Olá Olá a todas (os), peço desculpa por ter estado muito ausente, mas é que nunca sei o que escrever, mas nunca nunca me esqueço de vocês, pois vocês são muito importantes para mim e pessoas importantes nunca são esquecidas :)

Agora, quero agradecer-lhes pelo maravilhoso encontro que tivemos em Beja, adorei estar com vocês, apesar de a minha mãe não estar presente, em cada uma de vocês vejo um pouquinho dela, e isso faz-me sentir muito bem..
São todas tão simpáticas, tão generosas, tão queridas, eu Adoro-vos e pronto! :D

Beijinhos a todas :D**

P.s: eu já tenho as fotos da Nela, da Imel e da Carla Pedro, se mais alguém tiver fotos do encontro gostaria que me-as mandassem para o mail da minha mamã, que ainda está activo ;).

10 comentários:

Alda disse...

Soraia, que surpresa boa!!!
Nós também adoramos ver-te, estás muito bonita!
Estás sempre no nosso coração...
Beijinhos da Alda e Zé

Loulou disse...

Minha querida, um grande beijinho. Adorei ver-te. Estás cada dia mais bonita!

Beijinhos grandes

Isa disse...

olá soraia, assim que tiver oportunidade mando-te as fotos.Gostei muito de te rever.um beijinho grande

Nela disse...

Olá Soraia querida, que bom vir aqui e ver um post novo. Sabes bem que estás sempre no nosso coração. Tu, a tua família e sempre, sempre, a tua mãe. está sempre aqui, connosco.

E nem imaginas o gosto que temos em te rever e te sabermos tão bonita, tão generosa, tão... Inteira. Ficamos orgulhosas como a tua mãe também fica. Como se fosses também um bocadinho nossa filha.

Um grande beijinho, querida.

IsaLenca disse...

Eu não pude ir a Beja mas vi as fotos e reconheci-te: pois estás com uns traços mais maduros e ainda mais gira! E como és da idade da minha filha ainda mais fácio é verificar a rapidez com que vocês vão crescendo. E no teu caso muito bem!
Mas não mes esqueci nem de ti nem da tua mãe. E tu arranjaste muitas amigas em todo o país!
Bjs (e outro pro teu mano)

Mimas disse...

Soraia, quase tão bom como ver-te em Beja foi ver este post aqui neste cantinho tão especial, obrigada!

Estás cada vez mais bonita, miúda!

Bjcs

Isabel Alegria disse...

Sorai querida, Não tive o prazer de conhecer pessoalmente a tua mãe, apenas visitava o blogue dela, mas quando me disseram em Beja quem tu eras, fiquei muito feliz por dares continuidade aos encontros das amigas que nunca esquecerão a tua mãe, e que a tua mãe levou com ela!...
És linda, mas filha de quem és não podias ser outra coisa.
Um beijo cheio de felicidades para ti, e um abraço grande para o teu mano e pai.
Isabel Alegria

Alda disse...

Hoje neste dia especial,
venho deixar um beijinho e um grande abraço de conforto para vós!
Que Deus vos ajude a superar esta grande perda.
Gosto muito de vós meus amigos!
beijinhos

Gigi disse...

Conhecia a tua mãe, através do blog em Setembro de 2007 e foi ela que me apresentou todas as amigas. Nunca a poderei esquecer, pois assim nunca me sinto sozinha, tenho sempre uma amiga com quem falar.

Beijinhos muitos grandes.

Cristina J. disse...

Olá meu amor... eu também não fui a Beja, mas também nunca me esqueço de vocês. Ficarão sempre no meu coração e memória.

Sabes que antes de ver as fotos desse encontro, todas as meninas que estiveram contigo me diziam: a Soraia está linda, uma rapariga mesmo bonita, e com uma maturidade visivel a olho nu... e foi isto mesmo que confirmei após te rever nas fotografias!
Estás muito gira, mais mulherzinha,diria mesmo um "mulherão", com um semblante mais maduro. Gostei de ver isso em ti e fiquei orgulhosa... como ficará a tua mãe, esteja ela onde estiver.

Hoje, vim deixar-te um beijinho especial. A ti, ao teu pai e ao teu irmão.
Tudo de bom para vocês