Uma mensagens para vós minhas queridas (os) ....





Eu estou bem , os comprimidos são mesmo milagrosos , as minhas dores minimizaram , sinto me mais leveeeeee ....
Tenho tido pouco tempo pra vir ao blog , o trabalho tem apertado um pouco e tenho feito mais horas de trabalho que o normal , hoje estou de folga já fui um pouco a praia com os meus filhotes , sobrinho e irmã , foi bom pra relaxar soube muito bem .

Amigas (os) desejo vos , boa praia , boa serra , boas ferias , bom descanso e divirtam se muito , estamos no verão , o sol alumina nos e aquece nos , toca a aproveita lo bem , okey ...
Espero que gostem da mensagem , é pra todos nós ....
Beijinhos pra tds com muito carinho
Beijinhos Buba recupere rápido , temos saudades suas , ..

Anixinha

41 comentários:

laura disse...

.....
Acabei de almoçar e qualquer coisa me dizia "Vai á Anixinha" e eu pensava "já fui de manhã".... mas de repente!"Vou mesmo....." e ainda bem que vim!
De certa maneira são boas noticias, era melhor se vivesses sem "smarties" como diz o Platero, mas tem de ser que seja..... o que precisas é de viver confortável.

malditas.....uunojya

Eu calculo o que vai aí de gente!
Calor e praia, dizem bem....
Eu gosto do Algarve pela Páscoa e Outono... mas o chefe desta freguesia... não quer sair... e eu fico! Podia ser pior!

Pois é a nossa Aidinha pelos montes qual cabritinha... que aproveite...
Nem tenho ido ao Messenger, ela é que é a instrutora e gerente do negócio...

E tu anixinha, vê lá,não trabalhes de mais, o trabalho nunca acaba... .deixa alguma coisa para amanhã.

Por aqui também vai calor, e há tanto para fazer lá no jardim...mas a mandriação tem mais força, e tanto que eu precisava de queimar gordurinha, estou com mais 2 quilitos, vou esperar pelo fim da tarde, talvez passe a moleza!
A vida custa.....
Olha por causa do calor hoje vão beijinhos fresquinhos laura

laura disse...

......

Aldrabona que eu sou,as " letrinhas " eram no fim.... foi castigo! laura

outra vez: ckcwx lá vou eu...

Platero disse...

Olá Anixinha

Ainda bem que os smarties estão a resultar e a baixar as dores.

São sempre boas notícias saber que os amigos estão bem ou a melhorar.

Cuidado com o trabalho em demasia, embora às vezes também sinta falta da rotina diária e do stress do escritório.

Um abraço grande

Anónimo disse...

Ola Anixinha, ainda bem que as dores tambem foram de férias, é que elas não fazem falta nenhuma...se tem de ser com comprimidos, pois que seja!... vais ver que a seu tempo vão deixar de ser necessários.

Tens de acreditar, nunca deixar a esperança calar-se, tu és uma lutadora. Gostei muito da mensagem, não fosse ela de esperança e amizade, querer bem ao próximo...gostei muito...

Ainda bem que a prainha ai ao pé te anima, e este calor é um chamariz para te banhares nas aguas salgadas desse teu Algarve.
Sou de extremos, gosto muito de Monte Gordo e de Lagos, mas ultimamente acabo por cair sempre em Albufeira. Tenho de ir ai passar uns dias...mas só vai ser lá para Setembro...antes, ainda nos vamos conhecer não é?...

Beijinhos amiga, muito sol nesse teu sorriso lindo...Isa-setubal.

Anónimo disse...

A esperança vive em nós :) Obrigada, amiga querida! :) É uma felicidade ler que estás bem, benditos comprimidos! Um beijo muitooooooo grande :))

Anónimo disse...

Miuda tu és unica.Beijo grande no teu coraçao

Anónimo disse...

Fiquei muito contente de saber que essas malditas dores já estão mais fracas...

Quanto á mensagem de amizade,confiança e esperança, só digo: Adorei!Adorei!

