Ola minhas fofas!


"Existirá algo mais agradável do que ter alguém com quem falar de tudo como se estivéssemos falando com nòs mesmos?"
(Antônio Cícero)


Ola minhas lindas , desculpem o atraso ,mas vocês já sabem como sou , uma preguiçosa enormeeee.

Como ainda nao falei do Magusto , do nosso Magusto , vou só dizer umas palavrinhas porque acho que ja disseram tudo , ou quase tudo .
Bem primeiro foi uma honra enorme para mim ter estado presente , e adorei ver a a cara da Cristina quando me viu , mas confesso que ate me assustei , pensei que ainda lhe desse alguma coisinha menos boa , assim como me aconteceu a mim no dia do tal Casamento , enfim adiante.
Gostei imenso de conhecer as amigas Marilu, Tila , Aida , que ainda nao tinha tido oportunidade de as conhecer pessoalmente, e fui pena a Isa , e a Laura e as meninas alentejanas nao terme conseguido estar presentes, fica pra proxima.
Adorei tudo , e como a Nela ja disse e muito bem , as emoçoes foram tantas que nao existem palavras pra descrever.

Bem minhas queridas amanha é um mais um dia , vou fazer exames e tratamento, e espero que consiga fazer o tratamento, pois ando constipada, é só beber chas e frizee mas esta mau de esta constipação ir embora, e nao paro de tossir , isto é que nao estava no programa, mas pode ser que consiga fazer na mesma , basta as analises ( acho eu ) estarem boas , que vão estar concerteza.

E entao meninas gostam do novo look do blog? Tá giro nao esta , eu acho esta um pc diferente, embora agora tenham que clikar a esquerda ,...

Bem vou terminar , tenho que descansar um pc , amanha eu dou noticias ok ?
Obrigada por serem tao pacientes comigo.

Mtoooooooossssss bjinhooooooossss pra tdas vós com mto carinho

44 comentários:

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha,

Gostei muito da nova cara do teu blog!!
Tives-te uma super ideia!! Para lermos o que escreves temos que estar mais concentradas. Como és uma menina inteligente escreves com cores para nos facilitar a vida.
Hoje vai correr tudo bem. Para a semana ainda melhor. Eu vou estar em sintonia contigo amiga.

Beijocas grandes e fica muiiiiiito bem!!

Mimas disse...

Beeeeeemmmmm, vai lá vai, espectáculo! Está muito giro este novo look, todos às ondinhas a fazer lembrar o mar do teu (e nosso) Algarve, sim senhora!

Que tudo corra bem hoje, Anixinha.

Bjks

Loulou disse...

Que corra tudo bem hoje, amiga.
O blog tá super giro.

Beijocas grandes e mta força!

Anónimo disse...

Está super giro o novo look!!!
Que tudo corra bem.
Beijinhos
Is@

Anónimo disse...

Anixinha, claro que está giro já puz ontem um comentário não sei onde! porque no teu não consegui porque sou daaaaaaaa...claro!.
Olha linda desejo que estejas melhor da constipação para fazeres o teu tratamento, mas se não fizeres agora também não é o fim do mundo... mas com um frizesito vais lá!

beijinhos e tudo bom.

Anónimo disse...

ola linda e que tal vão as coisas contigo? Ja vi que vais levando o barco a diante como sempre, e fico muitissimo feliz por isso. Então foste para o magusto ah, que bom, eu também adoro o magusto, uma castanhita assada e uma geropiga vai sempre bem. Gostei muito do novo look do teu bloge também das fotos. Beijocas grandes dos primitos

Anónimo disse...

Que tudo te corra bem Anixinha.
Gostei mt do teu blog.
De f�cil leitura e mt arejado.
Um beijinho.

Carmen.

Alda disse...

Querida,

Que surpresa linda! Adorei!!!
Tem cor! tem vida! O azul é a cor da meditação, relax, tranquilidade, escolheste bem!

Ao colocares as nossas fotos, demonstras bem o que te vai na alma.
Que possas fazer o tratamento, para ser mais um passo para a tua cura.

Muitos beijinhos amiga.

Anixinh@ disse...

