Uma Oração a Nossa Sra. Fátima...

Eu , não sou praticante , não vou a igreja , mas tenho muita fé , e é essa fé que me tem ajudado a superar todos os dias da minha vida juntamente com todos aqueles que eu amo e que me amam tbem.
Estou aqui no meu trabalho ,e estou a assistir a eucaristia na tv que esta a ser no Satuario de Fatima senti uma sensação no meu coração que me levou a estar aqui a escrever e a partilhar convosco este sentimento , a vós que sempre estiveram e estão aí desse lado a apoiar me nos momentos díficieis e na alegria , a todos os meus amigos , a quem neste momento está no céu a olhar por nós ( Claudia e minha irmã)ao meu marido , filhos e tda a minha familia. deixo vos aqui uma oração de esperança e fé seja na doença ou numa outra situação de vossas vidas e muita força para todos os dias do presente, todos vós têm um lugar muito especial no meu coraçao ,obrigada a tds por serem quem são.
Beijinhos e uma optima semana

Anixinha

Oração:


Em mim sinto, Santa Mãe,
vossa presença,
Em mim sinto bater forte o coração.
Bate a esperança de sarar desta doença,
não só eu mas todas as pessoas que tbem estão doentes
porque sinto vosso apoio e protecção.
A vós rezo, Mãe do Céu,
Nossa Senhora,implorando, humildemente, por amor.
Vossa luz dá-me a força e o calor,
que me anima e estimula a cada hora.
É de vós a minha vida, o meu destino,
sou de vós fiel serva dedicada,
tenho a fé em minha alma redobrada,
por Deus Pai e por teu filho o Deus Menino.
Rogo a Vós, Senhora minha,
Graça vossa,essa Graça que procuro enternecida,
Vossa Bênção, Mãe querida,
p’ra que possa,ser mais forte, e ajudar a fazer os outros mais fortes tambem, mais felicidade pra todos
Ouve a prece que vos faço,
Virgem Santa,mãos erguidas, de joelhos, olho o Céu,
Vossa imagem tenho viva na lembrança,
como vivo é o esplendor de vosso véu.
Rogai por mim, e por tdas as pessoas
ó Maria Imaculada,
a Jesus Vosso filho e meu Senhor,
que nos estenda sua mão nesta escalada
e acalme nosso sofrimento nossa dor
e ajudai nos a todos .
Amen

30 comentários:

Anónimo disse...

.......
Bonita oração......
as mais lindas são as feitas por nós.
eu também vi hoje a Missa de Fátima, era dedicada ás crianças. Eu agora vejo muitas vezes a Missa da TVI, é muito bonita. Eu tenho fases, umas vezes vou com o meu marido, outras fico em casa, vejo a TVI e vou preparando o almoço.O verdadeiro sacríficio a verdadeira Missa é mimar o meu menino e também me dedico aos outros que lá estão e a maioria deles já nem têm família ou estâo para ali.....Dou muito carinho a todos, eles quando me vêm agarram-me, beijam-me e eu correspondo. Quem não gosta muito da graça é o meu filhinho (30 anos mas cabecinha de dois, muito mimalho, a mamã é só dele....)
Hoje vi-me aflita para o desprender
de mim, é assim há dias que ele está mais carente, mas ele é muito bem tratado
Mas tem de ser, ele tem de estar
preparado para os pais "irem"... é por isso que nós só lá vamos 3
vezes por semana.
A vida é assim para todos, vida boa, vida dificil, altos e baixos.
Desculpem o desabafo...mas eu sou alegre e feliz..... laura

Cristina J. disse...

Olá Anixinha,
Por vezes seguir os nossos impulsos é a melhor forma de acalmar o nosso intímo.

Orar com o coração, é a única forma de nos fazer-mos ouvir...independentemente do sitio onde o fazemos, se estamos sós ou em grupo.

Um bjo para ti e todas vocês...lutadoras!

Anónimo disse...

ola anixinha, pois é também criei o meu blog, para poder partilhar experiencias, imagino que seja duro voltar a quimio, mas como me habituei a dizer...enquanto eles tiveram tratamentos para nós, estamos nós mais ou menos bem, força, esperança, e muita fé já vi que tens, eu também a tenho, tenho fé em Nª Senhora de Fátima.
Venho visitar o teu blog todos dias, agora que já sei o endereço, adicionei-o aos meus links.
Espero que os tratamentos vão fazendo efeitos e que não tenham muitos sintomas.
isabel guerreiro
http://umaluznaescuridao.blogs.sapo.pt
http://isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

Mimas disse...

Anixinha, este teu post é mesmo sentido, nota-se. Tu e todas que por aqui passam têm a protecção Dela com toda a certeza.

