesse sitio lindo da foto, inspira essa maresia, a mim, faz-me muito bem esse ar do mar.
Beijinhos e força!!!

Anónimo disse...

Eu não disse?

Correu e vai continuar a correr tudo bem ;)

Também quero brindar Tchim!Tchim!

Um abraço daqueles bem apertadinhos e muitos beijinhos

Anónimo disse...

QUE BOM:!!!!!!!!!

BOAS NOTICIAS!!!!!!!!!


CONTINUA ASSIM QUE VAI CORRER TUDO BEM !!!!!!!!!!

UM ABRAÇO DA ERCILIA

Anónimo disse...

Que boas notícias!
que bom! que bom...!
Isa

Anónimo disse...

Uauuuh!
Este é o 1ºdia do resto da tua vida...

Anónimo disse...

Xica rapariga
hoje deves ter andado com as orelhas a ferver o dia todo, não???
Passei o dia todo a falar de ti e estava super ansiosa para chegar a casa.
Mal cheguei o pedro até disse, olha tas de mala e casaco sentada no pc....lollllll
beijocas linda fico muito contente
continua com essa força interior.
Lara

Anixinh@ disse...

É tao bom ter amigas como voces ,embora esta luta seja ardua , tudo fica muito mais soft só de ler as vossas palavras carinhosass, dão me muita energia sabiam !? muito obrigada ...

Lara já me fiseste dar uma gargalhada enorme , mala e casaco , lool...

Beijinhos*****

Anónimo disse...

Anixinha!!!!! Great, great news! I'm very very very happy for you!

I wish you the absolute very best and celebrate with you this news...all the way over here!

Love and Light be yours!

Jen

Anónimo disse...

'Miúda, está tudo a ir bem' - que notícia maravilhosa, amiga querida! Sei que também ofereceste esta tua alegria a uma pessoa muito especial para nós e quero dizer-te que tenho muito orgulho em conhecer-te e em poder festejar contigo as tuas vitórias. É só mais um bocadinho e depois vamos fazer o tal brinde! Beijo enorme!

Anónimo disse...

Querida,
Como já tinhamos falado, é mesmo só para te deixar um grande abraço do tamanho do mundo.
Continua com esse sorriso lindo!!!
E toda essa energia positiva!!!
Beijinhos de todos nós!

Alda

Anónimo disse...

Querida,
Como já tinhamos falado, é mesmo só para te deixar um grande abraço do tamanho do mundo.
Continua com esse sorriso lindo!!!
E toda essa energia positiva!!!
Beijinhos de todos nós!

Alda

Anónimo disse...

Ola linda, estou do pior com o pc, não consegui deixar mensagem de maneira nenhuma, a verificação de palavra ja nem aparecia.E nada de conseguir largar a msg que estava no quadro.Espero conseguir hoje...ufa! muitos parabens, por tudo estar a correr bem, fico tão contente, precisamos de noticias destas para arribar! e olha que tenho fé que vamos conseguir... então com a tua força não há doença que perdure...é só mais um bocadinho.Beijinhos.Isa.

... disse...

Olá Ana!!

Que bom, são óptimas notícias, também não estava á espera de outra coisa!! Assim é que é!!!

Muito bem!! Muitos Parabéns!!

Força, já falta pouco!!!

beijinhos, Silvia

Platero disse...

Olá Ana

Obrigado pela passagem pelo click, e pelas palavras deixadas.

Estou eu também muito confiante na recuperação total, em principio este é o meu último ciclo de quimio e depois é só levantar vôo.

Um abraço

BiChOs Do MaTo disse...

Então Aninhas
para quando os dois ultimos ciclos de quimio?????
beijocas linda
Lara

Anónimo disse...

Anixinha, continuamos a lutar por ti e vais gabhar essa luta. agora até tens uma anjinha ainda mais forte do que todas n´s, a torcer por ti.
Beijinhos

Anixinh@ disse...

oi a tds ,
obrigada , pela força, e sim Bebias a luta agora torna se mais facil porque tenho uma ajuda divina , da nossa Anjinha querida , eu vou conseguir...

Lara, fofa ,
Agora vou fazer o 7º tratamento na proxima sexta e depois se deus quiser faço o ultimo dia 15 de junho ja so falta um pouquinho.

Amanha vou tar de festa o meu puto vai ser baptizado e fazer a 1ª comunhao , eu depois faço um post com algumas fotos ...

Beijinhos carinhosos para tds.
Anixinha

Anónimo disse...

Parabéns para o teu filho. Que seja um dia feliz.

Bj

BiChOs Do MaTo disse...

Olha k giro a minha faz a 1ª comunhão a 7 Junho....
beijocas e boa festarola
Lara

vanda disse...

Ola ana fico contente por ti, e triste pela vossa amiga claudia, mas a vida é mesmo assim por muito que nos custe.Parece que para ti as coisas estão a melhorar dia para diae isso é optimo, o assumto que falamos a pouco tempo ainda não foste lá por nada pois não, deslculpa a mssada mas assim que puderes vai para eu saber o que contar.
Agradeço mais uma vez por toda a ajuda que me tens dado apesar de nao me conheceres. As melhoras para ti e vai dando noticias.
Beijocas

Mimas disse...

Anixinha, fico feliz pelo teu filhote. Parabéns a ele e aos pais. O meu fez no Sábado passado, uns homenzinhos em miniatura. Que Deus os proteja na sua caminhada. Bj gd, Mimas.

Cristina J. disse...

Espero que tenha sido um dia de felicidade para todos vocês, parabéns.

Continuamos aqui contigo, não esqueças, beijos e continuação de melhoras Anixinha.

Anónimo disse...

Muitos parabéns para vocês todos. A minha (que fez anos no sábado) vai fazer em Novembro.
Que a recuperação continue a correr bem.
Um beijo

Anónimo disse...

ola Ana não tenho o prazer de a conhecer mas travo a mesma batalha e acredito k DEUS primeiro manda a coragem e depois a doença pk temos k ser guerreiras e vencer esta batalha tudo bom e beijo grande

Mimas disse...

Está tudo bem contigo, Anixinh@?
Força para amanhã...será um a menos e o penúltimo se Deus quiser! Bj gd, Mimas.

Nela disse...

Beijinhos Anixinha...
:o)