Eu estou bem ....

"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas"


Ola minhas queridas, já fiz outro tratamento e correu td bem , a ressaca tbem não tem estado muito mal , apenas umas dores musculares e muita sonolência, é só dormir ...
Voces são umas amigas incansaveis , mto obrigada por tdo o vosso apoio , que como sempre me tem ajudado mto a superar tdos estes tratamentos.
Desta vez a minha companheira de viajem foi a Dyna , bem esta moça nao para , fizemos o caminho do hospital a estaçao de comboios sempre em 5ª , ia me dando uma coisinha má , mas conseguimos apanhar o bendito comboio , ufaaa!!!
Mas sabem ela ontem disse me que tava tda partida que lhe doia td , afinal nao fui só eu que tive de "ressaca" ehhheeeh.
Mas foi muito divertido , este episodio , isto só visto ,....
Bem minhas queridas vou ficar por aqui , deixo vos esta foto que foi tirada no sabado passado na Praia do Porto Mòs , é lindo este mar , não é ?
Beijinhos com mto carinho pra tdas , ....
**************************************

30 comentários:

tapadinha disse...

Hó maninha então tu vens para aqui dizer k tou toda partida e k me doi tudo...
Imagina o k esta gente não irá pensar de mim?
Eu que até sou uma santinha!
Bjocas e bom fim de semana para todas.

Nela disse...

Oh Anixinha, que bom não teres penado muito com a ressaca. É mesmo bom ver-te por aqui.

Espero que aproveites bem este fim de semana: vai estar sol e podes ir passear até ao teu mar que é lindo.

Um beijinho grande Querida. Fica bem.

Anónimo disse...

Anixinha,

não tenho andado por aqui, porque não tenho tido tempo, mas a minha marilu tem-me informado.

Ando contigo no meu coração, espero que continues a superar bem essas malditas ressacas!

Beijos e um abraço bem apertadinho

Mimas disse...

Anixinha, que bom a ressaca já ter ido à vida. Pelo teu comentário no SG já vi que vai ser um fim de semana à grande, aproveita, belo mar este!

Pois é Dyna, tens razão, mas também afinal qual é a noiv@ que não tem direito à sua lua de mel, certo??!!!

Bjks a ambas, Mimas.

Anónimo disse...

Oi Anixinha,

Obrigado pela tua força!

Sei que posso contar com voces. Obrigado amigas.

Já deu p'ra ver que és uma mulher valente e não é preciso ser do Norte.

Também eu tenho uma costela algarvia. A minha mãe era de Odeceixe, linda praia!

Conta comigo Anixinha, para tudo o que precisares.

Fica bem.

Bjocas

Anónimo disse...

.....
Boneca linda!

Então a tua fama vai longe.... já há quem te chame gaiteira!
Ainda bem que és gaiteira, pena tenho eu de não poder andar no laré.
Hoje estive meia murchinha, Deus queira que não seja uma gripe, fiz a vacina, mas nunca fiando.
Hoje até que gostaria de ir cedinho para a cama, mas tenho um jantar de anos... e já que gastei na prenda, ao menos que recupere algum no jantar.. Estou a brincar.

Fico feliz por estares bem, aproveita bem o tempo goza muito, só pensamentos o mais malucos possível!!!!

Beijocas daquelas repenicadas. laura

Anónimo disse...

Olá Anixinha!

Que bom que actualizaste o teu blog! é também sinal de que forças não te vão faltando!

Que bom que vais suportando essas "ressacas" que referes.
És forte, muito corajosa! Aliás, todas vocês que aqui escrevem o são e tenho aprendido sempre um bocadinho com cada uma das que leio.

Tem um fim-de-semana feliz e cheio de tudo o que mais desejes para ti e para a família e amigos que te vão rodear estes dias!

A fotografia está extraordinariamente linda!

Beijinhos embrulhados em mil fitinhas cor-de-rosa!

X

Alda disse...

Querida amiga

Tu vês sempre as coisas de maneira diferente.
Brincas com as situações mais controversas.
Admiro-te muito!!!
Vês sempre o lado bom das coisas. Que tenhas o melhor da vida que bem mereces.

Um grande beijinho

Aida guimarães disse...

Queria Anixinha,

És uma máquina!!
Das melhores que pode existir!!
Quando for grande quero ser como tu!! hihihi.....

Bom Fim de Semana ganda Maluca

Fica bem Amiga

Beijos grandes

Anónimo disse...

Anixinha.

Tu,é que és linda para caramba.
Linda , corajosa e curtida.
É mt coisa para uma mulher só.

Um beijo repenicadito e porta-te sempre assim.

Carmen.

Anónimo disse...

Querida Anixinha,

Passo aqui muitas vezes e onfesso que nem sempre deixo marca.

Creio que até me envergonho... Preocupo-me sobretudo em saber se está bem, se os tratamentos não são demasiado pesados...

Fico feliz quando vejo que, mesmo sofrendo, como não podemos ignorar que sofre, não deixa de demonstrar uma coragem para além do admissível. E fico mais feliz ainda quando diz que a ressaca nem foi assim tão má, e conta mais uma das suas aventuras que, um dia, daqui a muitos anos, ainda irão ser célebres e servir de exemplo aos "fraquinhos" como eu!