Beijos e um abraço bem apertadinho

Anónimo disse...

Olá amiga!

Gostei de saber que já estás como nova!!! ih ih ih!!!! Tu já eras nova, e linda, linda, como a tua menssagem de amor, e esperança.
Tudo bom para ti!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos

Alda

Anónimo disse...

Bom, esta amizade com a minha "mari-Lou" é o máximo!!!

Beijosw

BiChOs Do MaTo disse...

olá minha querida
espero que te estejas a sentir melhor.
beijinhos grandes
Lara

Anixinh@ disse...

Ola amigas (os) , só agora tive um pc de tempo pra escrever , ora tem sido o trabalho que é mto , ou outros motivos quaisquer, .
Ontem estive o dia td no Hospital de Potimão com o meu filho ,começou com febres altas no dia anterior , e nao passava com nada , entao fui pra la , o pediatra fez lhe analises ao sangues e um rx a cabeça porque o miudo queixava se tbem de dores na cabeça , coitadinho fez um berreiro pra tirar sangue , picaram no 3 vezes nas maos , a 2ª tive de vir apanhar ar com ele que ele queria fugir dali , fiquei super nervosa e ele tbem , bem as analise estavam bem , apenas uma virose qualquer , tbem com este tempo maluco que anda aí , enfim foi um dia pra esquecer .Felizmente ja esta melhor , mas eu estou exasta hoje , mas tive de vir trabalhar , bem amigas e tem sido assim , as minhas dores felizmente continuam bem melhores , ...
Obrigada a tdas pelos miminhos aqui deixados , e pela força .
Espero que tenham um resto de bom fim semana ,.
Beijinhos enormes pra tdas e tds ...
ANIXINHA

Anónimo disse...

Ainda bem que o teu filho já está bem, e tu também.
Procura descansar, para recupares as forças.Cuida de ti.
Beijocas para todos, e as melhoras.

Alda

Anónimo disse...

Anixinha,

Fico sempre contente quando a encontro no "bairro" do Platero. Quando não aparece, fico preocupada, pelo que venho aqui dar uma espreitadela, para ler as últimas notícias. Sinto falta da alegria e boa diposição que sempre mostra, não obstante saber que são apenas fruto da grande coragem que admiro em si.

Ainda bem que o seu filho não tinha nada de grave, apesar do susto. Coitadito dele: uma experiência dessas já é difícil de suportar para um adulto, quanto mais para um miudo - mesmo se é senhor finalista!

Só posso desejar-lhe que esses comprimidos a mantenham livre de dores e lhe permitam gozar com os seus filhos desse magnífico sol algarvio. Não pode fazer umas feriazinhas? Ou no Algarve os Algarvios não têm direito a férias, no Verão?

Um grande beijinho e... muita saúde. As melhoras também do finalista!

Alicia

Anónimo disse...

.....
Anixinha!
Felizmente parece que o susto já passou...
Para nós mães parece que as doenças dos nossos filhos são muito piores que as nossas! É assim mãe...
Descança, pensa agora em ti um bocadinho ... que a virose do menino vai passar.

Fica bem e recebe muitos xis corações da laura

Anónimo disse...

ola Anixinha tou tb de ferias uns dias e passei para deixar beijinhos.

Anónimo disse...

Olá Anixinha,

Então o "pequeno" está melhor? vejo que anda á conversa com a minha mãe e a minha "papoila" é engraçado este mundo virtual ;)

beijos e um abraço bem apertadinho

Anónimo disse...

Vida de mãe, é dificil!...então o "borracho" sentiu-se mal?... espero que ja tenho recuperado amiga. Obrigada pelos teus cuidados, eu estou bem, graças a Deus e a nós né?...isto é uma energia, do melhor.

Goza esse verão, que aqui na zona de setubal, tem sido de salseiros. Mas que todos os males fossem estes burrifos!...beijinhos.
Isa.

