Á Claudia , que esteja em Paz , ....


É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragempara sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para faze-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
Se tu sentes que te a faltam a força e a coragem,
que Deus e que o mundo possa abraçar-te
hoje com seu calor e Amor!...
e que o vento possa levar-te uma voz
que te dirá que há um Amigo,
Milhões de amigos em todos os lugares do Mundo
desejando que tu estejas bem... e em Paz

Á grande mulher que és eu te dedico estas
Simples e sinceras palavras…
Anixinha:(

30 comentários:

Anónimo disse...

olá Anixinha:

Neste dia de tristeza, consegues escrever coisas tão bonitas.

Um Beijo para ti da

Ercilia

Anónimo disse...

Anixinha,

Kisses to you on this very, very sad day. Many...

Jen

Anónimo disse...

Já não consigo dizer mais nada :( Obrigada, Anixinha querida, por me teres avisado. A Cláudia está em paz. Beijo.

tapadinha disse...

Maninha eu não tenho palavras! quando falamos pela manhã eu tinha acabado de entrar no teu blog e logo percebi que alguma coisa não estava bem. A vida é assim mesmo, feito de chegadas e partidas, vitórias e derrotas. Eu tenho por hábito dizer que os fortes passam por momentos de fraquesa e que os fracos tanbém gozam de momentos de glória. A Claudia continuará sempre a ser uma grande mulher, uma lutadora que foi apanhada num momento de fraquesa, mas que com certeza ganhou muitas batalhas nesta luta desigual, onde ela sempre deu a cara e o inimigo jogou escondido, não concordas???

Anónimo disse...

Ana, este dia é muito triste para todos...

Mas a força da Cláudia tem que servir de exemplo para todas nós que travamos esta batalha...

E o que nos resta? Viver cada dia com muita Alegria...

Para si, para a buba ... um grande abraço e muitos beijinhos

Anónimo disse...

Muito lindo o teu poema para a Claudia. Já está em paz...Um beijinho Anixinha.

Nela disse...

Beijinho Anixinha. A Cláudia está bem. Nós também vamos ficar bem.

Anónimo disse...

Querida, a Claudia é mais um anjo no céu.Até foi enterrada no dia 13 de Maio.Nunca a esqueceremos!

Que amanhã seja um dia de muita alegria para ti.Pensamento positivo! Vais ter boas notícias.
Xau, bjs até amanhã.

ALDA

Anónimo disse...

Muito bonito este poema dedicado à Claudia.
Desejo que amanhã as notícias sejam boas.
beijinhos
Isa

Anónimo disse...

Que tudo corra pelo melhor amanhã! A Cláudia vai estar a torcer!

Anónimo disse...

amanha diz kk koisa
estarei a pensar em ti
beijinhos grandes linda
Lara

Mimas disse...

Anixinh@, não nos esquecemos que hoje é dia 14...traz-nos boas notícias! Bj gd, Mimas.

Cristina J. disse...

Isso mesmo!
Queremos muito boas noticias.
Força para ti, muita força.

bjos

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem, minha querida.
Estamos todos a torcer.Bjcas!!

Anónimo disse...

Estamos a torcer por ti!

... disse...

Olá Ana!!

Não conheci a Cláudia, mas pelo que pude ver era uma lutadora. Fiqui triste com a noticia,assim como quando soube da Sónia que tinha um blog no Sol.
Mas, por elas temos de lutar. E também estou ansiosa por saber noticias acerca dos resultados dos exames. Vão ser óptimas noticias.
bjnhos a todas as lutadoras

Nela disse...

Anixinha,

Queremos notícias tuas Querida.
Um beijinho e tens muita gente ao teu lado e a torcer por ti.

Anónimo disse...

Vai correr tudo bem!

Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Ana passei por aqui para saber noticias.
Diz kk koisa querida
até já
Lara

Cristina J. disse...

Então Anixinha?