Pois de facto não nos vimos no fim de semana passado, desta vez só aí fui de fugida por isso não deu direito a idas ao hipermercado nem nada!

Agora só devo voltar em Agosto por isso talvez nessa altura tomemos um cafezinho juntas.

Entretanto perdi-me um pouco,confesso, quando fazes próxima (e última!) quimio?

Bjks grandes, Mimas.

Anónimo disse...

Anixinha ke bem k me soube ao abrir o seu blog e ver aquela imagem tão bonita,Lamento não ser pessoa de muita fé mas tenho muita esperança por todos nós, k não nos falte a força e a coragem para sermos mais fortes.beijo grande

Aida guimarães disse...

Anixinha
Obrigada pela oração. Eu também não sou muito praticante, embora seja católica, vou á missa quando me apetece. Neste momento estou a cumprir uma promessa e durante um ano, prometi ir todos os dias 13, já comecei em Maio. Tenho muita Fé e Respeito pela Nossa Sra.Fátima.
Neste momento, esta oração veio mesmo a calhar. Que tudo te continue a correr bem.

Beijinhos

Anónimo disse...

Ola Anixinha, que oração bonita, muito obrigada por teres um coração enorme. Anossa senhora ajuda-nos, eu descobri o meu nodulo no peito no dia da nossa sra de fatima, foi ela que me salvou. Temos que ter muita fé...não sou praticante, mas creio que a fé em Deus e Na nossa sra, mãe, nos salva, nos auxilia, ajuda-nos a enfrentar o desconhecido. Um grande beijo linda.Isa.

Nela disse...

Anixinha,

Tudo o que vem do coração consegue chegar aos outros.

A tua oração teve música para mim: a música dos anjos!

Obrigada!

Anónimo disse...

Anixinha,

Quero dar-lhe os parabéns, porque já percebi que é uma mulher determinada, os seus post mostram que não tem problema algum de fazer o que lhe vai na alma, não seriamos todos bem mais felizes se também o fizessemos?

Força Anixinha estou consigo e também rezo (embora não seja praticante) por todas as mulheres que estão a atravessar esta fase menos boa.

Um grande beijo e um abraço bem apertadinho

Platero disse...

Olá Anixinha

Cá estou eu a dar-te um bocadinho da minha força, já estou em casa, à espera de mais exames, para saber como correu eta sessão.

Se vais começar mais uma, prepara-te bem antes com muitas vitaminas, foi o que eu fiz, e sabes que tens todo o meu apoio também, assim como tive o teu e o de outros

Um abraço

Anixinh@ disse...

Obrigada , a todos, e fiquei feliz por terem gostado da minha Oração.

Isabel gostei mt que tivesse vindo aqui ao meu cantinho , tbem já pos o seu link no meu blog irei sempre que poder visita la.

Mimas que pena que eu tive de não te ver , mas ta prometido pra Agosto e que achas talvez pra uma boa Sardinhada .

Platero , que bom já estar em casa , um grande tchim tchim pra si , fiquei mt feliz por si ,e obrigada pela força , é dia 15 junho lá vou eu pro ultimo tratamento e vai correr td bem .
Um abraço mt gd pra si.

Laura, tila, Manuela , celeste. obrigada por estarem sempre a mimarem me .
Com amigos como voces tds a luta é menos dura , acreditem obrigada.
Beijinhos com muito carinho para tds .
Anixinha

laura disse...

Anixinha linda!
Que boa professora....já consegui escrever para a Isabel Guerreiro...és um fenómeno... eu coitada vou fazendo o que posso ... mas vou lá chegar.
Já reparaste, estamos com um grupinho muito jeitoso, da minha parte já são 5, ás vezes já faço confusão, mas vocês se derem por ela avisem... eu não levo a mal....
É noite de StºAntónio, aqui na Póvoa é o S.Pedro em Vila do Conde é o S. João e em Famalicão é que é o St. António.
Vocês se puderem aproveitem tudo.
Eu com o meu marido adoentado não posso ir a lado nenhum, mas não faz mal.

Lembra-te durante o dia o meu pensamento salta muitas vezes para vocês todas, parecem minha família,
sinto as vossas más horas.

Beijinhos doces. laura

Anónimo disse...

Anixinha, gosto muito desta sua oração é linda e fraterna.
Isa

BiChOs Do MaTo disse...

Anixinha
linda oração, esta com que tu nos brindaste.......obrigado pelas tuas mimocas lá no meu cantinho
bjs grandes
Lara

Anónimo disse...

