O grande o enormissimo Encontro!!!...

Foi neste passado Domingo num belíssimo restaurate da grande Lisboa que se realizou o grandioso Almoço das super bloguistas,...
Eramos imensas , ali estavamos finalmente com todas as nossas amigas outrora virtuais e que naquele instante como se duma magia se tratasse passamos a conhecermos pessoalmente , foi uma sensação extraordinária.
Adorei conhecer todas elas , são super simpáticas , giras, sempre sorridentes, lutadoras nem tenho palavras para descrever a minha felicidade...
Só faltavam mesmo era as nossas Amigas Lara e Ercilia que por motivos maiores não poderam comparecer, mas não irá faltar oportunidades ai isso não...
Obrigada a Manuela ao Paulo á Paula á Carla pela organização e pelos miminhos , muitíssimo obrigada.

Peripécias do regresso a casa ( meu e da minha querida Amiga)


Bom a viagem até correu bem , até Tunes mas depois!!.... Uff estavamos a ver que nunca mais chegavamos ao nosso destino. Bom contar vos:

Não é que o pobrezito do comboio ( aquela relíquia que liga Tunes a "Légues) estava com problemas de "garganta" e de "pernas" porque o "moxeco" não andava nada lá ia ele devagar , devagarinho, mas isso não foi o pior , o "moxeco" engasgava se constatemente e parava no meio do mato . Estava a ver que tinhamos que empurra lo até "Légues", mas que grande trabalheira que era, mas vá lá que não foi preciso, demoramos mas graças a deus chegamos ...

Volto daqui a uns dias com noticias...

beijinhoooooooos enormes para todos!!

8 comentários:

Nela disse...

Obrigada Linda, em nome de todos.
Muitos beijinhos e até breve.

Anónimo disse...

Oi,eu sou a Carla a amiga da Manuela,fico contente por teres gostado do almoço e das companhias.
Esse regresso foi mesmo atribulado,mas ainda bem que chegaram bem.Espero verte em breve com muita força e muita saude.
Beijos grandes.

Anónimo disse...

miguinha nunca mais vou esquecer este almoço e esta viaja. vivido na nossa pessoa foi espectacular. estava mesmo a ver k tinhas k vesir o pijamiha e dormir por ali. foi mt giro e o mais gratificante foi vert-te mt feliz. Quando será o proximo????
a tua miga psicologa

Anónimo disse...

olá Aninhas:

Correu tudo bem , não foi?

Tive muita pena de não ir. Espero que para a próxima nos possamos conhecer.

Um Beijo grande da Ercilia

Anónimo disse...

Ana gostei muito de te conhecer. Continua com a mesma alegria e força. Um beijinho Paula (amiga da Cláudia)

AnaP disse...

Olá, linda! Mas que aventura! Soubessemos nós, e tinhas vindo comigo, confortável e sempre a andar :)) Já sabes, no próximo encontro, telefona aqui ao "Jarbas" e vamos por aí acima cantando e conversando. Um beijinho grande! (espero que o tramamento corra bem amanhã!)

Anónimo disse...

Que aventura, Anixinha! Ainda bem que foi só um precalço! Dá-nos novidades sobre o tratamento, sim? Espero que estejas bem. Adorei conhecer-te! Quando cá voltas? :))) Beijo enorme!

Paulo Azevedo disse...

Olá Anixinh@! Não tinha tido ainda oportunidade de comentar o almoço, por isso quero dizer-te que adorei conhecer-te e estar convosco! O grupo estava excelente, sem dúvida, são todas fantásticas e passou-se uma tarde bem agradável.
Espero que tudo te corra o melhor possível e que continues com essa boa disposição!!
Beijinhos!
Paulo