Ola minhas lindas , aqui estou pra vos dar noticias , sobre o meu dia de ontem, infelizmente não são as melhores , não fiz tratamento como estava previsto , isto porque estou mto constipada, e ontem especialmente estava com um pc com falta de ar , devido a essa falta de ar fui fazer um rx ao torax e o meu medico chamou a colega pneumologista e entao acordaram os dois de me fazer uma toraxsintese , ou seja retirar liquido da pleura .
Correu td bem e não foi doloroso deram me anestesia local , e ate se fez bem , nao podia era tossir e que vontade eu tinha , mas era perigoso porque se agulha furasse noutro sito tornava se td mais complicado.
Bem assim fiquei com tratamento marcado para dia 5 de dezembro , vamos ver se e desta , que vai ser concerteza.
E dia 10 de dezembro tenho consulta com o meu medico oncologista (que ontem foi um krido esteve sempre presente , mesmo quando a colega estava a retirar o liquido , e as infermeiras ,como sempre foram super kridas tbem ), e como estava a dizer dia 10 sera o dia chave vou fazer outro rx torax pra ver o pulmao , e depois vamos decidir se continuamos com este tratamento ou se vamos pra uma coisita mais soft , é que o meu corpinho é só quimicos , mais um pc e ainda me transformo em algo esquisito, eheheh.... e a beber tanta frize não sei não .

Bom amigas do meu coração , desejo vos um optimo resto de semana e que td vos corra pelo melhor , e deixo vos mandando mtos bjinhos com mto carinho e abraços bem apertadinhos , e mto obg por estarem sempre aí desse lado a dar mimos e força e esperança, obg.

Bjinhooosoooossssss

Anónimo disse...

Thanks for the news Anixinha! Many kisses to you and força!!!!

Isa disse...

olá anixinha, um beijinho grande e muita força...tu és especial,beijos

Nela disse...

Já falámos, Querida, mas quero deixar aqui um grande beijinho.

Mimas disse...

Anixinha, és uma querida em vir aqui dar notícias ao pessoal, obrigada!

Essa intervenção terá com certeza contribuido para que te sintas melhor da falta de ar. Agora vamos aguardar serenamente pelo dia 5 e 10, tudo vai correr bem, só pode.

Um beijo grande para ti e família, Mimas.

Cristina J. disse...

Obrigada Anixinha pelas noticias.

Retirando o liquido já te deves sentir melhor da falta de ar.

Até dia 5 já tudo estará estabilizado e continuará tudo a correr melhor.

Bjinhos grandes e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá querida, então o pulmão ta a ser chatinho. olha tenho a certeza que vais melhorar rapidamente, vais chutar mais esta e fazer o teu tratamento. Força linda, continua como só tu sabes ser!! beijocas grandes dos primitos :)

IsaLenca disse...

Anixinha
Simpatizei muito contigo- és uma mulher de fibra!
Muita força para os tratamentos que aí vêm! Bjs.

Gigi disse...

Adorei o teu blog, muito colorido.

Espero que já estejas melhor da constipação, pois é uma chatice não podermos fazer os tratamento.

Qualquer dia vais fazer análises ao sangue e em vez de sangue encontram outra coisa qualquer....deixa lá...tudo passa.

Desejo-te um bom fim-de-semana.

Gigi

Anónimo disse...

Anixinha então como estás, melhorzinha,outra coisa não se espera de ti com essa garra és um exemplo de mulher força linda e bomfim de semana.

beijinhos.

Nome : Graça disse...

Anixinha espero que estejas melhor da constipação e claro que dia 5 vais a mais um tratamento. Agora essa do frizze é que nunca tinha ouvido falar, tenho mesmo que me actualizar ( não é que até fiz verso...).
Força querida beijo grande

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha,

Espero que já estejas melhor desde que falamos!!
Os teus chás já deram cabo da tua tosse??


Descansa e tem um Bom Fim de Semana!!

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Muitos beijinhos,vai tudo correr bem. Estamos sempre aqui e em boa verdade, é neste grupo de amigas que encontro alento e coragem para prosseguir. A Anixinha é exemplo de força e garra.
Is@

Alda disse...

Querida amiga,

Estou contigo no coração! És uma mulher especial...
Apesar de estares a sofrer, ainda consegues dar aos outros, a força, a esperança, e essa energia positiva que tens.
Desejo o melhor do mundo para ti amiga.

Beijinhos, e um abraço apertadinho,

Cristina J. disse...

Beijo muito grande amiga, e um abraço daqueles, apertado, que abraça o corpo e a alma ao mesmo tempo...

Loulou disse...

Anixinha linda, só agora soube o que se passava contigo, amiga. Estive ausente por razões muito tristes.
Espero que te estejas a sentir melhor e que dia 5 estejas pronta para outro tratamento, para que possas dizer: é só mais um e menos um!

Um grande beijinho e muita força, minha querida.

Anónimo disse...

