Para todos os que lamentam a sua precose partida...

Chamo-te porque tudo está ainda no princípio

E suportar é o tempo mais comprido.
Peço-te que venhas e me dês a liberdade,
Que um só dos teus olhares me purifique e acabe.
Há muitas coisas que eu quero ver.
Peço-te que sejas o presente.
Peço-te que inundes tudo.
E que o teu reino antes do tempo venha.
E se derrame sobre a Terra em primavera feroz precipitado.
(Sophia de Mello Breyner Andresen in Tormentas)

A família agradece todo o apoio e carinho aos amigos que de todas as formas os têm apoiado nesta longa caminhada de superar a partida da sua ente querida.

Dyna

7 comentários:

Cristina J. disse...

*

Anónimo disse...

*

Anónimo disse...

*

Anónimo disse...

Dedicado a ti Anixinha

"MEU MAR"

Refletes nas ondas do Mar....
a calmaria.....e Paz na alma!
E fazes meu coração viver em profunda calma.
Fazes a mente reflectir...Meu coração enche-se de saudade
e minha alma se remete á procura de lembranças que me tragam a felicidade!

Agora em mim e diante de ti, abre-se um Universo imenso de tremores que alimentam a minha alma...
Onde saciarei meus calores no meio de uma ternura sem fim
e onde mergulharei...sem temer e com o meu coração a bater...
No MAR imenso que és tu!!!

Anónimo disse...

QUE O CÉU SE ENCHA DE FLORES
PARA FESTEJAR A TUA PRESENÇA

Anónimo disse...

*

Isa disse...

*