Alguns momentos da minha vida...

26 comentários:

Anónimo disse...

......
Em todas ela estás uma braza.......
Gostei muito de ver as tuas fotos.
Pelo que estou a ver graças a Deus estás bem, fico muito contente.
Apanha todos os beijinhos que te estou a mandar...... laura

Cristina J. disse...

Beeeeem!
Ganda borracho!

Estes slides estão simplesmente maravilhosos.
Parabéns. Eu só te conheci no almoço das SuperGlamorosas, mas o teu sorriso é exactamente igual ao que tinhas nos 1ºs slides.

És também um exemplo de força e determinação.

Bjos para todas

Anónimo disse...

Muito bem!
Parece que a Anixinha está a passar melhor com este tratamento, espero que tudo corra bem.
Muitos beijinhos para si e todas que por aqui passam.
Isa

Aida guimarães disse...

Anixinha
Tás o máximo em todas as fotos. Pelos vistos também estás bem, a ressaca tá a passar um bocado ao lado. Quem é forte é forte e pronto. Força grande lutadora. Bom trabalho para hoje. Continua a mostrar coisas giras.

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

muito bem...
gostei de te ver...
Força..
beijos
isabel guerreiro

Anónimo disse...

Querida, que lindas fotos! Já tinha visto algumas!Mas as de Sesimbra e as da neve não.
Tens uma familia maravilhosa.
Força, e continua com esse sorriso lindo.
Como vai a ressaca desta vez?
Espero que tivesse passado ao lado.
Beijinhos para ti, e para a tua família linda.
Beiinhos, para todas as amigas que por aqui passam.

Platero disse...

Anixinha

Cá estou a passar por aqui, espero que essa ressaca dos cocktails todos que andas a tomar, não te tenha atacado!

Força, tens como sabes o meu apoio e o do pessoal que visita o click.

Um abraço

Mimas disse...

Força Anixinha, logo, logo, a ressaca vai embora e esse enorme sorriso (presente em todos os slides) volta a fazer inveja ao sol do Algarve! Bj gd, Mimas.

Anónimo disse...

Anixinha estas sempre bem linda e sorridente,parabens por todo o amor k tens á tua volta e se vê no teu sorriso.O album esta lindo.Beijo grande

Anónimo disse...

Boa, Anixinha!

Muito bem, que lindas fotos.

Fico também muito contente por saber que correu tudo bem com o tratamento, vai correr tudo bem.

Beijos e um abraço bem apertadinho

Anixinh@ disse...

Ola , a tds , obrigada pelos vossos miminhos , tou mto feliz por terem gostado do meu pequeno album de "momentos da minha vida".
Passei para vos dizer que estou bem, estou apenas co algumas dores musculares , mas nada que não se ultrapasse, e como eu sou uma viciada em vir visitar vos tds os dias , nao a nada que me pare ,...
Beijinhos enormes , com muito carinho pra tdas vós , e um abraço ao amigo Platero e que recupere depressa.
Boa semana pra tds , e mto obrigada... Adoro vos
Anixinha

Anónimo disse...

Anixinha um grande beijinho para si!

Cristina J. disse...

P´los vistos somos todas umas ciberviciadas, porque eu também aqui passo todos os dias para saber de ti, e presumo que as outras visitantes também.

Óptimo que está tudo a correr bem, e sendo o último, levarás as coisas com mais ânimo.

Bjos para ti, e as melhoras também para todas as outras

Nela disse...

Linda!

Não há mais para dizer: linda!
Beijinho

Anónimo disse...

Força para ti!!!!
Que bom que está a passar. E as fotografias são lindas, que as vás vendo muitas vezes e que te dêem muito ânimo, força e alegria!!!

um beijo grande

Platero disse...

Anixinha

Ainda bem que tudo está a correr bem, algumas dores musculares tem também a ver com a tensão que sentimos sempre nestas alturas. Olha para o mar e deixa-te levar pelo som das ondas, vais ver que as dores até parece que desaparecem!

Um grande abraço e força.

Anónimo disse...

Ola anixinha, como tens passado?
beijos~
isabel guerreiro

... disse...

Olá Anixinha!!

Parabéns pela "foto-reportagem"!! LOL!! Está o máximo!! Adorei!! As fotos estão lindas!! Sempre com um sorriso radioso nos lábios!!

Beijocas
Silvia

Anónimo disse...

.......
Oi,lindona!
Então como vai a tua vida, melhor, agora já é tarde mas amanhã vou tentar ligar-te para ouvir a tua voz.
Sabes falar pelo messenger?
Eu aprendi hoje é giro, temos é de combinar hora. Amanhã dizes-me.
Desejo do coração que não estejas a sofrer.
Dorme bem. Bjs. fofinhos laura

Anónimo disse...

olá Anixinha
Parabens pelas fotos. Espero q tudo esteja a correr bem.Grande abraço
Helena

Carlos C disse...

Anixinha,
Obrigado pelas amaveis palavras deixadas no blog da Lara.
Eu tenho acompanhado os comentarios que faz nos outros blogs e acho que a anixinha tambem tem aquela "força" que ajuda muito a enfrentar o "bicho malvado".
E muito do que escrevo é dirigido a todos os que por lá andam, postadores e comentadores.
Tento ser positivo e transmitir isso a quem anda na luta.

Termino desejando o que tenho dito aos outros lutadores ...
Saúde da boa, que a outra não presta.

Abraço

Anónimo disse...

Minha querida, tenho estado afastada, eu sei. Mas penso em ti e nas outras meninas. Espero que esteja a correr tudo bem contigo e que mantenhas essa força e vontade de vencer o bicho.
Um beijinho muito grande da Ana (que ficou ao pé de ti no almocinho em Lisboa).
És muito bonita, estejas como estiveres! Mas quero-te bem!

Cristina J. disse...

Anixinha, não te esqueças que temos os olhos pragados ao pc, venha daí uma palavrinha tua e nós ficamos melhor.

Espero que a ressaca não tenha vindo fora do tempo, como da outra vez!

Bjos e as melhoras para todas

Nela disse...

Como estás Querida? De ressaca? Ressaca má...

A Buba está a precisar de mimos. As coisas não lhe estão a correr bem e ela está desanimada. Precisamos do teu sorriso para a convencer a arrebitar. Volta!

beijinhos

Mimas disse...

Anixinha? Onde andas tu? Volta lá da praia e vem já aqui dar noticias sff!

Bjs, querida, e que essa ressaca passe rapidinho. Mimas

Aida guimarães disse...

Anixinha
Como estás? A ressaca veio agora?
Podia não ter vindo, tinha ficado em casa dela que ficava melhor. Recupera rápido porque estamos todas ansiosas por notícias tuas.

Fica muiiiiiito bem

Beijos grandes