O desejo de rezar j� � ora�o.
(Georges Bernanos, escritor franc�s)


N�o sei mt rezar, mas pe�o a Deus que duplique a tua for�a e a tua coragem.

Um beijo.
Carmen

Isa disse...

um beijinho grande e uma excelente semana, amiga

Anónimo disse...

Olá minha linda, lembra.te da tua vizinha, do que ela te dizia, não apanhes frio cachopa!! tem cuidado contigo... olha as gripes... eu tenho muito gosto em que me aches parecida com ela, mas agora acrescento... não há ventos que te torção, tens umas raizes bem agarradas à terra e por isso vais florir novamente na primavera e linda de morrer a´é é .

beijinhos

Anónimo disse...

olá minha querida, então e que tal, já melhoras-te da constipação? Espero que sim para poderes ir fazer o teu tratamento. Rapidas melhoras, força linda! Beijocas grandes dos primitos :)

Cristina J. disse...

Força querida, muita força!

Um abraço o mais apertado possivel, daqueles que são dados com o coração...

Bjinhos

Anónimo disse...

Anixinha és uma pessoa especial.


Pessoas especiais

Pessoas especiais
são aquelas que
têm a habilidade
de dividir suas
vidas com os outros.

Elas são honestas
nas atitudes,são
sinceras e
compassivas e
sempre dão por certo
que o amor é
parte de tudo.


Pessoas especiais
são aquelas que
têm a habilidade
de se doarem aos
outros e de
ajudá-los com as
mudanças que
surgem em seus
caminhos.

Pessoas especiais
são aquelas que
têm prazer de estar
próximo aos outros
e de se importarem
com a felicidade deles.

Elas vieram para
entender que o
amor é que faz a
diferença na vida.

Pessoas especiais
são aquelas que
realmente tornam
a vida bela .


D,Beisser (adaptação)

Nela disse...

O amor é que faz a diferença na vida...!

É por isso que estamos aqui... Todos juntos por ti, minha querida. Como tu estás quando é qualquer uma de nós a precisar. Porque o amor é que faz a diferença na vida.

Isa disse...

beijinhos anixinha

Loulou disse...

Anixinha linda, correu tudo bem? Claro que sim!

Grandes beijocas

Anónimo disse...

Linda amiga...tenho andado tão arredada que nem sabia nada de ti, só agora aqui venho dar.te uma palavra de conforto e amizade que te eleve a mais um optimo desfecho a que ja nos habituaste. São episodios muito duros para ti, nós sabemos, mas tambem sabemos que és mulher para derrotar todas esses maus momentos e vencer ...

Muitos beijos ...e o visual aqui do blogue está um charme! gostei muito é "popart".

Sempre ao teu lado


isa

Alda disse...

Linda,
Desejo que o dia de amanhã corra bem! Que estejas melhor para fazeres o tratamento.Força amiga!
Um grande beijinho, meu e do Zé M.

Anónimo disse...

Coragem e muita força´e que o tratamento corra cinco estrelas beijinhos minha querida Anixinha:..

Cristina J. disse...

Bjinhos muito grandes e que o dia de hoje seja melhor para ti.

Platero disse...

Olá Anixinha

Esperoi que esteja agora tudo a correr bem e que rapidamente te restabeleças.

Um abraço

Alda disse...

Querida,

Estamos a torcer por ti! Vais vencer mais esta batalha.

Beijinho grande, e um abraço muito apertadinho.

Anónimo disse...

Beijo enorme, minha querida do sorriso maior que o sol! As tuas melhoras rápidas, para que possamos ter mais um motivo para brindarmos com Frize :) Beijos, beijos, beijos. Estou a torcer, de mãos dadas com todas as nossas amigas do peito e do coração.

Mimas disse...

Beijos, Anixinha!

Anónimo disse...

Beijinhos minha linda, nós não te abandonamos nunca E Deus também não

Anónimo disse...

....

Boneca linda!

Não tenho escrito muito mas trago-te no coração.

Vai ver no correio mandei-te ontem as fotos da Aidinha.

Na 2ª se tirar mais torno a mandar.

Beijinhos. laura

Anónimo disse...

Olà linda ja sabemos pelas tuas noticias que ja conseguiste descansar melhor e que a tosse está menos chata :), isso é que é preciso!! Desejamos que tenhas uma boa consulta amanhã, vai correr tudo bem. Estamos aqui a torcer por ti querida e força, ânimo e muita garra, para te ajudar a dar mais um chuto nesta, estamos contigo fofa. Muitas beijocas dos primitos que te adoram :)