Como vos tinha prometido aqui esta uma foto do Baptizado do meu filhote...

Ora aqui estamos nós, ...
É meu garoto foi baptizado no passado domingo , ele estava muito feliz e claro nós tambem, foi uma cerimónia muito bonita que depois se seguiu com um almoço num restaurante ao pe da praia com alguns amigos e familiares , foi um dia muito bem passado e que ficara para sempre no nosso coração.
E minhas amigas , amanha vou fazer o penúltimo tratamento , já falta mesmo pouquinho para acabar mais esta batalha , se Deus quiser vai tudo correr bem.
Quero deixar aqui tambem um voto de muita força e esperança para a Buba, Silvia, Celeste
Tila , que continuam nesta batalha e que todas juntas iremos gritar vitória, juntamente com as nossas grandes amigas(Manuela, Carla, Isa, Lara, Alda, Isabel...) que tão bem sabem o que nós estamos a passar , e que todos os dias nos dão tanta amizade , compreensão e força para continuar a elas que são grandes vencedoras , obrigada ....
Mil beijinhos para todas
Anixinha****************

20 comentários:

Cristina J. disse...

Muitos parabéns Anixinha, tens uma familia muito bonita...

Força para amanhã, já é só o penúltimo, vai tudo correr bem, acredita nisso.

Continuas bonita.E é isso mesmo, mantém sempre esse sorriso no rosto.

Bjos e muito boa sorte para o futuro, mesmo.

Mimas disse...

Agora foi a minha vez de conhecer a tua família e retribuo o teu piropo, filhotes lindos, parabéns.
Força para amanhã...será um a menos e o penúltimo se Deus quiser. Bj gd, Mimas.

PS-que dás ao teu filho...adubo?!...

Anónimo disse...

Ana adorei ver o seu sorriso e a sua família.obrigada por partilhar connosco esse momento feliz,alguém me disse um dia.A felicidade não existe mas sim momentos felizes à que saboreá-los.beijo grande

Anónimo disse...

muitos parabéns, vê-se que estão todos muito felizes.
Que tudo corra muito, muito bem amanhã. Sempre com esse sorriso.
Um beijo grande

Anónimo disse...

Ola querida estás linda! estão todos! fica-te bem o branco, fica-te bem esse sorriso, esses filhos lindos e grandes...muitos parabens amiga.Amanha tudo vai correr ben, vais ver... é só mais um bocadinho.Gostei que tivesses passado no meu canto e dado uma força á Maria João, que bem precisa, apesar de ser muito corajosa e forte.Beijinhos.Retratoiluminado.

BiChOs Do MaTo disse...

Felicidade felicidade, eu te desejo a ti minha querida, como diz a musica do Emanuel..........amanhã que tudo corra bem linda, eu sei que sim.....
Quanto à famelga, tou a ver que a tua filha ta como a minha. Com nove anos e 150....tá quase a ultrapassar-me, já calça o meu número 36.
Tu ve lá bem esta gente, daqui a um ano, tenho que falar aqui em casa com eles dois a olhar para cima.....tal pai, tal filha..........torres gigantes.
Só eu fui ficar com 160....
beijocas e até amanhã
Lara

Anónimo disse...

You have a beautiful family! Very best wishes for you!

Anónimo disse...

.....
Palavrs para quê?....
Só para dizer que gostei muito de ver a foto de Família. Todos estão lindos. A Soraia é a mãe e o pimpolho é o pai. Assim está tudo bem dividido.
Hoje vou pensar mais em ti....
Conta comigo! laura

Para as amorosas, Cristins J., Mimas, uma saudação muito especial,
foi bom ver que não esqueceram as nossas vencedoras.

Cristina J. disse...

Obrigada nós Laura (arrisco a presunção de agradecer p´la Mimas também), nós é que achamos um privilégio poder estar com vocês.

A nossa ajuda só vos pode chegar em forma de palavras, mas são do coração, e profundamente sinceras.

Um beijo para todas as que travam esta luta, as que já são vencedoras e todas as outras que um dia também o serão.

Bjo especial para ti Anixinha.

Anónimo disse...

Ana, Bom dia com muita Alegria para este pnúltimo tratamento, está a fazer 5 anos que também eu estava a fazer o pnúltimo tratamento, é uma etapa muito dificil mas que tenho a certeza que vai ultrapassar e assim poder viver cada dia com muito mais Alegria junto dessa família linda.

Obrigada pelo seu carinho,

Vitória!Vitória!

Sempre consigo, com a Buba a Silvia a Lara... no meu coração, um abraço bem apertadinho.

Beijos para a Cristina, Mimas,manuela, Zé... e todas as que continuam por aqui.

Anónimo disse...

VAI CORRER BEM!!!!
Um beijo grande.

Nela disse...

Olá Querida,

Um beijo especial para a família toda. Todos nós sabemos que estas doenças afectam a família e, por isso, fico muito feliz por vos ver todos a sorrir. E que sorrisos!

Uma forcinha para ti; agora só falta um... É só mais um bocadinho!

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Mas que bem! Parabens!
Desejo que o tratamento corra bem.
Muita força e coragem!
"Só mais um bocadinho"
Beijinhos
Isa

Nome : Graça disse...

Parabens Ana. E que filhotes lindos os teus!!!
A felicidade está realmente estampada nos vossos rostos e isso de certeza que te vai ajudar a vencer mais esta batalha.
Força, já falta pouco, e ainda terás muitos momentos de felicidade como este para compartilhar com a tua familia.
Tu vais sair vencedora não duvides.

Beijo grande Graça

Anónimo disse...

Que festa tão bonita :))) / Amiga querida, que estes próximos dias passem por ti sem grandes transtornos. E só falta mais um... viva! Um beijo muito grande, minha linda.

Anónimo disse...

Querida, como sabes tenho andado tão ocupada estes dias, que só hoje deu para para te dizer:
Que bem que ficas de branco!Estás linda!!!
Aliás estão todos!!!!
Força amiga estás quase,quase!!!!!

Beijinhos para vós.

Anónimo disse...

Muitos beijinhos rapidos, rapidos, mas sempre a torcer.
Bebias

Anónimo disse...

Força Ana!
Embora anónima sou mais uma a torcer que tudo corra bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Que lindos sorrisos!
O pior já está para trás das costas ....tenho a certeza....com esse sorriso, só pode!
Beijinhos.

... disse...

Olá Ana!!

Tenho estado em falta, não tenho visitado o blog... sorry!

Só hoje é que vi!! Muitos parabéns pelo baptizado do teu Homem!! Estavam todos muito bonitos na foto!!
É sempre um momento especial!!

beijinhos,

Silvia