A amizade é como as estrelas.
Não às vemos toda hora,mais sabemos que existem





Ola , minhas fofas, vocês tem sido espectaculares , tantos miminhos que me tem dado , tanta força e esperança , agradeço vos do fundo do coração.
Como sabem ontem fui a faro pra fazer o tratamento , mas mais uma vez nao foi possivel porque aida estou a antibiotico e o Sr Dr decidiu nao autorizar , e tbem porque na vespera tinha estado novamento no hospital , isto tem sido de loucos , é so hospital casa , enfim agora ja me sinto melhor e é esperar por dia 10 de dezembro que tenho consulta com o Sr Dr e vamos ver qual será o veredicto que ele vai dar , ou fico com este protocolo ou mudo pra outro , vai la estar a Dra pneumologista para ver o rx que vou fazer nesse dia e ambos vao dar a opiniao mais acertada para o meu caso, mas amigas com tdo o vosso amor , amizade e miminhos tdo se vai superar ,acreditem que a nossa amizade vence tempestades e tdo o que aparecer nada nos vai derrubar,
O mesmo é a nossa Aidinha que esta a passar por um momento menos bom , mas nós estamos aqui pra lhe dar tda a força do mundo e ela é uma vencedora nao se vai deixar derrubar , eu sei , eu sinto bem no meu coração que td vai correr bem , logo ,logo vai estar aí a blogar connosco e a fazer as papas de sarrabulho pra o nosso proximo encontro , .

Amigas do meu coração vamos vencer mais esta batalha e tdas juntas como sempre vamos alcansar o nosso objectivo , não foi por acaso que esta corrente entre nós cheia de sinceridade, esperança, amizade se formou , não é minhas lindas?

Bem vou jantar , que o meu cozinheiro particular ja chama por mim , é um querido este cozinheiro, um must , adoro o.

Meninas bjinhos pra tdas com mto carinho e amizade e um abraço mto apertadinho pa tdas.

Xau, xau , jinhoooooooooosossoosss...

57 comentários:

Anónimo disse...

Anixinha, vim deixar-te um beijinho muito bom e cheio de força!

Tudo do melhor que a vida tem para te dar pela mão de Deus é o que te desejo!!

X

Alda disse...

Querida amiga, que bom ver que tiveste disposi�o,para nos vires dar not�cias! Gostei muito de te ouvir hoje!

Gosto muito de ti,e da tua fam�lia!
Muitos beijinhos,e um abra�o muito apertado,e para o teu marido e filhos.

Cristina J. disse...

Epá, com cozinheiro e tudo!!!!!

Aqui em casa, só eu sei o sitio dos bicos do fogão...o que eu gostava de ter um cozinheiro...

Agora, bom, bom, é mesmo ver-te a aparecer por aqui, isso sim é uma terapia para nós, acredita.

Fico feliz por te "ver" animada e confiante, é assim mesmo: sempre com o olhar em frente!

Bjinhos e tudo de bom para ti

Anónimo disse...

Olá querida, ja vimos que estás com o teu optimo ânimo como sempre,isso é muito bom e contagiante, ficamos muito contentes por ti:)
Deixa la,nao fizeste o tratamento, mas temos a certeza absoluta que te vais erguer para o fazer,com essa força de vontade consegues!
Fica bem e continua assim,como só tu sabes o ser,beijocas grandes dos primitos:)Força!

Loulou disse...

Esta mulher só me surpreende! Anixinha querida, ainda bem que apareceste por aqui. É sempre bom sinal. Continua a recuperar bem, querida.

Grande beijoca

Mimas disse...

Oh Anixinha, esse cozinheiro por acaso não toca violino, não?!

Claro que estou a brincar! Que bom saber de ti e saber-te com disposição para aqui vires falar connosco.

E dia 10 vai tudo correr bem!

Um grande beijo para ti, para o "cozinheiro" e para os lindos filhotes!

Mimas.

Gigi disse...

Fico muito contente por ver que estás animada e confiante.

Beijocas Grandes.

Gigi

Anónimo disse...

ANIXINHA, TU ÉS AQUELA MÁQUINA, ÉS MESMO UMA ÁRVORE DE BOA QUALIDADE!!! CAI A FOLHA, PODA-SE E REBENTA AINDA COM MAIS FORÇA... É SÓ DAR.-LHE UM BOCADITO DE SOL E AÍ ESTÁ ELA! É ASSIM MESMO MULHER DOS ALGARVES E ARREDORES BEIJINHOS E TUDO BOM .

Cristina J. disse...

Mimas, para que queres tu um cozinheiro violinista?

Ou bem que cozinha, ou bem que toca violino...ah já sei, ainda pensam no rapazinho de lenço á pirata...mas esse não era para nós botar-mos ao fogão, pois não Anixinha?!

Bjokas e bom fim de semana

Mimas disse...

Olha, desculpa lá, e porque é que não há-de cozinhar e tocar violino e até ao mesmo tempo se preciso for, heim?! Uma mão no tacho e a outra no Stradivarius! Ah pois...

