BATIZADOOOO!!!!!

22 comentários:

Alda disse...

Anixinha,
Que bom passares no meu cantinho! Gostei é muito bom sinal.
Tu és especial. Que bem me sinto por seres minha amiga!Ter-te conhecido foi maravilhoso. Com o teu exemplo de fé e de coragem, tudo para mim é mais fácil!
Nem me queixo da vida, pelo contrário agradeço todos os dias por estar bem. Obrigado!

Beijinhos para ti e toda a família.

Nela disse...

Oh Madrinha, eu concordo!

Dyna parece-me bem...

Beijinhos para vocês as duas (madrinha e afilhada/noiva). Gosto muito de vocês. Ainda bem que vos conheci!
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Às vezes tu dizias: Devias chamar-te DYna!
E eu acreditava.
Acreditava,
porque ao teu lado
todas as coisas eram possíveis.

Mas isso era no tempo dos segredos.
Era no tempo em que achei que tinhas razão!
Era no tempo em que os teus olhos
me adivinhavam como uma linda mulher.
Hoje são apenas EU.
É pouco, mas é verdade:
um ser como todos os outros.

Não se gastam as palavras.
Quando agora digo: minha madrinha...
Tudo mudou, desde que entra-te na minha Vida.
E no entanto, antes das palavras gastas,
tenho a certeza
de que todas as coisas estremecem
só de murmurar o teu nome
no silêncio do meu coração.

Adoro-te minha Madrinha. obrigado por existires.

(poema adptado de um poema de Eugénio de Andrade)
Dyna

Anixinh@ disse...

ALDINHA , tu és uma fofa , eu adoro te mto , eu tbem agradeço tds dias por estar bem ,uns dias melhor outros pior , mas o que é preciso é remar contra a maré , e seguir em frente. bjinhos pra ti e pro ze manel daqui dos algarvios.

NELA ainda bem que gostaste do nome , e tbem agradeço tds dias por te ter conhecido , bjinnhos grds pra ti e pra tua familia.

Oh afilhada !!!
obg maninha adorei o poema , tu tbem es mto importante pra mim , bjinhos gds adoro te .

ADORO VOS A TDS BJINHOS.bom fim semana .

Anónimo disse...

Anixinha,

Sigo a tua história de vida a partir do blog da Aida.
Já "te" li todinha... Deixa-me, se mo permites, que te diga que és maravilhosa! Uma pessoa sai daqui a crer que o amanhã existe e que manda, ainda, nas torturas da vida, ainda somos nós!
És muito bonita! Tens um sorriso maravilhoso!
Força nessa batalha... Que a grande guerra já a venceste tu!

Desculpa a intromissão no teu blog, mas precisava de te dizer isto.

Um beijo doce embrulhado em lacinhos tão cor-de-rosa, quanto a tua força e esperança!

X

Anónimo disse...

Errata...

Onde, em cima se lê: "que manda", obviamente eu pretendia dizer "que QUEM manda somos nós"...

A falta do "quem" deu um sentido totalmente oposto ao que eu desejava dizer. Que disparate. Já está corrigido!

"Uma pessoa sai daqui a crer que o amanhã existe e que QUEM manda, ainda, nas torturas da vida, ainda somos nós!"

:)

Mais beijos doces!

X

Cristina J. disse...

Olá Anixinha,
Estou muito contente por teres tido uma ressaca suave, até deu para baptizados e tudo...

Mas,realmente, agora tudo é motivo para festanças e borgas e cantorias etc.etc.

A Dyna ficou mesmo grogue, coitada...pensei, quando a vi aos brindes, que ela aguentava mais qualquer coisita, enfim!

Bjinhos e uma boa semana

Anónimo disse...

Anixinha, estas mulheres deve ser da mudança de tempo cada vês estão piores malandras!
Então e essa coragem?´vá miga que está a guerra quase ganha,

Mimas disse...

Com uma madrinha destas qualquer nome ficava bem à afilhada mas Dyna foi a escolha certa, concordo!

Bjs a ambas, Mimas.

Loulou disse...

Anixinha, tudo a correr bem para amanhã. Força, mulher!

Beijinhos e obrigada por teres passado pelo meu blog. Adoro quando apareces pela net. É bom sinal :-)

Cristina J. disse...

Anixinha, amanhã já sabes: tudo em sintonia contigo e com a Aida.

Força!

Bjos

Nela disse...

Anixinha,

Amanhã, tudo a correr bem. Vem dizer-nos que estás bem, ok?
Muitas beijocas

Mimas disse...

Anixinha, já sabes, um a mais é um a menos, que tudo corra bem.

Bj grande, Mimas.

Anónimo disse...

Anixinha, que tudo corra bem hoje amiga, olha sabes onde estive ontem às 21,30 na Cova da Iria-Fátima.
A PÔR UMA VELINHA POR TI E PELA AIDA LOULOU ISA E TODAS AS QUE ESTÃO MENOS BEM E A PEDIR´À MÃE POR ´TODAS.
SEI QUE SE QUIZERES ELA VAI AJUDAR BEIJINHOS.

Loulou disse...

Anixinha, já sei que tudo correu bem. Uma ressaca leve para ti, amiga.

Marilu, agradeço-lhe do fundo do meu coração pelo seu carinho. Muito obrigada mesmo!
Grande beijocas para todas.

Aida guimarães disse...

Anixinha,

É sempre bom falar contigo.
És uma mulher e tanto, até pareces do Norte!!!
Li a tua mensagem e sei que estás bem.
Que a ressaca seja melhor ou pelo menos igual à última!!!!

Beijos grandes e fica bem

Cristina J. disse...

Anixinha, o tratamento já foi...a ressaca também não será mais teimosinha que tu.

Um beijo grande e uma semana calminha

Anónimo disse...

Bom dia Anixinha,
uma ressaca levezinha que quase não dês por ela é o que quero para ti linda.

Mimas disse...

Beijos, Anixinha, que estejas bem.

Anónimo disse...

Anixinha querida, estás sempre a fazer-nos estas surpresas deliciosas :) É bom ver-te por aqui, é sinal que andas bem. Espero que esta ressaca também passe depressa, amiga. Beijo muito grande.

Cristina J. disse...

Bom fim de semana.
Espero que esteja tudo bem contigo.

Bjo grande

HelenaB disse...

Olà Anixinha...bom dia,sou a Helena...sou nova no,nosso grupo!
Sei que estàs a passar por mmts que nös queremos que sejam passageiros e ala...terminou agora!!!È assim que temos que dar a volta a isto Anixinha!
Espero que neste mmt estejas bem,sempre prà frentex rumo à recuperao definitiva...carago,tb sou do norte como a nossa Aida!
Ok Anixinha,desejo tudo mas,tudo de bom para ti e para a Aida,do fundo do meu coraçao.Deixo vos aqui mmts miminhos e,rendo me à vossa coragem e força.Obrigadas Amigas!Beijao grande atè ai...Helena Suiça.