Olaaaaaaa, eu estou de volta ....

Ola minhas queridas amigas e amigos , desculpem a minha ausencia mas tenho tido mto trabalho e quando xego a casa nao tenho desposição pra vir ao computador , ate o meu marido é que tem estado de serviço a cozinha pois ele e que tem feito o jantar na maioria das vezes , venho um pc cansada,
Peço desculpa pro vos preocupar, mas esta td bem comigo os smarties tem aliviado as dores , e sinto me mto bem .
Hoje estive de folga e aproveitei pra ir a praia com os filhotes, têm estado uns dias maravilhosos mto calor .

Adorei saber noticias da Buba , de saber que está a reagir melhor , Buba espero que continue com a sua grande força , e apareça sempre que puder, um gd beijinho pra si.

A pc estive a conversa no msn com as amigas Aida, Laura e Isa , estive a por a conversa em dia .
Fic feliz por saber que esta td a correr bem pra tds , e que tem aproveitado as ferias da melhor maneira .
Eu dia 10 agosto vou fazer exames , e analises , e tbem o zometa e dps e esperar ate dia 29 de agosto pra saber o caminho que vou seguir , mas concerteza que estara td bem .


Espero que continuem super bem e obrigada por estarem sempre por perto ..
ADORO VOS, deixo vos um poema e uma musica que eu adoro , espero que gostem.
Beijinhos grandes prs tds*******************







Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores porquê? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma...
Minhas amigas(os) o que eu vos quero transmitir,
é que sinto me uma felizarda , por vos ter como amigos ,
que sempre estão ao meu lado quer
através dos vossos e-mails, ou atraves dos momentos
em que nos dispomos a teclar.
Quero vos agradecer toda a demonstração de amor
e amizade, amizade que não é senão a melhor
forma de vivermos o "amor"
que Deus nos propõe.

(Adaptado por anixinha)

Beijinhooooooossssssss

26 comentários:

Platero disse...

Olá anixinha

Tenho passado várias vezes por aqui, fico mais descansado que seja só trabalho a mais.

Aliás, há vida para além do computador!

Ainda bem que os smarties estão a funcionar e agora é fazer figas para que tudo corra bem e que no dia 29 as notícias sejam as melhores.

Um abraço grande

Nela disse...

Ainda bem Querida, ainda bem.
Obrigada por dares notícias.
Beijoquinhas e aproveita bem esse teu tempo.

Anónimo disse...

Anixinha,

Que bom que tudo está bem consigo! Isso porque também agora tudo ficou melhor comigo, que andava preocupada com o seu silêncio. Claro que sabia que tinha muito trabalho, mas, como detesto medicamentos, pensei que esses comprimidos podiam estar a provocar-lhe qualquer reacção desagradável. Afinal... Vivam os comprimidos, que lhe tiram as dores!
Ainda não ouvi a música (só consigo abrir o You Tube no portátil), mas li o seu poema. Gostei muito do seu conceito de amigo, porque também não sei viver sem flores e, consequentemente, sem o seu perfume. A amizade é, realmente, uma flor rara e delicada que não floresce em todos os solos - só nos não poluídos e generosos. Como o seu coração e dos muitos que a rodeiam.
Um abraço também para o seu marido!

Beijinho grande,
Alicia

Cristina J. disse...

Ainda bem Anixinha que está tudo bom contigo.

Fazes bem em aproveitar o teu tempo disponivel para os filhotes e a praia...nós (eu) é que somos (sou) umas chatas e achamos (acho) logo que algo pode não estar bem.

bjos grandes e aproveita

Anónimo disse...

ola Miga fico feliz que esta tudo bem contigo,beijo grande.

Anónimo disse...

......
Já te marquei várias faltas de presença.... isso faz-se!

Para a próxima vens aqui e dizes:
"estou bem, coisa ruim não tem desvio" e a gente já sabe, andas na galderice.

Minha amiga, gosto de brincar.
Aproveita tudo o que houver de bom que eu vou fazendo o mesmo.

Beijinhos dos especiais. laura

Anónimo disse...

A música é linda!O poema também!
Já sentia a tua falta amiga.
Cuida-te, aproveita para descansares.
Beijinhos para ti, para o Armando, e filhotes.

Alda

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha


Foi muito bom ter-te encontrado no cafézinho virtual.
Já estava a ficar preocupada.
Tu é que és uma malandra...
Não és nada, tava a brincar.

Tens que arranjar um tempinho para nós, não te esqueças que se ficamos sem notícias entramos todas em pânico. Tás proíbida de desaparecer tanto tempo.

Beijinhos grandes e fica bem

Anónimo disse...

Ana,

Ainda bem que apareceu e que está tudo bem.

Obrigada pela música e pelo poema, são LIIIINDOS

Beijos

Anónimo disse...

Quem me mandou a mim ouvir esta musica? anixinha esta esta contra-indicada, não me faz nada bem, apesar de ser linda.

Tambem tens de ir dizendo que estás bem...quando nos deixas sem noticias é um corropio nestes corredores até chegar ao teu blogue, até chocamos uns nos outros. E depois hà os cafezinhos para picares o cartâo:

Ah amiga eu quero é que tu estejas bem, o resto deixa-nos para aqui a falar...

