33 comentários:

Nela disse...

Anixinha! Estou roidinha de inveja... Também quero!

Quando vi aquelas fotos de ti agarrada num abraço àquele bicho maravilhoso até me vieram as lágrimas aos olhos e senti um arrepio. Sabes que eu acredito no poder curativo dos golfinhos. Já falámos sobre isso.

Que coisa espectacular! Que emoção...

Tu mereces!

Platero disse...

Espectáculo Anixinha

Só pode fazer bem nadar junto com animais tão simpáticos e inteligentes.

Um abraço

Gigi disse...

De facto...que emoção...tb fiquei arrepiada. Un dia tb gostaria de ter essa oportunidade. Anixinha tu mereces. Bjs grandes e muita força. Gigi

Anónimo disse...

gostei muito de ver ...sim senhora...nunca tinha pensado fazer tal coisa...mas olha que me deixaste com vontade, deve ser maravilhoso...
isa beja

... disse...

Olá Anixinha!!

Só tenho a dizer, espectacular. Acho os golfinhos uns fofos, e deve ser uma verdadeira terapia de relaxamento, hummmmmmm!! Que bom. Parabéns ao marido, ao filhote e aos amigos pela supresa, uma bela ideia, sim senhora!!

Uma beijoca,

Silvia

Loulou disse...

Anixinha,
Que maravilha que deve ter sido. Ainda hoje falei disso com o meu namorado. Fomo passar a tarde ao jardim zoológico e vimos o espectáculo dos golfinhos e lembrei-me de ti.

Tu mereces isso e muito mais!

Grande beijoca

Anónimo disse...

....
Olá linda!

Quem tem amigos... se foste tão feliz e te sentiste tão fortalecida repete a sessão.

Sabes que há terapia para os autistas com golfinhos?
Já vi um programa na TV sobre o assunto, e se houvesse por aqui logo iria experimentar com o meu fifinhas, mas não há, e longe não pode ser, ele não aguenta viagens.

Gostei muito de falar contigo, foram uns minutos muito bons.
Amanhã estaremos sempre contigo e com o platero no pensamento.
Vai um copito só para vos saudar.

Logo que possa mando fotos.

Beijinhos dos bons. laura

Cristina J. disse...

"Também quero, também queeeeeeeeeero!" - foi a frase que a minha filha repetiu dezenas de vezes, as mesmas que viu o filme.

Ela adora golfinhos e ficou deliciada...assim como eu.

Quem te proporcionou esse dia sabe muito bem que o mereces, que mereces tudo!

Um beijo muito grande para ti

Anónimo disse...

Hi Anixinha!!! Fantastic pictures...very moving and what a great time!!!

Beijinhos!

Alda disse...

Anixinha,
Que espectáculo!!!
Deve ser uma sensação maravilhosa.
Tu mereces tudo. Parabéns ao Armando pela linda surpresa que te fez.
Beijinhos para ti, Armando e filhotes.

Anónimo disse...

Anixinha querida, que espectáculo! Aquelas em que estás abraçada ao golfinho são maravilhosas. Fiquei cheia de vontade de fazer o mesmo. Gostei de ver o teu sorriso enorme :) Um beijo cheio de carinho.

Anónimo disse...

Caramba Anixinha, isto mete inveja a qualquer um!

Tal como a Carla disse, a fotografia do abraço está...olha, nem encontro adjectivo para ela, pôs-me lágrimas nos olhos...

Estás concerteza com pena de não ter ido ao almoço embora de certeza que estás no pensamento de todas quantas lá estão. No próximo não falhamos!

Bj gd para ti e tua família, Mimas.

Anónimo disse...

ola miga linda,o almoço correu lindamente e deixaste-me muito comovida com o email que mandas-te para a MManuela ler.Achei o maximo o golfinho fechar os olhos quando o abraças-te estas muito bem.beijocas.

Carlos C disse...

Olá Anixinha.
Que belos momentos passaste.
Nesta fase da tua luta, deve ter sido um enorme "banho" de energia positiva para enfrentar o que por aí vem.
Agora já podes olhar bem nos olhos do "carangueijo malvado" e dizer: - Se não paras de me chatear vou chamar os meus amigos golfinhos e vais ver o que te acontece !!!!!
Um abraço e continua assim, cheia de força.

Anónimo disse...

Mas que agradável surpresa!....
Gostamos muito de ver estas fotos e nota-se o teu ar de grande satisfação e alegria por estes momentos passados. Temos tido noticias tuas, através da tua tia. Desejamos que esta etapa da tua vida, seja mais uma grande vitória, como aquelas que tens enfrentado e conquistado até esta altura.
Força, são os desejos destes teus amigos.
Um monte de beijinhos e abraços, para toda a familia, do
Tozé, São e Bruno

PS: Sempre que possivel, cá viremos ler as novidades.

