O novo Ano está a chegar

Com a chegada do Natal e do último dia do ANO faz nos reflectir sobre tudo o aconteceu , chegamos ao fim de mais uma etapa da nossa vida, pensamos em tudo o que conseguimos e fizemos ... nos sorrisos dados, as lágrimas que derramamos as batalhas que travamos, mas porem este fim da nos a oportunidade de um novo recomeço, para possamos reflectir sobre tudo o que foi alcançado tanto na tristeza como na alegria . E é com um sentimento de grande esperança e força que caminhamos para um novo Ano para novas conquistas.
Desejo a todos que por aqui passam um Ano Novo cheio de Saude, Amor, Esperança e muita força ...Beijinhos grandes para todos


"só é vencido aquele que admite a si mesmo que está derrotado"

14 comentários:

Anónimo disse...

Ana,
Que o Ano Novo venha recheado de saúde,e muitas coisas boas, para ti, e para a tua familia.

Tens uma grande força que vai vencendo todos os obstáculos, receios,e dúvidas que te vão surgindo, e assim vais superando tudo com muita coragem.

Desejo-te as maiores felicidades, que 2007 te ofereça muitas alegrias.

Anónimo disse...

Para a Ana, para a Alda para a Manuela ,para a Claudia e para todas as mulheres, muito especialmente para aquelas que sofrem como nós a amargura de ter cancro, desejo um ANO NOVO CHEIO, (REPLETO) DE BOAS NOTICIAS, DE CURA E MUITA FORÇA PARA ENFRENTAR O ANO QUE LÁ VEM, E DE CERTEZA QUE VAI SER UM ANO CHEIO DE ALEGRIAS.

BOM ANO NOVO PARA TODAS

Anixinh@ disse...

Obrigada a todas pelas lindas palavras de esperança e de amizade que o ano novo vos traga tudo aquilo que mais desejarem,
Ate pro ano e não se esqueçam das passas e dum copinho de champanhe e divirtam se.
Beijinhos do coração

Anixinh@ disse...

O minha GRANDE melga que dá pelo nome de cuscynh@, tu e a tua familia tambem estão no meu coração,e eu tambem aprendi muito contigo , e agora que já conheces o meu cantinho sempre que quiseres desabafares vem fazer me uma visita , okey?
E embora nao passemos o final de ano juntas, estaras no meu pensamento juntamente com as tua melguitas
Afinal somos uma grande e doida familia.Beijinhoooooooos

BiChOs Do MaTo disse...

Olá Ana
Espero que 2007 te traga muita felicidade junto dos teus e que tudo o que ambicionares se realize.
beijinhos grandes

Lara

Anónimo disse...

Obrigada, Ana. Desejo-te um ano muito feliz, em que a palavra cura te entre cheiinha em casa. Nunca baixes os braços. Bela frase que nos relembras no fim. Um beijo muito grande.

Nela disse...

Olá Meninas,

Para todas, um excelente 2007, cheio de saúde, de alegria e que a capacidade de acreditar, de crer e de querer esteja sempre presente no vosso coração.

Beijinhos Queridas

BiChOs Do MaTo disse...

Beijinhos grandes Ana, és linda.


Lara

Anónimo disse...

olá Ana

Como tens passado? Espero que bem.

Olha, eu já estou a trabalhar, nada melhor que ter a mente ocupada, está a fazer-me bem.

Um beijo grande da amiga

Ercilia

BiChOs Do MaTo disse...

Não sei de qual zona do Algarve és, mas eu conheço muito bem o Algarve.
É um espectáculo, por acaso dava tudo para morar ou em Sintra ou no Algarve.
Quando vou para lá nas férias, ou passar fins de semana, a minha sogra tem uma casa de férias em Tavira), vou até à praia do Barril e ando km a pé pela praia.
Um dia qual for até ai abaixo digo-te
bjs grandes
Lara

Anixinh@ disse...

Ercilia


Ola, esta tudo ok hoje andei um pouco atrapalhada neste ultimos dias,mas já passou e tu ? JÁ sei que tás a trabalhar tinha visto a tua mensagem, ainda bem que está fazer te bem , sem dúvida que ajuda bastante em ter a mente ocupada só asim não se pensa em coisas ´menos boas, aparece no msn pode ser que nos encontremos
bjinhos grandes

Anixinh@ disse...

Lara

Vivo a cerca de 150km Tavira numa cidade que para mim é lindissima
( Lagos)cheinha de praias fabulosas . Então está prometido se vieres cá em baixo diz me qualquer coisa era bué de porreiro bjinhos grandes para ti tbem

BiChOs Do MaTo disse...

Já estive de férias em Lagos, adoro a Meia Praia, a casa para a qual eu ia era ali perto, por trás do parque de campismo, que está em frente à praia da batata.
Conheço Lagos muito bem, a última vez que ai estive a passear, foi em no verão de 2005, até havia umas corridas de karts.
Tens uma linda marina e aquele calçadão fenomenal.
A praia do Pinhão, Porto de Mós, a D. Ana, aquele pontão enorme em que as pessoas descem até lá abaixo para andar nos barcos.
Como vês conheço algumas coisas daí, durante pelo menos uns 10 anos comemorei aí, em Lagos os meus anos, como faço em Agosto, estava sempre aí de férias.
Beijocas grandes, deixa lembranças ao rei Dom Sebastião, que vive lá no centro de lagos.lollllllllll
Lara

Anixinh@ disse...

Lara

Muito bem conheces bem isto aqui! Até o AMIGO Rei Dom Sebastião, ele vai gostar de saber que ainda te lembras dele, loolll
Beijinho grande