Bjs Anixinha, elas não percebem nada disto!

Cristina J. disse...

Mimas, querida, o Stradivarius só se toca com as duas manitas... uma para segurar o objecto ao ombro e a outra para mexer nas cordas com o arco!

Ai santinha, o que tu queres deve ser um acrobrata cozinheiro...

Anixinha, o teu cozinheiro também...esquece, fica para depois...

Bjinhos a todas

Mimas disse...

Oh CrisJ, francamente, então eu não sei como se toca um violino?!

Mas a tradição já não é o que era...já topaste?, um cozinheiro violinista acrobata...humm...e pode ser também canalizador!

A propósito, beijos tb à Dyna.

Bjs a tds.

Anónimo disse...

Anixinha assim mesmo é que é: dar trabalho ao cozinheiro!... ainda bem que aqui vieste nos dar noticias, fico contente.

Juntas vamos conseguir ultrapassar estes dias menos bons...

Beijinhos

Anónimo disse...

Olá Anixinha!!!

vim deixar-te um beijinho de boa noite e desejar-te tudo de bom, mais uma vez!!!

Estás maravilhosamente querida no vídeo que a Manuela fez no seu blog!!!!

sempre a sorrir, Anixinha!!! Sempre!!!!

Fica bem!!!!

X

Anónimo disse...

Ol� Anixinha:

N�o vais levar a mal que uma estranha passe para te deixar um miminho,pois n�o?
Miminhos , s�o sempre miminhos.

Um beijinho e cuida-te.
Carmen.

Cristina J. disse...

Olha Mimas, eu é que peço desculpa, mas para mim, tradição é tradição: mantém-se!

E o canalizador, está fora, a Bizet quer a próxima consulta...

Anixinha, no que deu uma simples referência a um cozinheiro!!!!!

Bjinhos e tudo de bom para ti

Anónimo disse...

Olá Anixinha,sou a Lia é bom saber que te sentes melhorzinha...Muita Força e Esperança.Beijinho td a correr bem.

Nela disse...

Olá, minha querida. A gente telefona, telefona e onde anda a algarvia? No café... Ah pois! Vadiagem é contigo, né?

Ainda bem Querida.

Muitos beijinhos

Anixinh@ disse...

Oi minhas lindas , bem eu nao sabia que esta do cozinheiro , violonista ia dar conversa , bem mas vocês tão la perto , quem sabe se nao se realizara um jantar com um cozinheiro do melhor , e ao som de um violonista tbem do melhor????
Mas queridas eu prometo que dps eu vos conto td okey?

Quanto a mim isto ja esta quase bom , hoje ja descansei melhor nao tive mta tosse nem mto cansaço, é um bom sinal, e dia 10 vamos ver o que o Sr Dr juíz vai dizer de sua senteça, que vai ser boa de certeza, tenho fé que vai ser o melhor que existir pra mim.

Fofinhas ,embora eu tenha este bicho , mesmo assim eu acho me uma felizarda porque tenho vos a você tds que sao a minha segunda familia, e estimo vos mto porque em momento algum voces me deixaram desamparada, voces tds tem um lugar mto especial no meu coraçao , tbem sou duplamente uma felizarda porque tenho a minha familia sempre ao pe de mim não me deixando tbem faltar nada , os primitos que vem sempre aqui apoiar me , o meu maridão , filhos , a minha querida irmã e sobrinho , a minha maninha Dyna, enfim tds , mas tds sao a minha razão de viver cada dia com a maior intensidade possivel , tenho vos a tds bem guardadinhos no meu coração, mto obg a tds por serem as pessoas maravilhosas que são.

Mtos bjinhoooossssss cheinhos de carinho e de mto amor.

Anónimo disse...

Minha lindona, ainda bem que te sentes melhor! Estás no meu coração. Beijo muito grande e tudo a correr bem, querida.

Alda disse...

Anixinha,
Um abraço do tamanho da Galáxia.
Força linda! Força!
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi Anixinha

Ainda bem que te sentes melhor amiga.

Força querida, continua com esse sorriso maravilhoso e contagiante.

Tudo vai passar, vais ver!

Estás nos nossos corações!

Beijinhos do tamanho do mundo

Anónimo disse...

Oi minha linda, claro que dia dez é aquela base e vais ficar absolvida e breve breve soltas a franga que há em ti e matas o bixo isssssssssssss...

Muitos beijinhos para ti e para a tua linda familia

Cristina J. disse...

Anixinha, tu és de facto uma afortunada...mas não é por nós, é mesmo por seres a pessoa boa e bonita que és.

Não é muito fácil encontrar pessoas como tu, acredita.
Agora, esse bicho é que se deve sentir bastante mal afortunado...tu dás-lhe luta, e vais vencê-lo!

Olha querida, por mim, que venham muitos jantares, até sem violinista, eu não me importo...desde que estejamos todas juntas, a nossa amizade é o bastante, é bem maior e melhor que música...é um "bem" supremo.

