O meu muito obrigada pelo carinho e afecto transmitido. Entre amigos não existe distâncias e a auto-estrada da amizade é a mais curta e não é vossa presença fisica neste momento que manifesta todo o sentimento que existe.

Alguém me disse que voçês, amigas do peito estão ali atrás da porta, sempro que posso, espreito para vos ver, mas o mais importante é o calor humano que sinto ao meu redor. Voçês estão no meu pensamento e no meu coração.

Obrigada...Obrigada... mil vezes obrigada.

Beijinhos para todas e as melhoras rápidas da Aida.

Amigas a Anixinha pediu que lhes transmitisse esta mensagem, ganhei coragem e vim postar no blog dela.

Dyna

25 comentários:

Isa disse...

anixinha obrigada por te lembrares de nós, é isso mesmo, estamos mm ai em teu redor, a dar-te a mão e a transmitir-te força.ès uma grande mulher, mas és a nossa menina também.beijos e as melhoras, e nada de dores.é o q te desejo.
Dyna, obrigada mais uma vez.beijos

Anónimo disse...

Obrigada Dina, tens sido incansável, uma verdadeira amiga da nossa menina. Nós cá deste lado, ajudamos com o coração, mas sei dar o valor a quem está presente a receber as lagrimas e os sorrisos.
Anixinha, tu és linda... Deus está perto de ti, carregando-te ao colo como naquele poema, que conhecemos. Nada de dores, muita esperança. Te adoro amiga

Isa

Loulou disse...

Brigada Dina, tens sido um amor, uma AMIGA!
Anixinha, cuida-te e já sabes: estamos aqui mesmo ao pé.

Muitos beijinhos.

Mimas disse...

Continua a espreitar,minha querida, que nós estamos e estaremos sempre lá...

Beijo, Mimas.

Muit obrigada Dina, sei o que te custou vir aqui, obrigada mesmo.

Platero disse...

Dina

Obrigado pelas notícias e pela mnensagem da Anixinha.

Diz-lhe que estamos todos a torcer por ela e que não tarda nada ela estará cá fora como uma vencedora que é.

Um abraço

Nela disse...

Podes crer que até já estamos om nódoas negras das cotoveladas... Esse espacinho aí atrás da porta é pequeno para todos! Porque estamos todos aí contigo. Força, minha querida.

Dyna, não tenho já palavras para ti, para a tua amizade de pedra e cal... Tens sido uma rocha onde todos aportamos.

Beijinhos queridas e obrigada

Alda disse...

Anixinha querida,
Por ter a oportunidade de te conhecer, sinto-me feliz!!!
Por não poder fazer nada por ti,
sinto-me muito infeliz...
Gosto muito de ti amiga!!!

Dyna, um beijinho para as duas.

Cristina J. disse...

.

Desculpem, mas não sei que dizer...
apenas que também aí estou.

Anónimo disse...

Anixinha

Fazes-me muito lembrar a minha mãe.

Há poucas mulheres com ela, poucas mulheres com tu.

Um beijo sereno.

Carmen.

Anónimo disse...

Anixinha

Fazes-me muito lembrar a minha mãe.

Há poucas mulheres como ela, poucas mulheres como tu .

Um beijo sereno.

Carmen.

Anónimo disse...

Que Deus esteja contigo na hora da advercidade,,,
Beijinhos grandes minha linda.

Isa disse...

beijos anixinha

Anónimo disse...

Que onda de calor se sente por aqui...

tapadinha disse...

Olá Alex, não faço a a minima ideia de quem se trata, mas és bem vindo/a. Os amigos são sempre bem vindos.


Dyna

Anónimo disse...

Estamos e estaremos sempre todos à porta, Anixinha querida. Beijo, minha linda, que basta teres um momento mais arrebitado e lembras-te logo de nós. És muito especial, amiga. Adoro-te.

Isa disse...

beijinhos anixinha

Anónimo disse...

ANIXINA SABES'? ESTAMOS AQUI DE PEDRA E CAL, NEM O MAU TEMPO NOS VERGA, ESTAMOS AQUI À PORTA... ESCUTA O NOSSO SUSSURRO, NÃO TE ABANDONAMOS NUNCA!... BEIJINHOS.

Isa disse...

anixinha gosto muito de ti

Anónimo disse...

Tantos amigos que tens Anixinha!

Acho que andam para aí a combinar, que se não estiveres a 100/º no Natal, as que puderem fazem um NATAL para ti.
E Natal é qd a gente quer não é verdade?
Têr amigas assim é obra!!!

UM beijinho ternurento.
Carmen.

Alda disse...

Anixinha,

Gosto muito de ti!

Loulou disse...

Beijinhos, querida

Anónimo disse...

Beijinhos Anixinha, obrigada Dyna.

Love and Light ALWAYS be with you, Anixinha. A great number of kisses...

Anónimo disse...

marilu bjinhos

Gigi disse...

Muitos beijinhos para ti, estarás sempre no meu coração.

Gigi.

BiChOs Do MaTo disse...

Querida nunca te conheci, mas neste momento sei que já me conheces.
Um grande grande beijinho para ti, estejas onde estiveres, a tua alma está agora mais tranquila.
Bjs mt grandes e bem gordinhos nesse teu coração enorme, que sempre olhou por todas nós.
Lara