Mais um.... já só faltam dois...!

Oi amigas , obrigada a todas pela ternura que tem demostrado por mim neste momento da minha vida, vocês têm sido espectaculares.
Como sabem eu fiz tratamento na passada sexta feira, correu tudo bem apenas tive a ressaca mais cedo que o habitual, não sei porque talvez ansiedade, devido a espera do resultados dos exames e da consulta que será segunda feira próxima, mas estive um pouco mais em baixo que o habitual, isto deve ser tambem alguma saturação do próprio organismo , não sei talvez...
Mas o importante é que se deus quiser já só faltam mais 2 tratamentos e depois é só Farraaaa...
Amanha já vou trabalhar , já chega de preguiça ,isto estar em casa tantos dias cria me stress...Dá para implicar com tudo e com todos fico insuportavel , até comigo mesma eu resmungo, isto já não é defeito é feitio , loooll...

E é verdade alguem tem tido noticias da Buba , da Ana Mafalda , espero que esteja tudo bem com elas .

Silvia e os teus tratamentos vão bem?(vidasolar)

Da Claudia eu tenho lido as noticias , Força Claudia !!! Já está quase amiga tu vais conseguir!!

Bom vou fazer a janta , amigas muitooooos beijinhossss para todas e um resto de semana muito feliz ...
*************:)
Anixinha

11 comentários:

Cristina J. disse...

Anixinha, ainda bem que te sentes melhor, a consulta vai correr bem, vais ver...trarás boas noticias.

A Buba, deixou comment no blog da Manuela, parece-me um tanto abatida...perdeu um amigo, e isso deixou-a mais triste.

Bjos e continuação de melhoras

Anónimo disse...

olá ana..
sou a daniela do trabalho lol..
fico mt feliz por saber k correu tudo bem.. se Deus quiser só faltam dois e tu vais conseguir!!
mt força e beijinhos

... disse...

Olá Ana!!

Fixe já só te faltam 2, e depois partyyyyyyyyy!!! eheheh

A mim faltam-me 3, pronto ganhei!!

Mas, de resto está tudo bem!! Ando com alguma ansiedade, para terminar os tratamentos e saber os resultados! E assim poder voltar ao trabalho!!

Beijinhos para ti, e para todas as lutadoras e vencedoras!!!

Nela disse...

Anixinha,

É isso mesmo! É só mais um bocadinho!

A Buba está em baixo, mas vai reagir, c'a gente não a deixa sózinha.

Da Ana Mafalda não há novidades fresquinhas. Aguardemos que nos diga alguma coisa e a nossa energia também está com ela.

A Cláudia está sempre no nosso pensamento. Grande luta a dela... Os beijos para ela ficam em todo o lado, em todos os blogs. Aqui vai mais um.

E para ti também um enorme.

Anónimo disse...

Boa Ana, só faltam dois...

Eu sei que é muito dificil esta espera e controlar a ansiedade também não é fácil, mas é perfeitamente normal.

tenho a certeza que vai conseguir, beijos e um abraço bem apertadinho.

Beijos também para buba, Silvia, Cláudia...

E um grande bem haja a todos os amigos e familiares

Anónimo disse...

Que bom, amiga! Só mais dois... que bom! Depois temos que ir juntas para a farra! :)) Um beijo enorme :)

Anónimo disse...

Vai tudo correr bem.
Isa

Cristina J. disse...

Obrigada p´lo beijo que me deixaste no Superglamorosas, acredita que preciso mesmo...

é tudo muito injusto, e ainda temos que levar com mostrengos em cima!

bjos e melhoras para ti

Anónimo disse...

Anixinha deixei.lhe uma mensagem no blogue da Manuela. Vai tudo correr bem....FORÇA

Anónimo disse...

Ainda bem linda, só te faltam mais duas.....aquilo chega a uma altura que já não se aguenta......
Eu tb ando fartinha que xegue Setembro, já estou farta de picadelas de 3 em e semanas e do caminho para o Hospital e dos efeitos secundários daquela treta.
beijocas grandes muito grandes no teu coração
Lara

Cristina J. disse...

Anixinha, desculpa´...

"O céu recebeu mais um anjo"

Aconteceu ontem á noite.
A Cláudia não resistiu...

bjos