Geração Seguidora


Esta jovem, já é uma mulher corajosa, uma lutadora. Uma vencedora.
Acho que todas partilhamos da mesma opinião!?
Nem imaginam como me aquece a alma e conforta quando chega ao pé de mim e me “crava” um grande beijo. Daqueles todos repenicados, difícil de desgrudar. Quase que me devora.
É uma jovem mulherzinha, tão querida, tão meiga, mas ao mesmo tempo uma espalha-brasas.
Mas eu adoro-a.
Com o dia da mulher mesmo à porta não podia deixar de elogiar estas jovens mulheres que são a continuidade de todas nós.
À Su, particularmente não poderia deixar este dia em branco…ela que de um momento para o outro passou a fazer a principal mulher da casa.
Miúda, não deixes que os homens dominem…pulso forte aí. Estás em minoria, mas tu és a maior.
E agora falando um pouco mais com o coração do que com a razão…Tu és a continuidade daquela grande lutadora! Vai …segue tudo o que ela te pediu e verás que ela sabia bem o que queria para ti. Tu vais conseguir!
Tu és uma das mulheres que merece ser homenageada neste e em todos os dias.
Um dia alguém me disse “Obrigado por existires” e eu fiquei tão feliz e orgulhosa que jamais esquecerei estas palavras e sempre que acho que alguém as merece, não hesito em aplicá-las.
Para ti Su...Obrigado por existires!
Publicado by Dyna

12 comentários:

Anónimo disse...

Oh possahz, como e' não hei-de ser mimada! So' recebo elogios ditos por palavras doces! :D

Obrigada Tia Dyna!
Adoro-te*

Cristina J. disse...

Um beijo muito grande para esta menina/mulher...

Soraya, querida, indo de encontro ao que a tua tia Dyna te queria dizer é assim: deixa que os homens aí de casa pensem que são eles que mandam...tu, no final agradeces, mas és mesmo tu que decides, na realidade, boa?!

Bjinhos grandes

Nela disse...

Soraia, querida, tu sabes que te considero uma MULHER. E das muito grandes. E fico muito feliz por conseguires conciliar isso com a "loucura" e o riso próprios da idade.
Como dizia o outro: para ser grande, sê inteiro. Nada teu exagera ou exclui. Sê tudo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes...

Sónia disse...

Beijinhos Soraia!! Feliz dia da mulher!

Anónimo disse...

Para uma menina mulher...

Amizade

Amizade é algo valioso
Grande como o mar
Onde se vê o princípio
E nunca se vê o final

Se buscas um amigo
Não o busques perfeito
Amigo está sempre contigo
Conhece teus predicados
E o teu maior defeito
Ele te aceita como és
Somente um amigo

Amigo é aquele, que mesmo longe
Sempre está presente
Nas horas do desespero, da ansiedade...
Das alegrias da gente...
Assim, consiste a amizade.

Pois um grande amigo
Será como um irmão
Que chora e ri contigo
E sempre te estende a mão.


de Isabel Correia da Silva
São Paulo - SP - por correio eletrônico

Anónimo disse...

Ola Soraya! e cm n podia deixar de ser vim t desejar um feliz dia da mulher á pequena grande mulher q tu és e tens demonstrado ser nestes ultimos meses!!!q continues smp assim e cuida la dos homens da casa!!!q só aki pra nós...sabemos bem a falta q lhes fazes né??enfim és mulher e ta tudo ditu!beijinhus linda****q passes um FELIZ DIA DA MULHER************************

Anónimo disse...

Um beijinho Soraya.
Carmen.

IsaLenca disse...

Um miminho virtual também de mim para esta grande Menina Mulher!
Bjs

Gigi disse...

Su,

Uma grande beojoca para ti. Ser mulher é maravilhoso e tu és uma mulher maravilhosa.

Anónimo disse...

Beijinho Soraia.
Lia

Isa disse...

beijinho grande soraia

Alda disse...

Soraia,
Beijocas grandes.