Cancer - My Chemical Romance

As crianças são demais!!!!

Ontem fiz o 7º tratamento de quimo , sinto me bem estou a trabalhar hoje , ,...
Obrigada , cristina , bebias, mimas , alda,manuela, lara, carla, isa , laura, isa,buba, anonimos., celeste ...a todos que aqui me tem dado tanto apoio , muito obrigada mesmo , do fundo do meu coração ,e tbem obrigada pelos elogios , tavamos mto giros não estava mos loooll...

Quanto ao "adubo" que dou ao meu filhote ,isto é do sol do Algarve concerteza ehhh.

Espero que gostem da musica , foi a minha filha que me mostrou pela 1º vez é de um grupo que ela gosta imenso de ouvir ,
Beijinhos grande carinhosos cheinhos de amor amizade e esperança ...
Anixinha

Ps: Celeste se quiser contar a sua historia , se se sentir a vontade pode sempre faze lo , para que possamos trocar experiencias , se quiser é claro ,bjinhos

28 comentários:

Anónimo disse...

Pronto já pareço uma madalena a chorar só deve este clip, ja conhecia a musica mas não o clip...e pronto la vieram as lagrimas aos molhos. Tá lindo, e nós sabemos porque nos toca tanto, apesar de ser o menos importante, eu tinha um cabelo muito comprido desde sempre, perdia muito tempo com ele. Mas tal como a menina demonstrou o cabelo nao tem importancia nenhuma, acha saude. Beijinhos amiga.Retratoiluminado.

Cristina J. disse...

Que bom que te sentes bem, e nos vieste informar disso.

Não vi o video, ainda não...

Bjos e continuação de boa disposição

Anónimo disse...

......
Oi, amiga!
Cheguei a casa há poco, foi só dar uma sopinha ao meu marido e vim a correr ver as novidades.....
Estou feliz por saber que te estás a sentir bem...... pensa coisas boas..... faz por esquecer o que não interessa..... tem de ser possível......
Ainda não vi o video, quis primeiro saber o que os nossos ou nossas amigas dizem. É tudo boa gente.
bjs. laura

Nela disse...

Obrigada Anixinha!

E obrigada também por nos teres dado notícias.

:o)

BiChOs Do MaTo disse...

Já tinha visto este clip. Cheguei a recebe-lo antes de saber o que se passava comigo,sei lá talvez há uns dois anos e fartei-me de chorar.
Agora vendo outra vez, não consegui conter as lágrimas.
Há um tb que está um rapaz a fazer magias com uma caixa de viola e um chapéu e ele consegue por uma peruca, ou cabelo, não sei, numa criança que está a assistir completamente careca, olha é só chorar. Se eu tiver para aqui mando-to.
beijocas linda e ainda bem que te sentes muito bem
Lara

Anónimo disse...

Ufa afinal nao sou so eu uma maria chorona.pareçe k agente aproveita logo para estravazar.beijo grande.CELESTE

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha.
Só queria dizer mais uma coisinha.
Adorei o video. Não conhecia, tão pouco a música. Adorei, adorei, adorei. Muito bem escolhido.
Força e mais uma vez muitos beijinhos.
Obs: A familia é muito gira.

Nome : Graça disse...

Adorei anixinha. Ainda bem que não sou a unica chorona aqui, porque também eu não consegui resistir. Aliás chorar é o que mais tenho feito nos ultimos dias, mas ainda bem que tudo está a correr bem contigo fico mesmo muito feliz mesmo por ti
Bjkas Graça

Anónimo disse...

.......
Olá boneca!
Então querida tudo pra frente......
Sabes comecei a blogar com a Aida,
mais outra cachopa..... esta é de perto......
Espero que me mandes boas noticias.
bjs. laura

Anónimo disse...

......
Agora é que dei por ela, tens um "bolinhas muito giro......
Ainda dá uns ares da minha "Doli".
Bjs. laura

Anónimo disse...

Que bom que correu tudo bem!!
Continua. Quanto ao vídeo, é realmente bonito, e parece que ajuda as pessoas a relaxarem um pouco as suas emoções.
Beijos grandes

Cristina J. disse...

Hoje deves estar num daqueles dias...de ressaca.
Por isso só venho deixar-te um grande beijo.

Muita força!