Não queres partilhar connosco o resultado do exame?
Estaremos contigo...seja qual for a noticia.

Bjos grandes

Anónimo disse...

Está tudo a torcer por ti!!
Bjs

Anónimo disse...

Olá linda, é só para dizer que estou por aqui, sempre desejosa de boas novas. Vai ficar tudo bem, tudo vai ficar bem. Beijinho. Retratoiluminado.

Anónimo disse...

Anixinha, tenho andado arredada deste mundo por motivos vários, mas não queria de te deixar um grande, imenso,mesmo, beinjinhono coração. Foste um exemplo de coragem para a Cláudia e ela mencionou isso várias vezes. Todos os dias estás conosco ( meus filhos e eu) e continuamos a acreditar que tudo vai correr bem. Hoje foi certamente um dia dificilimo....mas....nós estamos aqui.
Beijinho. Manle M (Bébias)

tapadinha disse...

Queridas amigas da minha maninha, é mt tarde, mas eu não resisti vir ao blog para ver se a anixinh@ ja tinha postado, pois acredito que a vossa ansiedade de saber noticias seja tão eloquente como a minha. Confeço que esta noite nem dormi bem, a pensar no que ela nos teria para dizer hoje. Vão me desculpar pelo facto de não adiantar grande coisa, pois acho que isso lhe cabe a ela fazer, mas garanto-vos que o ambiente não é de desanimo, pelo que ela me informou por mensagem! Agurdem noticias dela.Eu compreendo que aos nossos olhos as expectativas voam à velocidade da luz e por ver aqui
os vossos coments estão ávidos de boas noticias, não resisti e ao mesmo tempo não tive coragem de deixá-las na expectativa. Espero que a minha maninha me entenda, mas o sofrimento por antecipação arrasa qualquer um.

Agora para ti maninha em especial:

Perdoa-me o abuso pela antecipação;
Não me saiste do pensamento em todo o dia;
Desculpa não te poder ter dado um beijinho hoje, mas tu sabes porquê;
Se poderes vem tomar café comigo, quero abracar-te, sentir que estás ao meu lado;
Tu continuas a surpreender-me!
E aproveito para deixar aqui um desafio a todos quantos por aqui passam:
Nâo deria giro juntar-mo-nos, nesta enorme manifestação de solideriedade, que é a corrida na luta contra o cancro da mama a realizar muito em breve? Em homenagem há nossa querida Cláudia e a todas as resistentes desta luta?
Eu estou pronta pra calçar as sapatilhas e correr nem que seja 5 metros...
Vale o convivio!
Vamos lá pessoal...
É só mais um bocadinho!

Anónimo disse...

Ana
querida
vou agora trabalhar......mas não resisti a ligar o pc para ver se cá tinhas colocada alguma novidade.
Agora só logo saberei.......
espero que estejas bem linda
beijinhos muito grandes e até logo
Lara

Anónimo disse...

Anixinha, como está?
Não se esqueça que estamos aqui, para tudo o que precisar. Bjcs

Nela disse...

Também não quero antecipar nada, mas um "passarinho" disse-me que estava tudo bem...

Onde é que anda esta miúda???? Deixa-nos aqui a roer as unhas !

Queremos brindar! A blogsfera está a precisar de boas notícias...

:o)

Anónimo disse...

Poças anixinha, escreve lá qualquer coisa...estamos desejosas de saber como estás....queria tanto uma boa nova. Seja como for estamos aqui para tudo. E em relação à corrida, bora lá !...é só combinar e já tenho as sapatilhas calçadas... beijinhos.Isa.

Mimas disse...

Anixinha, isto não se faz! Então? É a altura indicada para vires partilhar connosco o que quer que seja, a sério, não penses que não...

Obrigada aos "passarinhos" e afins que sempre nos vão acalmando a ansiedade.

Bj gd, Mimas.

Anónimo disse...

continuamos cá!!