Novidades da quimo

É ontem lá fui eu a caminho do HDF fazer a 1ª secção de quimoterapia
Correu tudo bem ,tive lá dentro cerca de 4 horas , levei o calcio, o taxotere e um outro novo que se chama Gencitabina este é aquele que ao subir pela veia parece que esta tudo a arder, mas aguenta se ( temos que aguentar)
Cheguei a casa já passava das 7.30 da tarde , com uma sonolência enorme , até agora não tenho enjoos , só mesmo esta "molura" mas a ressaca costuma vir bem depois
Mas á que aguentar , porque isto é o unico caminho para a cura por isso temos que nos encher de coragem e seguir em frente custe o que custar.

E porque a vida tem que continuar estou neste momento no meu local de trabalho , porque me sinto muito bem , ajuda me a passar o tempo e não penso tanto acerca da minha doença , faz me bem ao Ego.

E agora para terminar gostaria tambem de apelar a causa que "graoszinhos de areia " anunciou no seu post acerca do pai do André , junto me a ela e todos juntos vamos ajudar porque não custa nada ,
"http://ajudarnaocustanada.com.sapo.pt/"



Beijinhos grandes e um xi-coração para todas

9 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana

Que bom dares noticias,já só faltam 7 não é? vais conseguir aguentar!Tu és muito forte.

Também vou dar uma ajudinha, ao pai do André.

Beijinhos

Anónimo disse...

Miga um dia disseste-mne uma coisa que me deixou desesperada, mas felizmenbte vejo que estas cheia de força e vontade e que aquela ideia doida de que n voltarias aos tratamentos, já passou. ainda bem! No verão se tudo correr bem já podemos ir para a praia novamente. Miga apesar da pouca distancia que nos separada, mas da falta de tempo que teima em nos separar, eu estou aki para as curvas, OK?
Em fevereiro, se tudo correr bem, já n tenho frequencias e tb n tenho aulas, então já tenho tempo para podermos juntar as nossas familias e fazer aquelas jantaradas de melgas.
N sei se comentei contigo, mas o juiz deu-me novamente a custódia das minhas melguinhas. Eu andava mal por causa disso, mas já nestá! com o dinheiro ou sem o dinheiro do pai para ajudar, o que importa é que elas ficaram comigo!!! Sabes, cada vez que penso em ti recbo um impulso e lá vou eu para a guerra, tems sido tu, com a tua força de vontade e coragem que me tem impulsionado e essa porcaria de doença n nos vai tirar essa força tão cedo!!!Tu és muito superior a ela!Desta vez fui a tribunal muito confiante e com um grande à vontade, até parecia que ia tomar café com o juiz,LOL...
E agora um comboio de bjinhos para ti e para as tuas melgas.

BiChOs Do MaTo disse...

Tão bom.....sei que ficar fresquinha rapidamente.........torço para que tudo corra bem...
beijocas grandes
Lara

Nela disse...

Beijinho grande :o)

Anónimo disse...

Olá Anixinha

Que bom que estás animada. é assim mesmo,
Vai tudo correr bem. Custa um bocadinho, mas vale a pena.

Um beijo grande da tua amiga Ercilia.

Olha.. acho que está qualquer coisa mal com o meu link: contagestaosaude.blogspot.com

BiChOs Do MaTo disse...

Então e agora o próximo é????????
beijocas grandes

BiChOs Do MaTo disse...

Beijocas grandes e amanhã pensa positivo.
Acabei a minha radio hoje, parece que me sinto mais leve.
beijocas grandes
Lara

Anónimo disse...

Pensa sempre positivo, Aninhas, e é meio caminho andado para ficares melhor. Tu sabes isso e tens sido um grande exemplo :) Força na continuação dessa luta e pensa sempre em contagem decrescente :) Um beijo muito grande!

Anónimo disse...

FORÇA ANIXINHA. VAI TUDO CORRER BEM.

JÁ LESTE OS LIVROS QUE TE RECOMENDEI?

ACHO QUE ME FIZERAM MUITO BEM.

UM BEIJO DA AMIGA DO PEITO

ERCILIA