Anónimo disse...

olá Anixinha

fico contente por saber que tudo está a correr bem contigo.
beijinhos
boas ferias
helena

Aida guimarães disse...

Anixinha

Amiga, parece que os teus dias não foram nada cor de rosa.
Espero que o teu filhote esteja bem.

Obrigada por os teus miminhos
Logo se puderes aparece no cafézinho do costume.

Beijinhos grandes e gordos

Anónimo disse...

Anixinha não estou a perceber nada mas parece k algo se passou com o teu filhote,espero k já tudo esteja bem,beijinho grande.

BiChOs Do MaTo disse...

Entao Ana o que se passa???
Diz kk koisa
bjs grandes

Anónimo disse...

.......
Uma coisa me diz que andas speakando aí com essa turba de "bifes" e o menino já deve de estar melhor.

Eu tenho andado por aqui a tratar da minha horta e do meu lindo jardim que está um son......ho! Por isto sou "viciada".

E depois tenho tido imensos convites, para festinhas e jantares, tem sido uma roda viva .
É o que acontece aos "colunáveis" não é só no Algarve!... Mas eu gosto muito do meu sossego, mas ás vezes não se pode dizer não...

Fica com os votos de bem estar para ti e os teus e para ti beijinhos, daqueles bons e gostosos.laura

Mimas disse...

Ola Anixinha! Espero que o teu filhote esteja melhor e tu tb mais descansadinha.

Pois deixa-me que te diga que conheço muito bem os hospitais de Lagos, Portimão e Faro! Foi numa célebre passagem de ano que fui passar a Lagos a casa da minha comadre e amiga SG Graça. A minha filha resolveu armar-se em ginasta pendurada num toalheiro. O dito cujo cedeu e ela caíu para tras de cabeça! Não bastando isso, ela estava a comer um rebuçado "bola de neve" que lhe ficou entalado na garganta! Providencialmente o meu compadre deu-lhe logo uma pancada nas costas e esse problema ficou resolvido. Isto passou-se enqt eu e o meu marido estavamos nas compras. Eles entt chamaram a ambulância e nós fomos a correr para casa. Quando lá cheguei e coloquei a mão na cabeça da Susana ela tinha um alto do tamanho de uma bola de ténis...sem exagero! Bom, os tipos da ambulancia, descansaram-me dizendo que se o "galo" era para fora era bom sinal, sinal de que não tinha sido interno. Resumindo, lá fomos nós p/ o hospital de Lagos e acabámos no de Faro, onde fez tacs e tudo ok. Só que entretanto era, tipo 23 horas do dia 31/12! Quem nos levava para Lagos?! Os da ambulancia tinham-se pirado! Olha, lá fomos de táxi, paguei uma pipa de massa mas chegamos tipo 10 mn antes do soar das 12 badaladas!

E é assim, enquanto não passarem de sustos, tudo bem!

Bj gd para ti e até breve, Mimas.

Anónimo disse...

Anixinha querida, espero que estejas bem e que o teu filhote já esteja recuperado. Vem dar-nos notícias :) Beijo grande :)

Anónimo disse...

Tudo de bommmmmmm!!!
Isa

Isa disse...

Anixinha como estás amiga?... tens tido muito trabalho?...da-ns noticias tuas. Gosto muito de ti, és uma mulher com H grande :) beijinhos.Isa.

Anónimo disse...

....
Olá querida Anixinha!

O trabalho continua, não é? mas cuidado não exageres.

Hoje fui a um pic-nique, bem lá em cima, juntinho a Espanha, foi bom.
Pedi por vocês todos na Igreja, depois mando fot.

Estou cansadinha, beijinhos muito sentidos. laura
No Platero conto o passeio, vai lá.

Anónimo disse...

Anixinha

Fico muito contente por saber que está bem.
Obrigada por se lembrar de mim.
Eu estou melhor.....mas a ver vamos! Escrevi um pouco mais, blogue da Manuela.
Um beijinho muito grande para si, e tudo de bom.

Cristina J. disse...

Anixinha, um grande beijo para ti.