Beijo linda
Isa

Anixinh@ disse...

Minhas Amigas do coração , obg a tdas , pelos miminhos.
Vim aqui para vos dizer que estou bem , agora tou no trabalho , hoje isto esta mais calmo , mas ontem uff foi sempre abrir das 8 manha ate as 9 noite .
Bem o tempo continua maravilhoso , e amanha vou estar de folga vou um pc a praia relaxar.
Meninas e meninos , fiquem bem , e divirtam se a grandeeeee
Eu estou mto bem os smarties são do melhor.
Beijinhosssssssss grandes pra tds voces.
Anixinha

Anónimo disse...

Olá,
Tenho uma surpresa para ti:
http://viveroutravez.blogspot.com.

És a responsável, vamos ver se me entendo com isto! Ainda está na fase inicial.
Beijinhos
Alda

Anónimo disse...

Anixinha, que bom andares animada. Não abuses no trabalho, andas a fazer muitas horas!...

Bela praia amiga, diverte-te

Isa

Nome : Graça disse...

Olá,anixinha, fico muito contente por os smarties estarem a funcionar em pleno.

Ao contrário de muitos anos de férias passadas bem pertinho de ti- Ameijeira- onde tinha casa, (quando ainda não te conhecia), os dois ultimos anos fui para o sotavento.
Tenho saudades de Lagos, não do susto que a filha da mimas me pregou, mas da cidade em si, mas a agua mais quentinha bem como a ausencia do vento norte ao fim do dia compensam as saudades.
Mas qualquer dia volto aí, ainda tenho umas coisas para ir buscar lá a casa.
Aproveita bem estes dias de verão junto dos teus filhotes e não trabalhes de mais, olha que depois os smarties não conseguem fazer tudo.
Beijokas Graça

Anónimo disse...

.....
Oi, linda
Estou de volta. Hoje 5ª vou tentar escrever para toda a gente; mas não garanto, pois de tarde vou buscar o menino e vamos lá ver o que sobra de tempo. Isto vai por ordem alfabática, que é para ninguém ficar prejudicado.

Para já fica com beijinhos grandes, cheios de saudades. laura

BiChOs Do MaTo disse...

Aninhas
beijocas grandes linda
Lara

Loulou disse...

Olá Anixinha,
Nunca nos comunicamos, mas quiz deixar aqui um grande beijinho. Espero que amanhã corra tudo bem nos exames e companhia. Sei a seca que isso é.

Visita-me http://loulououicestmoi.blogspot.com/

Beijocas

Alda disse...

Olá querida,
Continuas a trabalhar muito!

Tem cuidado contigo, amanhã falamos.
Beijoquinhas

Cristina J. disse...

Olá Anixinha, então e os exames?
Diz-nos alguma coisa ok?

Com toda a certeza as noticias serão boas, mas nós estamos a aguardar que "toi même" nos venhas informar.
Bjokas

Anónimo disse...

Olá, Anixinha,

Vou passando por aqui, para saber notícias suas, e, quase sempre também de todos os outros que aqui deixam os seus comentários.

Nem sempre escrevo, porque nem sempre tenho tempo - agora também é só de corrida que já quase não sinto a ponta dos dedos, de tanto bater no teclado. Já sei que o seu silêncio deve ser trabalho a mais e sei que o trabalho é um grande refúgio em ocasiões de crise. Mas, uma pausazinha para sair com os seus filhos e para se divertir um pouco (ou muito!!!)também não deve ser desperdiçada.

Não insisto nas suas notícias (toda a gente o fez já por mim!), mas elas são sempre muito bem-vindas. Há no meu coração um cantinho muito especial que sempre fica mais tranquilo quando recebe boas notícias.

Beijinho e boa saúde.
Alicia

Gigi disse...

Olá eu sou a Gigi, peço desculpa pela intromissão. Estou a Recuperar de um Linfoma de Hodgkin e por acaso vim aki ter. É bom saber que há muitos casos de sucesso. Convido-a a visitar o meu blog http://quimio-gigi.blog.com.
Cump/. Lígia Veiga

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Onde andas amiga?
Continuas a trabalhar muito!!!!

Vê se apareces para combinar-mos melhor o grande dia.

Beijinhos grandes

Cristina J. disse...

Anixinha...então as nossas noticias?

Estamos ansiosas! os resultados dos exames?

Espero que seja novamente uma ausência explicada com umas idas á praia...sinal de que tudo está normalizado.

bjos

BiChOs Do MaTo disse...

Ana
passei para te desejar um bj mt grandes.
Fica bem linda
bjs
Lara

Anónimo disse...

Cheguei das férias.
Quero notícias boas!
Isa

Cristina J. disse...

Anixinha??????

Então, querida...foste de férias também, e esqueceste-te de nos avisar?

Lembrei-me agora!!!!!!!!
Será que te encontraste com a carraça da Mimas... e ela nunca mais te deu um minuto de folga?
Se assim fôr, um grande bjo para as duas.
Se assim não fôr... faz-nos o favor de dizer como andas, ok?