Chegou a primavera....que bom!!!!

É já estamos na primavera , a estação das cores , da Natureza em todo o seu esplendor
Eu adoro esta estação transmite me serenidade, e muita energia ....


Estes ultimos dois dias não dei noticias , estava um pouco em baixo de forma
ontem estive quase todo o dia na cama , não conseguia suportar as dores nas minhas costas , e o tempo tambem não ajudou muito pois estava frio uma "besaranha" enorme , alias quando estou assim tudo me faz incomodo,..
Hoje já estou melhor mudei o adesivo " milagroso" para as dores logo de manha e vim trabalhar ...
O dia esta lindo lá fora um sol espectacular , e tão quentinho , que bom!!!
Sinto me bem , as dores diminuiram ...

E mais uma coisinha sabem dia 23 ( sexta feira) lá vou eu fazer o 4º tratamento já estou a meio
que FIXE já só falta um bocadinho ( como diz a nossa querida Manuela) e muito bem
Não vejo a hora de gritar a bom som ACABEI !!!! MAIS UMA ETAPA CHEGADA AO FIM!!!
Porque isto de andar pra cá e pra lá cansa bué ...


"a mais doce companheira da nossa alma é a esperança"
" enquanto houver vontade de lutar haverá sempre esperança de viver"

Beijinhos com muito carinho para todas vós ....

13 comentários:

Nela disse...

Pois é Linda, é só mais um bocadinho!

E com este solinho a puxar a nossa alegria para fora, a coisa leva-se melhor.

beijinho

Anónimo disse...

Anixinha querida, agora é que a contagem decrescente vai saber ainda melhor! É só mesmo mais um bocadinho. Custa muito quando se está nessa fase, mas se pensarmos mais além conseguimos superar melhor os dias difíceis. Fico de coração apertado por saber que estiveste mal e de cama, mas ainda bem que já passou. Que tudo continue a correr bem, amiga! Beijo grande!

Anónimo disse...

Então Aninhas o que é isso?

Toca a animar... já falta pouco.

Depois dizes... Uffff..... já passou.

Um beijão da Ercilia

Anónimo disse...

.......
Allo!
Que bom, noticias!
Eu já tinha calculado,infelizmente o motivo destes dias sem noticias.
Esta doença é mesmo assim, altos e baixos até à vitória.
Na 6ª feira, vou tentar não me esquecer de te lembrar nas minhas rezas.
Eu graças a Deus embora tenha muitas dúvidas, sou uma mulher de Fé. A vida com uma direcção espiritual e meditação ajuda muito a vencer muitos espinhos....
Sabes, uns sofrem na carne, outros na alma...mas embora custe muito o que é preciso é levar a vida com um sorriso ou como eu digo muitas vezes com uma "loucura saudável"...
Mudando de assunto, aqui na Póvoa está muito frio e vento.
Até amanhã. Beijinhos. laura

Anónimo disse...

Amiga,
São dias menos bons que surgem sem nós querermos!Mas tu, não és mulher que se deixe ir abaixo!!! Estás a meio da etapa, e prá frente é que é o caminho! força amiga, que a vida te volte a sorrir! SEMPRE!!!

Muitos beijinhos
Alda

AnaP disse...

Aninhas, querida! Espero que corra tudo bem na 6ª! Como dizes, já só falta um bocadinho. Mais um tratamento feito, menos um que falta fazer :)) És linda e muito forte! Vais sair vencedora! Beijinhos muito doces e primaveris!

Anixinh@ disse...

Ola lindas
vocês são espectaculares , já não consigo passar sem vocês ,
Dão me força , ajudam me a ser mais optimista, enchem me de alegria , muito obrigada , por estarem sempre a meu lado
Um enorme beijo cheinho de carinho para todas vocês que tem sempre um tempinho para me visitar...

Adoro vos !!!!!

... disse...

Olá Anixinha!
Ainda não me tinha pronunciado, mas algum tempo que venho aqui "cuscar" o seu blog! Também eu ando numa guerra contra um monstro, não igual ao seu, mas monstros são monstros, o nome é que é diferente. Hoje, resolvi escrever-lhe porque também eu ficarei a meio do tratamento no dia 23, já faltou mais!!
Um beijinho de muita força,
Silvia

Anónimo disse...

.......
Oi! Então linda, espero que já estejas mais animadinha, e que amamhã, 6ª feira o tratamento
corra bem.....
Beijinhos com muita ternura. laura

BiChOs Do MaTo disse...

Parece que hoje apesar de estar ainda muito frio, já estava um solito de fazer inveja.....pode ser que amanhã ou quem sabe na segunda feira, começamos com uma primavera a sério.
beijoquinhas e bom tratamento para amanha.
Lara

Nela disse...

Anixinha,

Como correu o teu tratamento?

Um a mais é um a menos!

beijinhos

Anónimo disse...

Anixinha, nome carinhoso!
Força, vais vencer!
Isa

Anónimo disse...

.....
então como correu o tratamento....
Deus queira que estas horas passem depressa!
Muito carinho para ti. laura