Anónimo disse...

ola ANIXINHA. A minha historia é igualsinha pelo k tenho lido aki nos blogs ,cancro da mama à 2 anos tirei a mama esvaziei a axila fiz quimio agora é aquele sufoco todos os 6 meses.Tenho 49 anos casada 2 filhotes de 19 e 30 anos sou de Lisboa arroios também tou rodeada de amor e todos á minha volta axam k não há ninguém tao corajosa como eu,isso é pk não conhecem estas bloguistas k eu ando aki a descobrir é k tou reformada à 6 meses e o meu filho anda a ensinar-me a navegar na net para passar o tempo, foi assim k vos descubri curiosamente foi no dia k a CLAUDIA partiu e fiquei ate as 2 da manha a ler a historia dela e comecei a espreitar todos os outros blogues a ler e a torcer por todas como por mim.beijo grande.Celeste

Anónimo disse...

Olá minha querida!
As crianças são o melhor que temos.
É pena que também elas tenham que passar por tudo aquilo que nós tão bem conhecemos.
O melhor para si.

Anónimo disse...

Lindo!!! Obrigado Soraia! Escolheste bem a música. Um beijinho para ti.
Anixinha,que bom saber que te sentes bem!
Penso sempre em ti, e no teu sorriso como exemplo. Quero acreditar como tu, e sorrir como tu! Sempre.
Que Deus te ajude a vencer esta batalha.Tu mereces!!!!!!
Beijocas grandes

Anixinh@ disse...

OI amigas , é tão bom ler as vossas palavras , ...
Ontem estive um pouco xoxa estive na cama , quase o dia tdo , mas hoje já me sinto um pc melhor , já passou mais um , já esta quase ....
Beijinhos pra tdas voces com muito carinho , ...
é tao bom ter amigas assim , obrigada,.

Anixinha

Anónimo disse...

É lindo, Anixinha... Espero que estejas a passar bem estes dias. Um beijo muito grande.

Anónimo disse...

Já está quase, sim :)) Beijo enorme, menina bonita :)

... disse...

Olá Ana!!

Está quaseeeeeeeeee!! É como a mim!!! Só faltam 2!! Em principio dia 15, finito!!!

E agora com uns dias tão bonitos de sol, até dá mais força!!

beijinhos a todas!! E muita forçaaaaaaaaaa!!!

Silvia

Anónimo disse...

........
Oi, linda!
Vamos a levantar o astral.....
Sei que é umaa seca mas tenho de te animar......
Precisas de muitos miminhos e nós aqui estamos a dar virtualmente muitas afagos, carinhos de mamãe... estou abrasileirada hoje!
Deu-me pra aqui, podia ser pior...

Cristina J. disse...

Tudo de bom para ti Anixinha, um beijo grande

Anónimo disse...

Força Anixinha! Está quase. Tens muito por que lutar. Estamos aí contigo.
Beijo Grande

Anónimo disse...

......
Bom dia!
Está tudo a correr bem? Sabes que nós queremos saber tudo.....
Vá dá um arzinho da tua graça....
Muitos xis laura

As letra são xatas..... só vai à segunda..........

Anónimo disse...

Olá Ana, espero que se sinta melhor hoje.

Adorei este video é simplesmente lindo!!!

A propósito deste video gostava de vos contar um episódio que eu vi no WShoping em Santarém:

Estava uma bela noite de Verão quando encontrei um grupo de "avós" em que se notava que uma delas andava a fazer quimio e usava chapéu, mas o mais bonito daquilo foi que as amigas tinham todas um chapéu, cada um mais colorido que o outro... bem deu-me uma vontade de abraçar e beijar todas elas, para mim a familia e os amigos são a nossa força destes momentos.

Beijos e um abraço bem apertadinho.

Nela disse...

Anixinha querida,

Como estás?
beijinho

vanda disse...

Ola Ana, fico contente por tudo estar a correr bem.
Em relaçao ao deposito, ja esta na conta obrigado por tudo.
Espero que tudo corra como tu mais desejares e tudode bom para ti e para os teus.
Pode ser que nos venhamos a conhecer um dia.
Obrigada mais uma vez

Mimas disse...

Então Anixinh@, essa ressaca ainda não pertence ao passado? Dá notícias...

Sábado estarei mais uma vez na tua terra. Talvez nos encontramos por aí...

Bj gd, Mime

Isa disse...

Anixinha como estás? nada de desanimo, o corpo por vezes fica fragil e necessita de descanso, mas acredito que dás á volta, e a fortaleza que és regressa... logo...logo...beijinhos querida.Retratoiluminado.