Ja cheguei das mini ferias

Estive uns diazitos de ferias na Serra da Estrela , soube POUCO ...mas deu para carregar energias positivas , para aliviar todo este stress,fartei me de fazer compras, nada melhor para uma mulher que fazer compras não é? Ontem lá fui a Faro fazer mais exames para que no proximo dia 11 Janeiro o Sr. Dr. diga de sua justiça o que se segue.
E como estamos em epoca de Natal desejo a todas as pessoas que leiem o meu blog um Santo Natal e um bom Ano 2007 com votos de muita saude, amor, felicidade e paz
Beijinhos grandes

4 comentários:

BiChOs Do MaTo disse...

Hum tão bom Serra da Estrela, eu tb kero lá ir, este ano fui lá em Fevereiro, até vi nevar, pela primeira vez na vida.
A ver se vou lá para Fevereiro do próximo ano.
Um Santo e Feliz Natal para ti Ana e para toda a tua família, beijinhos grandes e bem gordinhos para ti.
Lara

Nela disse...

Já trocámos mails, mas não quero deixar de desejar-te a ti e à tua família e a todos os bloguistas que por aqui passam um Natal cheio de Paz.

Anónimo disse...

Ana,

Os amigos são como as estrelas nem sempre os vês, mas estão sempre lá.
Já desejámos as boas festas, mas mais uma vez um natal feliz.

Beijinho grande

Anixinh@ disse...

Obrigada amigas pelas vossas palavras , cá vos espero antes do Novo Ano começar okey bjinhos grandes