.......
Querida Anixinha:
Esta noite foi um horror, choveu muito, foi muito xato, não conseguia dormir com o barulho, depois para descançar tomei meio comp. e dormi. A chuva foi tanta que a sala que tenho na cave estava com um pouco de água, entrou pela chaminé.
Mas que todos os males fossem estes..
Hoje lá vais para o último?, não é?
Nós todas e Jesus, vamos-te acompanhar, não vai ser nada...
A nossa Isa, hoje também nos vai dar notícias e também por ela nós vamos torcer....
Que os próximos dias passem depressa, e que voltes com a tua força e alegria!
Fica com Jesus e Nª Senhora , bjs de mel..... laura

Mimas disse...

Querida Anixinha, em Agosto encontro-me contigo para comer tudo o que tu quiseres...menos sardinhas! Está combinado. E até já sei onde vai ser e pelo que percebi deve ser pertinho de tua casa...

Que tudo corra bem amanhã. Vais cheinha de mimos para esta última "rodada".

Rezarei por ti, bjs, Mimas.

Cristina J. disse...

Anixinha, desejo que este último tratamento tenha uma ressaca menos agressiva que o último.

E porque vai ser o último...descontrai e pensa em nós, aqui a torcer por ti.

Que pena eu ir em julho! Alinhava nesse almoço/jantar, com muito gosto.
Mas talvez te encontre, porque guardamos sempre uma noite para ir aí dar um passeio...e jantar,(tudo menos sardinhas!), seria muito bom ver-te novamente.

Bjos e muita força para todas

Anónimo disse...

Anixinha,

Estou consigo para este último tratamento, acredito que depois de amanhã irá começar uma "nova" vida para si e para toda a sua família.

Beijos e um abraço muito apertadinho

Platero disse...

Anixinha

Espero que esta ida ao "Bar" para tomar uns "Cocktails" esteja a correr bem, agora cuidado com as "ressacas".

Muitos sumos e vitaminas para aguentar.

Estou a torcer por ti.

Um abraço forte

Anónimo disse...

Anixinha,so por saber k é o ultimo até vai custar menos,beijo grande e ficamos á espera de boas notiçias

Aida guimarães disse...

Anixinha
Espero que o último tratamento corra bem. Não estava a conseguir deixar o meu comentário e deixei uma mensagem para ti no da Isa. Mas acaba por ser a mesma conversa. Não te esqueças que tamos todas a torcer po ti e vai correr tudo bem de certeza. Quando passar a ressaca não te esqueças de aparecer.

Muitos beijinhos e descansa bem.

Anónimo disse...

Ola linda, hoje vai ser o ultimo por isso vai custar menos, nem a ressaca vai ser muito dura. Estamos todos a fazer uma forcinha para que tudo corra bem, estas energias positivas vão dar resultado, vamos lá com muita fé. Beijinhos aos montinhos...isto é que são miminhos ah!Isa.

Anónimo disse...

.......
Minha querida, que o tempo não te custe a passar...
Estamos contigo, bjs. laura

Anónimo disse...

que tudo corra bem!!!!
FORÇA PARA HOJE!!!

Anónimo disse...

Anixinha,

Muita energia positiva não falta aqui, por isso agora é consigo, força é o último mulher ;)

Vai correr tudo super, mega, hiper bem !!!

Beijos para si, para os grandalhões dos seus filhotes e restante pessoal que por aqui anda.

XAU! Até amanhã

Cristina J. disse...

Tudo de bom Anixinha, muita força, brevemente tudo não passará de uma lembrança...

Bjos para ti

Anixinh@ disse...

Que bom , tantos miminhos , tanta energia positiva, obrigada a tds voces , são o maximo , a amizade é o maior bem precioso que temos, mt obrigada.
E passei tbem para vos dizer que correu td bem , foi o ultimo , e com tantos mimos vossos a ressaca vai ser muito menos dura sim ...
Eu vou dando noticias , quem sabe amanha já ....
Adoro vos a tds , estão tds no meu coração , nem tenho palavras , ai uma lagrimazinha de alegria em meu rosto...hoje estou mt sencivel ...
Beijinhoooooosssss pra tds recheados de mt carinho
Anixinha

Anónimo disse...

Este vai custar menos, por ser o último. estamos a rezar por ti.
muitos beijinhos repenicados!
Isa

Anónimo disse...

.......
Já tinha passado aqui há um bocadinho ,mas não quis escrever nada para não te forçar a responder.

Fiquei muito feliz pela tua vinda a dar-nos noticias que esteve tudo bem e que com a nossa força, amizade e carinhos e claro dos teus mais chegados, marido e filhotes vai ser um sucesso, sem espinhas.......

De mim e de certeza das outras cachopas muitos beijinhos e votos que venhas depressa..... laura

Aida guimarães disse...

Anixinha
Ainda bem que correu pelo melhor. Volta rápido que é bom sinal, estamos á tua espera.
Fica muuuuuuito bemmmmmm


Beijinhos, muitos.....muitos.....