O mar é sempre lindo - e Porto de Mós também.

Um grande beijinho,
Alicia

Platero disse...

Olá Anixinha

Estas ressacas deixam-nos em baixo, mas a tua força de vida vai-te ajudar a vencer mais esta etapa.

Um abraço grande e estou a torcer por ti.

Gigi disse...

Que belas paisagens. Parece que Deus só abençoa os céus do Algarve.
Bjs grandes Gigi.

Isa disse...

olá anixinha.
passei para te deixar um beijinho e realmente essa praia é linda e esse sol...maravilhoso.
isa - beja

Anónimo disse...

Querida Anixinha,

Fico tão contente por estar tudo correr bem. As energias positivas que todas te enviamos e a tua força fazem com que tudo corra pelo melhor. Eu venho aqui regularmente, e deixo um beijinho lançado ao vento. Mas hoje quis deixar um assim, preto no branco!
Beijinho grande, Anixinha!
Ana (de Lagoa)

Anónimo disse...

GIGI, não partilho da mesma opinião, que Deus só abençoa o Algarve, não... nós vivemos num País abençoado por DEUS TALVÊZ POR ISSO ESTEJAMOS TODOS AQUI.
ME PERDOE MINHA QUERIDA, QUEM SOU EU PARA OPINAR E TAMBÉM SEI QUE É UMA FORMA DE EXPREÇÃO, MAS SOMOS OU NÃO SOMOS TODOS ABENÇOADOS POR ELE? PRINCIPALMENTE TODAS VÓS.


BEIJINHOS ANIXINHA, SABES? NO DOMINGO FUI OUTRA VÊZ A FÁTIMA COM AS FILHAS E OS NETOS E JÁ SABES FOSTE LEMBRADA...

Cristina J. disse...

Beijinho grande Anixinha.

Aparece p'lo SG a dizer como tens passado, gostamos de te ver por lá.

Um bom feriado, ou fim de semana, conforme...

Bjokas

Anónimo disse...

Oi Anixinha

Bom feriado e aproveita bem o sol dos Algarves.

Beijinhos amiga e fica bem

Loulou disse...

Bom feriado, querida. Como a Imel disse, aproveita bem o sol dos Algarves.

Beijocas

Anónimo disse...

Um beijo da tia manuela que nunca te esquece estas sempre no meu pemsamento Beijinhosoooooooooooooo

Anónimo disse...

Bom dia linda então comeste muitas amendoas e figos secos sua gulosa!...
E QUE TAL ESSE SOLINHO DO MELHOR PARA O BRONZE DAQUI A POUCO VIRAS ESCURINHA... HI.HI.HI.HI.HI.... É SÓ SOL!...

Anónimo disse...

Raramente venho aqui, mas saiba que vc está sempre nos meus pensamentos, mesmo aqui em São Paulo, BR. Tenho uma lista imaginária a qual dedico minhas melhores energias e fluídos positivos. Lá está teu nominho, e bem no alto da lista, já que a mesma está em ordem alfabética. Também lá está o PLATERO, pois foi através dele q eu a incluí nesse rol do bem. Fica com Deus. Saúde e felicidades!

Alda disse...

Anixinha querida,

Penso sempre em ti! Diáriamente tu e a Paulinha, estão sempre no meu pensamento, e nas minhas orações.

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Anixinha, como estás amiga, forte como uma rocha é o que te desejo.
Mas estás bem tenho a certeza, porque mulheres do teu calibre, NÃO SE DEICHAM VERGAR.BEIJINHOS LINDA

Cristina J. disse...

Anixinha, marota, passas-te por aqui e não paraste...

Espero que o fim de semana tenha sido bom.

Bjinhos grandes

Anónimo disse...

....
Olá boneca linda!

Já sabes que não te esqueço, ando sempre para telefonar, mas depois há desculpas, ou a hora, ou cedo ou tarde..... é sempre assim, mas estou sempre presente.

Ontem Domingo, ouvi dizer que estavas com dorzitas, espero que estejas melhorzinha.

Beijinhos e saudades, laura

Mimas disse...

Anixinha, ainda nem estou em mim com o que li e vi no blog da Nela! Então vens a Lisboa e guardas-te todinha para ela?! E parece que também com uma passagem pelo Alentejo, mas pronto, esta eu até admito que foi bem pensada...

Ai, ai, desta vez estás perdoada, mas só desta vez.

Espero que não te tenhas cansado e estejas melhor das dorzitas que fala a Laura, isso é que é preciso e só isso é que realmente queremos para ti, o teu bem estar.

Bj grande para ti e para a tua famelga, Mimas.

Anónimo disse...

ANIXINHA, estou tão contente estás tão linda tu e a Nela, com os vossos maridões.
Que inveja que elas vão ter... é assim mesmo, adoro surpresas boas, continuem assim a surpreenderem-nos com coisas boas, beijinhos a todas.

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha,

Continuas a dar as tuas voltinhas nos fins de semana!!
Fico muito feliz por isso.
Só tenho pena de estar tão longe!!

Continua assim, sempre a abrir....

Beijos grandes

Anónimo disse...

Oi Anixinha

Optimo, aproveita bem esses passeios e o sol que está quentinho.

Espero que estejas melhor dessas dorzitas.

Fica bem. Bjocas grandes