GRATIDÃO

Por tudo o que me deste
inquietação cuidado
um pouco de ternura
é certo mas tão pouca
Noites de insónia
Pelas ruas como louca
Obrigada, obrigada

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Que bem que me faz agora
o mal que me fizeste
Mais forte e mais serena
E livre e descuidada
Sem ironia amor
Obrigada Obrigada
por tudo o que me deste

Por aquela tão doce
e tão breve ilusão
Embora nunca mais
Depois de que a vi desfeita
Eu volte a ser quem fui
Sem ironia aceita
A minha gratidão

Florbela Espanca

Este sem dúvida é o ultimo sentimento da Anixinha, para o marido , para os filhos e restantes familiares que sempre estiveram do lado dela, para mim, para voçês e no fundo para o mundo.
A Anixinha apesar de tudo confessou-me que nestes ultimos 3 anos e até agora tem sido muito feliz.
Dyna



44 comentários:

Anónimo disse...

Beijinhos Dina...

Beijinhos Anixinha...estás nos nossos corações, protegida, onde nada de mal te acontecerá.

Beijinhos a todos,

Isa

tapadinha disse...

Aida espero que estas bem. Bjs

Mimas disse...

Grata sou eu à Anixinha, por ter sido tão solidária com a Cláudia e por tudo o que me tem ensinado ao longo deste último ano.

.

Mimas

Nela disse...

.

Isa disse...

.

Anónimo disse...

Estás no nosso coração bem guardadinha... serena ... feliz...

Descanso à nossa menina...

Isa

Platero disse...

em paz

Até sempre

Anónimo disse...

Hoje há uma grande festa no Céu...
Subiu lá um Anjo...

Anónimo disse...

. Beijinhos forever...

Isa disse...

ate sempre anixinha

Mimas disse...

Até sempre Anixinha...

Um abraço apertado ao Armando, à Soraia e irmão e a todos os familiares e amigos que sofrem neste momento com tamanha perda.

Mimas

Loulou disse...

Até um dia, Anixinha...

Cristina J. disse...

*

Querida amiga...

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

Descansa em paz, Anixinha...

Iluminarás os teus doces filhos para sempre...

X

Anónimo disse...

Amiga do coração...caminhas para a iluminação...Até sempre Anixinha...

Anónimo disse...

Um último adeus,Anixinha.
Fica em paz.

Carmen.

devaneiosaovento disse...

o céu hj terá um brilho diferente
teremos uma estrela linda, a mais brilhante...a mais serena, carrega junto de si as armas que lutou: garra, esperança,força, ternura, doçura e a paz que tanto merece.
Seu sorriso alegra o breu da noite, fique em paz
Que Deus proteja a todos nós.

Edna

Anónimo disse...

Até sempre amiga!

Anónimo disse...

Que a Luz te envolva.

Ana

Gigi disse...

Que a força que a Anixinha transmitia nos contagie a todas nós e principalmente a sua família que tem agora uma hora díficil.

Até sempre Anixinha, muito obrigada.

Gigi.

Cristina J. disse...

*

Vai sorrindo...
Até já.

Cristina J. disse...

*

Loulou disse...

Adeus, princesa...

Mimas disse...

*****

Alda disse...

*

Paulo Azevedo disse...

Até sempre, Anixinha...
*

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

*

Aida guimarães disse...

Oi!!!!

Tudo bem fofinha!!!

Ainda oiço estas tuas palavras no meu ouvido.... e que saudades Amiga, que saudades!!!

Serena e perfumada sei que estás, desejo que agora tenhas encontrado muita Paz.

Até um dia Anixinha, até um dia.

Cristina J. disse...

*

... disse...

Só agora vi... nem sei o que dizer. Muita força a Anixinha me deu durante a minha luta. Ela era uma mulher forte, com M maiusculo, poucas como ela existem.
Acredito que mais um anjo está no céu a olhar por todos nós. Que a familia tenha a força que ela sempre teve. Um beijinho, Silvia

Anónimo disse...

*

BiChOs Do MaTo disse...

até sempre querida.......
bjs

Lúcia Fonseca disse...

O céu está em festa, recebeu uma estrela terrena para lá brilhar com toda sua luz própria, sorriso contagiante e ternura do coração para todas as companheiras da blogosfera e amigos. Eu aqui do Brasil, às vezes a visitava pela net e aprendi a admirá-la. Fique em paz, querida Anixinha, seja feliz! Tranquilidade, paz e resignação para seus familiares. Força e determinação para seus companheiros de luta e que com sua ajuda aí de cima, todos conheçam a vitória da cura. Que sejam todos felizes.

Anónimo disse...

...

Alda disse...

Querida,
Deste-me muita força, e uma grande lição de vida! Obrigado!!!
Até sempre. Bjs

Anónimo disse...

DESCANÇA EM PAZ

Aida guimarães disse...

ADORO-TE AMIGA!!

É por ti que também vou lutar.

Soraia, só te conheci a ti, ainda não tive o prazer de conhecer o teu Pai e o teu Mano, mas a tua Mãe tinha prometido uma visita aqui ao Norte. Ver-vos a vocês para mim será rever a ANIXINHA. Teremos muito prazer em vos recever em nossa casa quando vocês se sentirem capazes para isso. Nós quatro, os teus pais, eu e o meu marido chegamos a falar num domingo aqui há tempos, antes do encontro. Foi giro, até trocamos fotos pelos telemóveis. Os teus Pais estavam naquela praia que a tua Mãe tanto adora. Nós tavamos mesmo aqui em casa, eu de pijama e o meu marido com uma barba mais parecia um procurado da polícia. Pensem nisso, sei que é super cedo, mas quero que saibam que aqui no Norte vão ter sempre uma casa de uns amigos para sempre quando vocês quiserem.

Deu para ver Soraia, que foste uma menina sempre atenta e isso tornou decerto a partida da tua Mãe bem mais serena. Ficou uma grande mulher para ajudar os dois grandes homens.

Beijinhos grandes aos três.

Anónimo disse...

Um beijinho daqui até ao céu para ti, Anixinha.

*

Para os teus filhotes, marido, amigos próximos... Desejo toda a força do mundo... Para se deixarem iluminar pelo brilho que emanas na imensidão do céu...

Beijo doce...

X

Alda disse...

Querida amiga,
Hoje é o sétimo dia da tua partida.
Um beijinho para ti, e até sempre.

Anónimo disse...

Soraia minha linda beijinhos doces para ti e para o teu mano de quem tenho a certeza mulhersinha como és vais ser a sua protectora e a tua mãe lá no céu vai se orgulhar de ti coragem minha linda e nós estamos aqui para te ajudar no que podermos e soubermos mas estamos aqui sempre...um abraço também para o teu pai e muita coragem .

BEIJINHOS LINDA

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Para ti Soraia, desejo-te um ano 2008 com muita saude, coragem e paz.

Tenho a certeza que a tua mãe, onde estiver estará a olhar por ti, pelo teu irmão e pelo teu pai.

Acredita sempre querida, acredita que ela está num lugar bem melhor que este e está em paz.

A vida obrigou-te a crescer mais depressa, mas tu vais estar à altura, porque és filha da Anixinha e herdaste essa força dela.

Ela terá sempre orgulho de ti!

Um beijo grande