Agradecimentos

ANA PAULA NUNES GUERREIRO
(5-04-1972 A 20-12-2007)
Agradecimentos e Participação de Missa de 1º Mês


Ana Paula Nunes Guerreiro de 35 anos faleceu no passado dia 20 de Dezembro de 2007 vítima de cancro da mama.
Ana Paula também conhecida por Anixinha, pelo blog que criara na Internet, onde fez laços de amizade com quem já conhecia bem este lado da doença.
Seu esposo, filhos, compadres e restantes familiares vêm assim por este meio agradecer ao hospital de Faro, Dr. Luís Bretes, Enfª Cristina e serviço de oncologia. Bem como à unidade hospitalar de Lagos e seu pessoal auxiliar, pelo carinho e tratamento humano dedicado ao seu ente querido. Ás amigas do coração, pela dedicação carinhosa e companheirismo nesta luta e a todos aqueles que a acompanharam à sua última morada ou que de algum outro modo, manifestaram o seu pesar.
Agradecendo também e desde já, a todos que se dignem a assistir à celebração de sua missa de 1ª mês de falecimento, a realizar no proximo dia 20 de Janeiro de 2008 (Domingo) pelas 18h, na igreja de Sta. Maria em Lagos.
É com grande dor e saudade que relembramos a nossa amiga e familiar que vimos partir, mas é também com enorme força e coragem, a qual ela sempre teve, nesta luta de 3 longos anos, contra a doença, que o seu filho mais novo Gabriel Figueirinhas de 10 anos, do Clube de Futebol Esperança de Lagos, no passado sábado dia 5-01-2008, ao retomar a época desportiva após falecimento recente de sua mãe, lhe prestou uma última homenagem marcando um golo e dedicando-o a ela, mostrando a imagem de sua mãe estampada na sua tchirt e apontando para o céu!
Um gesto bonito, demonstrando um acto de grande coragem, que a ninguém passou despercebido e jamais será esquecido!

19 comentários:

Anónimo disse...

ANIXINHA QUE DESCANSES EM PAZ NÃO TENHO PALAVRAS PARA MAIS ...


BEIJINHOS A TODOS QUE MUITO TE AMARAM...

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

...

Nela disse...

Estás sempre aqui, minha querida.

Unknown disse...

quem me dera a mim nao ter d ir a missa nenhuma e mt menos pela alma de quem é...nao é justo! ela nao merecia...

quanto ao golo do Gabi, foi lindo! eu que vi nao tenho palavras para descrever...foi um momento que nao se esqueçe...a quele puto é demais...é como o meu mano mais novo que nunca tive.

Aida guimarães disse...

Também rezarei por ti minha Querida, mas aqui no Norte.

Estarás sempre no meu coração!!

ADORO-TE AMIGA

Mimas disse...

*

Anónimo disse...

.

Alda disse...

Beijinhos querida.
Rezo por ti.

IsaLenca disse...

*

Anónimo disse...

lourdes

Anónimo disse...

Eu só hj consegui vir aki deixar as minhas palvras q aind n sao muitas.....antes de mais anixinha prometo t q jamais seras eskecida!agradeço á Dyna por todo o apoio q tem prestado á familia e ás amigas!agradeço tb pela colocação da noticia e keria dixer ás amigas do coração q esta noticia saíu no jornal c a foto da anixinha e do seu filho Gabi no dia 18 de janeiro no jornal "o Algarve" e cm voces ai em lx e porto n têm acesso a esse jornal nós guardamos alguns exemplares se voces kiserem!ja temos guardado o da Alda e da Manuela q penso q foram as q tiveram presentes no funeral da anixinha!Assim como o paulo!desde ja agradeço e lhes desejo toda a força!a elas e a todas as amigas do coração q me comoveram c as suas palvras pelo carinhu demonstrado á nossa amiga!assim se pretenderem q os envie pelo correio deixem a morada c a Dyna ou então entregamos á Alda para q os faça xegar ate vós num proximo almoço convivio!ms agradecia saber qntas pessoas são para tentar arranjar jornais para todas!muito obrigado!E nca deixem de lutar!temos todas q ter muita força e coragem pela nossa anixinha!A anixinha perdeu esta batalha, ms n perdeu a guerra!n desistam nca apesar de algumas batalhas perdidas tenhu a certeza q a guerra será vencida por ti anixinha q tanto lutaste para a vencer!beijinhos para todas e força e muita coragem para vencerem esta guerra é o q vos desejo!**********************da comadre e amiga da anixinha:sofia

Anónimo disse...

Beijinho enorme, amiga querida. Estás comigo na chama serena que me ilumina...
(Sofia, obrigada... eu gostaria muito de ter o jornal. Guardam um para mim?) Beijo enorme a todas as amigas do coração e do peito. Nunca serás esquecida, Anixinha.

Alda disse...

*

Alda disse...

Um grande abraço ao Armando,Soraia, e Gabriel,dos amigos Alda e Zé Manel.



Sofia,
Quando for ao Algarve, claro que posso trazer os jornais se assim o desejarem.Obrigado por guardarem um para mim.
Beijinhos

Anónimo disse...

DESCANSA EM PAZ ESTRELINHA DO MAR!

Anixinha és mais uma estrelinha q o "teu" mar guarda....
Faz hoje um mês q partiste mas deixaste a estrelinha no céu a brilhar e no mar a reluzir!
E tal como a musica "mentira" (de João Pedro Pais) q tu tanto gostavas diz:
Tu partiste...
mas eu recordo me de ti
sempre q estou junto ao mar
vejo a tua imagem flutuar....

Sei q estejas onde estiveres estarás smp a olhar por nós...Descansa em paz Anixinha!
Esta é a minha homenagem á grande mulher q smp foste! Da tua smp amiga sofia.

Mimas disse...

.

Nela disse...

Obrigada Sofia. Quero um jornal, sim. E se a Alda não se importa, pode vir por ela.

Beijinhos a todas

Anónimo disse...

N me agradeçam pk istu é o minimo q se pode fazer por pessoas extraordinarias cm voces têm sido, tanto para a Anixinha cm para o resto da familia!e eu guardei jornais para as amigas do coração e a Dyna ja me disse q se a Alda n puder vir ca ao algarve ela msm os fará xegar ate vós!ela tb tem sido uma kerida msm c a pouca disponibilidade q tem tenta smp ajudar!ela entrara em contacto c a Alda e combinam a melhor maneira de fazer xegar os jornais ate vós!beijinhus Manuela e obrigado por todo o apoio prestado juntamente c o paulo***************fikem bem e tudo a correr pelo melhor é o q vos desejo********************