Tenho muita pena de não te ter encontrado aí nessa tua terra tão bonita...eu bem que olhava!
Fico contente por teres melhorado dessas dores, com ou sem "smarties" o importante é a redução ou ausência de dor.

Buba, mesmo agora tinha perguntado por si no SG, onde iniciei a leitura pós-férias, espero que o facto de já nos vir aqui dar uma palavrinha signifique melhoras...tudo de bom para si.

Bjos e melhoras

Mimas disse...

Anixinh@, estás bem? Há bastante tempo que não apareces. Não te quero incomodar por tf ou email por isso vem aqui dar notícias, please.

Bj gd, Mimas

Anónimo disse...

olá Anixinha, tenho um desafio para ti, no meu blog
http://isabelguerreiro.blogs.sapo.pt/278256.html

isa

Anónimo disse...

Bom dia Anixinha, espero que esteja tudo bem...

Gostei de encontrar a buba por aqui é sinal de que se sente melhor.

Para todas muitos beijos

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha

Onde estás amiga?
Estás de férias?

Espero que esteja tudo bem contigo

Beijinhos grandes e um muito especial para a Buba

Nela disse...

Anixinha,

Dá-nos notícias tuas, sim?
Um grande beijinho e muitos miminhos

Anónimo disse...

Anixinha querida, se puderes vem cá só dizer que estás bem. Já estou a ficar preocupada contigo. Não me respondeste à sms... dá notícias, sim? Beijo grande.

Mimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mimas disse...

Tambem eu estava a ficar seriamente preocupada, confesso. Mas finalmente chegaram noticias! Pois é, a malta aqui a penar e nossa amiga está na praia com o seus filhotes, a aproveitar a folga pois tem tido muito trabalho e feito muitas horas seguidas daí ainda não ter vindo aqui dar notícias.

Aproveita, que bem mereces!!! Mas não te canses muito...Bj gd a tds, Mimas.

Anónimo disse...

Anixinha,
Que palavras lhe dizer, na sua ausência no seu lugar de trabalho, na areia dourada da sua praia algarvia ou na dor que lhe tira a vontade de comunicar com aquele riso tão seu?

Talvez dizer-lhe apenas que, onde quer que esteja, estamos consigo - acabo de ler os comentários anteriores, tão iguais aos meus pensamentos diários.

Deixo-lhe um poema do Francisco José Viegas, para se quiser ler.

Na margem dum rio

São assim os amigos, frágeis, como dunas.
Altas labaredas os consomem
e dizem nomes, recados de amor.

Nada os habita quando damos as mãos,
os rostos recortados no frio azul
para separar o que nos une e o que nos afasta.

São assim os amigos, vêm
com uma ferida móvel entre os dedos
junto de mim. Perdidos eu os encontro,
aos amigos, ao que por ser frágil perdura
como uma claridade, um nome branco.


Que tudo esteja bem consigo, Anixinha!

Um beijinho grande,
Alicia

Anónimo disse...

.....
Olá minha querida!
Nós só precisamos de saber se estás bem... Mas se a tua ausência é por andares na praia e no laréu, tudo bem aproveita.... só temos pena é de não podermos estar aí na curtição....

4ª feira é dia de filhote, lá fui buscá-lo, mas hoje estava muito nervoso, deve ser do calor, enfim, lá apanhei umas puxadelas do cabelo, ele é alto eu sou baixinha e puxa os cabelos, de vez em quando tenho este fado...
Mas eu tenho muita paciência, ás vezes o pai ainda é pior que o filho..... rabuja, rabuja e eu desligo.
Foi só um desabafo, já passou...

Beijinhos dos gordinhos. laura

Cristina J. disse...

Anixinha, então? tanta praia, tanta praia que nem dá para nos vires dar uma beijoca?

Espero que esta tua ausência seja devido ao "laró", como se diz na minha terra, e que não queira dizer "muito trabalho"...
Tudo o resto, espero sinceramente que esteja bem.

bjos para todas