O 3º tratamento de quimo

Ontem fiz o meu 3º tratamento de quimo , correu tudo bem , graças a deus.
Hoje por enquanto sinto me bem , tenho uma ligeira dor no corpo mas isso é devido ao Zometa que levo sempre para as metasteses osseas, alem disso ainda tive tambem a consulta da dor pra ver se o minha medicação ainda é adequada as minhas dores , por enquanto continuo com as mesmas doses tanto dos analgesicos , como do adesivo ( durogenic 75mg) ontem até tivemos musica de relaxamento na consulta da dor , foi muito fixe e eu sugeri a sra. dra. e a infermeira que era uma mais valia tambem termos na sala de tratamentos este tipo de musica acho que ajudava bastante a quem passa ali quase uma manha ou uma tarde, e acho que a ideia vai para a frente , oxala.
Bom eu estou no meu trabalho , esta um dia maravilhoso lá fora , agora vamos ver o que se segue nos proximos dias , mas não ha de ser nada .
O meu medico tambem ja marcou uma consulta para mim para avaliar mos a situação , para ver se já baixaram os valores e tudo o resto.
Agora é só esperar... Estou ansiosa



Diario de uma mãe babosa!!!!!

Hoje o meu filho teve jogo , e sabem foi o melhor jogadoe em campo , até marcou um golo dedica á mãe é claro.... Não é maravilhoso!!!!


MUITOS BEIJINHOOOOOOOOOOOOOOOOS PARA TODOS COM MUITO CARINHO !!!!!,....

9 comentários:

Anónimo disse...

Anixinha,

Que bom correr tudo bem!
Boa ideia a musica! O tempo de espera é mais agradável, dá para relaxar um pouco.
Que na próxima consulta, o médico te diga que os valores melhoraram.
Parabéns aos pais babados!!!
Beijinhos
ALDA

Anónimo disse...

´Hé pá esse puto tem a garra da mãe e do pai talvez tenha herdado o desempenho. O puto vai fazer-se um grande jogador. E tu miga já és uma grande lutadora e vais ganhar esta guerra! aki a familia das melgas está contigo. Tenho certeza k os valores já vão estarmais baixos.Aproveito tb para mandar beijinhos para a Alda e o marido bem como para a Manela e o marido, k achei pessoas espectaculares.Também fiquei feliz por saber k com a Carla está td bem.
bjocas para todos.Com muito carinho da psico.

bebias disse...

Olá, Ana. Espero que tenhas passado um resto de um fim de semana bom. Ainda bem que explicas que o Zometa faz dores, pois a Cláudia está com muitas e acho que ainda não tinha associado ao Zometa.
Parabéns pelo filhote, quando falámos, pensei que só fosse uma filha que tinhas...meia burrita, eu.
Beijinhos

AnaP disse...

Olá, minha querida! Gosto de saber que os tratamentos te correm bem. Quando for conveniente para ti, tomamos o prometido café :) Beijinhos doces!

Nela disse...

Olá Anixinha,

Um tratamento a mais é um tratamento a menos! Cada vez faltam menos...

Um grande beijinho para ti e obrigada pelos teus comentários sempre tão doces e fofos

BiChOs Do MaTo disse...

Olá amiga
parabéns ao filhote e a ti tb, foste tu que o fizeste, mãe babada.
E já só faltam 5.....
beijocas muito grandes
Lara

Anónimo disse...

Desculpa de só agora te visitar mas eu sou uma porcaria com informática, nem sabia que podia entrar aqui.

Conheci-te no almoço das superglamorosas,fui a unica que levou a filhota, lembraste?
Desejo que tudo corra bem com o teu processo de cura, e que passes bem estes dias.

A Cláudia já tem menos dores e diz que jé sente que o Zometa lhe fez alguma coisa para melhor, esperemos que sim não é?
Bjos.

Anónimo disse...

Anixinha,
Não a conheço e não faço sequer ideia de quem seja. Vi que escreveu no blog da Cláudia assim como a Lara.
Não sei a sua história e, peço desculpa, não tive tempo de ler o seu blog, só por alto e como sou leiga nestas matérias não consegui perceber em que fase da doença está.

De qq forma e no meio de toda esta minha ingorância pela qual lhe peço desculpa (quando tiver mais tempo virei com certeza ver o seu blog) quero deixar-lhe aqui a minha solidariedade e o desejo de melhoras e que consiga no meio deste "tufão" manter a serenidade na sua vida.

Fica aqui um abraço e muita força para o percurso que vai ter de seguir.

Anónimo disse...

Anixinha querida, estou ansiosa por saber o resultado dessa consulta :)) Essa ideia da música parece óptima! Quanto ao teu filho, vai ser um craque! Já é :))Beijos, muitos :))