Mais um !!!

É já só faltam 6 iiuupi!!!
Na sexta feira fiz o 2º de quimo e correu tudo bem ,sinto me bem
até agora não há sinais de ressaca ,
ontem estive de folga , fui ver o meu filhote jogar contra o olhanhense, a equipa dele ganhou 1-2 foi um jogo espectacular , e o meu filhote brilhou e eu toda babada com tantos elogios que ouvi do treinador dele e todos os que assistiram ao jogo
Isto de ser mãe babada é dose...
Hoje voltei ao meu trabalho , e quando daqui sair vou cumprir o meu dever de mulher , e vou votar no referndo sobre o aborto , pode ser que seja desta que algo mude no nosso Portugal.
Vou terminar o meu post com um poema que li , e que achei muito bonito , é dedicado a todas as mulheres , deste nosso mundo por isso decidi partilhar com vocês ...

MULHER !!!

Temperamento modificado ...
É o que todas nós temos...
Toda a mulher é única ...
Toda a mulher tem as suas fases...
Toda a mulher tem seus dias não ...
Toda a mulher sangra...
Toda a mulher é paixão ...
Toda a mulher é magia ...
Toda a mulher acredita no Amor ...
Toda a mulher tem o seu poder...
Tem o seu brilho e sua luz...

A mulher
Acredita nos sonhos...
Nas fantasias ... Na poesia...
A mulher luta não desanima ...
A mulher é alegria ... dá a luz ...
Amulher Ama ... seduz...
E conduz ...canta ... e se encanta...
A mulher inventa e se alimenta de ...
Todos os seus sonhos e fantasias...

A mulher...
Cria ... vai á luta...
É guerreira em todas as suas batalhas...
Ela espera ... tem paciência...
É ternura e brandura...
É feiticeira na hora de seduzir...

É misteriosa com toda a sua força e magia...
Toda mulher é aquela que com toda a...
Brandura e doçura ...
Sabe suportar toda a dor...
De amor e desamor ...
Sabe enfeitiçar e encantar...
Com a sua alma cheia de muitos mistérios
Toda a mulher és tu...
Sou eu ... somos nós...


Beijinho grandes para todas nós mulheres deste mundo ...

5 comentários:

Anónimo disse...

Anixinha,

Boa!!!Porque estás a aguentar-te bem!
Boa!!!Porque vais ter um craque no futebol< assim seja > e que tu com muita alegria vejas.

Lindo poema!!!
Beijinhos e um XI

Nela disse...

Anixinha,

Desta vez, algo mudou em Portugal! Sendo esta uma matéria tão delicada, fico feliz pelo fim da humilhação.
É! Desta vez, algo mudou!

BiChOs Do MaTo disse...

Ana ainda bem que fizeste mais uma quimio, fico feliz por ti.......
beijinhos grandes
Lara

Anónimo disse...

Já só faltam 6! :))) Parabéns pela tua força, mamã babada :)) Um beijo enorme e até dia 25 :)

bebias disse...

Ana, que bom. Já não falat tudo! Muita força, continua assim!
Acredita, e tudo se vai compor!
Um beijinho para todas, Lara, Alda, Manela!
Passem pelo blog da Cláudia, pois vai para lá uma confusão sem interesse nenhum, e o que ela precisa é mesmo de pessoas como vocês! Pessoas, com "P" grande!

Beijinhos