Bjinhos e as melhoras

Isa disse...

olá anixinha, um beijinho muito grande

Anónimo disse...

Amiga querida, nós é que somos as felizardas por te termos na nossa vida. Que tudo corra bem amanhã e dá notícias quando puderes. Beijo muito grande.

IsaLenca disse...

Tudo de bom para hoje!
E como diz a Cris J que venham muitos jantares, e almoços, e tainadas,com muita imaginação e a boa disposição de todas estas malucas que por aqui andam.
Um BJ.

Mimas disse...

Anixinha, hoje traz-nos boas notícias, querida!

Bj grande, Mimas.

Anónimo disse...

Tudo bom para ti linda E FORÇA, DEUS VAI ESTAR CONTIGO E ELE MOVE MONTANHAS QUANDO NÓS ACREDITAMOS, EU SEI QUE TU ACREDITAS!...


BEIJINHOS AMIGA

Anónimo disse...

Anixinha bom dia ,mais uma forcinha e vai correr tudo bem, com a tua grande coragem e a nossa pequena ajudinha tu vais vencer, acredita que vais.

beijinhos,linda...

Anónimo disse...

olá querida é só para te deixar muitos muitos beijinhos e abraços e também muita força! :)jokas dos primitos

Anónimo disse...

ANIXINHA VOCÊS SÃO AS MAIORES, A NOSSA AIDINHA JÁ ACORDOU E CORREU TUDO BEM LINDA.
BEIJINHOS

Cristina J. disse...

Anixinha, os parabéns do teu filhote, e teus também...afinal é o teu filhote!

Espero que te sintas serena.

Muitos beijinhos

Alda disse...

Anixinha, parabéns atrazados ao teu filhote, e a ti querida.
Beijinhos meus e do Zé Manel.

Alda disse...

Anixinha, parabéns atrasados ao teu filhote, e a ti querida.

Beijinhos meus e do Zé Manel.

Continua com essa força!
Amiga estamos também a pedir por ti.

Anónimo disse...

Anixinha, parabéns atrasadissimos ao teu filhote e p'ra ti tambem.

Estamos todas juntas, não te esqueças!

Beijão e fica bem

Anónimo disse...

Mais uns parabéns atrasados, mas cheios de vigor e com muitos miminhos e tchim-tchins! Parabéns a todos vocês pela família tão linda que são. Tudo a correr bem contigo, amiga. Beijo muito grande.

tapadinha disse...

Amigas as noticias da Anixinha vão sendo colocadas no meu blog. Tenho a certeza que ela está angustida por não vos dar noticias, mas ela neste momento não tem condiçoes para o fazer. Na segunda-feira decidimos que me iria dar a passaword do blog dela para que eu podesse postar aqui, mas neste momento ainda não a tenho por isso eu vou colocando no meu e vou transmitindo para que ela saiba que as amigas do peito estão olhando por ela. Bjs a todas

Anónimo disse...

Dina dá beijinhos meus à Anixinha e diz-lhe que ela tem sempre um cantinho no meu coração.
MESMO SEM ELA VIR AQUI NÓS VAMOS LÁ EM PENSAMENTO,
EU CONPREENDO E SÓ QUERO O SEU BEM ESTAR E QUE MELHORE DEPRESSA.
BEIJOS GRANDES ÀS DUAS E UM ABRAÇÃO AO ANIVERCARIANTE.

... disse...

Olá Anixinha!!
Eu sei que pareço desaparecida, mas venho sempre cuscar os blogs, apesar de não comentar. Como sempre tens aquela força e alegria que faz-nos lembrar-nos para lutar sempre e mostra-nos que apesar das contrariedades vencemos sempre.
Bem linda continua sempre com essa força, que me inspira!! beijocas, e apesar de pouco comentar no teu blog, lembro-me sempre de ti e de todas as vencedoras...

Anónimo disse...

.

Nela disse...

.

Cristina J. disse...

.

Loulou disse...

.

Anónimo disse...

BEIJINHOS.MANDO

Isa disse...

olá há novidades da anixinha no blog da dyna http://dinh1nh4.blogspot.com/

Alda disse...

Bjs

Anónimo disse...

.

Anónimo disse...

Ó MINHA LINDA...

Platero disse...

bj

Anónimo disse...

Adoro-te, amiga querida.

Nela disse...

Fica aqui um beijo na tua testa de profundo, profundíssimo respeito pela mulher que ÉS.

Até breve (para os verdadeiros amigos não há tempo. Tudo é o eterno momento do Agora).

Loulou disse...

Beijinho, amiga

Isa disse...

beijos amiga...estamos aqui..todos..juntinho a ti

Alda disse...

Querida,estamos contigo no coração.
Beijinhos

Anónimo disse...

beijos e um abraço bem apertadinho

Anónimo disse...

Fica em paz.
Tem a certeza que teu anjo te observa e guarda...