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Amiga, tu és o máximo. Conseguis-te emocionar 26 pessoas ao mesmo tempo com a tua mensagem.
A tua presença no nosso almoço foi constante. És muito especial. Os golfinhos é que tiveram sorte, abraçaste-os..... hum... que inveja. Dos abraços, porque nadar com eles não. Não digas a ninguém, mas eu não sei nadar. Alguns não sabem andar de bicicleta outros não sabem nadar.

Adorei as fotos, o meu filho então nem se fala. Os golfinhos como já te disse, são os animais preferidos dele.

Parabéns amiga

Que tudo corra bem na quarta-feira. Já sabes que todos estamos contigo.

Beijos grandes.

Anónimo disse...

.....

Querida, foste a "estrela" da tarde!

Foi bom. Na próxima, tens de ir. Vou propor um magusto para o S. Martinho. Põe-te fina!

Muuuuitos beijos dos bons. laura

Anónimo disse...

Anixinha querida, obrigada pela tua mensagem tão bonita que foi lida ao almoço. És fantástica e estiveste ali connosco o tempo todo! Um beijo muito grande e força para esta semana que aí vem. Tu vais levar a melhor!

Anónimo disse...

Anixinha,

Obrigada pela tua mensagem, fiquei muito emocionada quando a Manuela me pediu para transmitir a tua mensagem, como não estava á espera foi muito dificil... toda eu tremia, engasguei-me... mas lá acabou por sair tudo, no fim todos estava, muito contentes e bridamos um grande tchim, tchim para ti que estiveste sempre connosco.

Beijos e um abraço bem apertadinho

Cristina J. disse...

Anixinha, já sabes... fomos intimadas a não faltar no S.Martinho, vai-te pondo "fresca", que estas sras. têm uma pedalada difícil de acompanhar!

Bjinhos grandes e muita sorte para os tratamentos

Anónimo disse...

ola Anixinha,aparece a escrever qualquer coisa nem que seja só ola e xau.beijocas linda.

Nela disse...

Anixinha,

Já fizeste o primeiro tratamento? Como te sentes? Beijinhos grandes Querida.

Loulou disse...

Anixinha,

Então como correu? tás bem?

Beijocas

Anónimo disse...

Amiga... como foi o tratamento?

estiveste sempre no nosso pensamento, para o proximo encontro não podes faltar!... estou a ver se te visito no Algarve...tenho uns dias de ferias e tenho de galdeirar!

Adorei as tuas fotos com os golfinhos... fiquei com uma vontade de te imitar!... beijinhos querida...
Isa

Aida guimarães disse...

Anixinha,

Amiga, espero que estejas bem.

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Ola miga linda,se estas cansadita eu peço á tua filhota para vir aqui,escrever alguma coisa para nós sabermos como estás.beijinho grande.

Anónimo disse...

Olá Anixinha
Que comovente foi a mensagem que nos mandaste.
Espero que o tratamento tenha corrido bem. Vamos acabar de fazer esses tratamentos, pois eu estou ansiosa por conhecer esse sorriso pessoalmente.
Um beijo muito grande

Cristina J. disse...

Olá Anixinha
Espero que esteja tudo a correr bem.

Aguardamos, uma palavrinha que seja, tua e assim ficarmos mais descansadas.

Um beijo muito grande

BiChOs Do MaTo disse...

tao fixe tb adorava estar em contacto com golfinhos, parece que nos lêm a alma por dentro.
aquela foto em que estas a abracar o golfinho, parece que ele te envolve num abraço pleno de carinho, tá tao linda essa foto.
um beijinho mto grande querida, espero que estejas bem.
Lara

Anónimo disse...

......
Anixinha linda.
Li agora no blog da Lara que já fizeste hoje o tratamento e que a coisa foi razoável, um pouco cansada, mas nada mais. É assim, espanta lá esses males, mulher da batalha. Jesus o nosso modelo há-de guiar-te no caminho.
Digo o mesmo que disse à Lara, desabafa aqui com as meninas dos Blogues que nós somos meia cura.

Mimos,miminhos e amor (muito) laura

Cristina J. disse...

Olá Anixinha, já li o que disseste no blog da Lara, e estou mais contente: apesar do cansaço continuas com vontade de continuar, até vais deixar mimos ás tuas outras amigas, isto é que é ser uma mulher solidária e companheira.

Nem sequer me vou alongar, porque sei que se foste dar "volta" aos blogs, não tarda nada teremos nós aqui mais um post teu, para nos tranquilizares.

Um beijinho amigo de muita força

Anónimo disse...

Que felicidade!

Anónimo disse...

Um dia com muita coragem, para os tratamentos de amanhã Anixinha...
A amizade surge quando aprendemos a admirar as qualidades de algumas pessoas que com sua simples presença conseguem nos fazer felizes...Quando Deus fez o mundo espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las...Cumpri a minha, te encontrei..... william.