Mais um feriadito!!......

É fui vadiar outra vez neste feriado , desta vez o destino foi lisboa.
Mas no caminho paramos em Beja pra nos encontrarmos com as amigas alentejanas , ( Isa, Carla e Carmo), e sorte a nossa a carmo eo marido tem um restaurante , acabamos por almoçar ali uns belos grelhadinhos , estava td um MUST , obrigado Zé.

Entao ja pela tardinha la fomos nos rumo a capital , foi um fim semana mto bem passado estivemos na casa dos primos nossos que são excelentes pessoas , eles tbem estiveram presentes no almoço é o tal primo pasteleiro que fez aquele magnifico bolo.

No sabado mandei uma sms pra nossa Nela se ela queria ir tomar um cafezito comigo mais o meu marido , e nao é que são vizinhos dos meus primos ! E então no domingo fomos beber o cafezito e por a conversa em dia , é pena que eu ainda nao tenho as fotos no computador , mas eu dps mostro vos tdas as beja e do cafezito ok? Adorei aquele bocadinho com a Nela , foi mto agradavel . obg Nela.

E agora , quero pedir desculpas as restantes amigas que vivem ai na capital ou arredores por nao vos ter dito nada , mas com muita pena minha nao deu pra td, espero que me desculpem ok, ...

Bem vou terminar amanha é dia de tratamento , e hoje isto nao esteve famoso ja estive com febre ( que veio nao sei de onde) , tomei um ben uron e aliviou um pc , mas quero estar fresquinha pra fazer o tratamento porque se estiver com febre nao o faço , e isso nao entra na minha "agenda" .

Mtooooooosssssssss bjinhooooooooossss pra tdas voces que sempre mas sempre estão aqui pra me dar um abraço , um bjo , uma palavra de força e esperança.

23 comentários:

Aida guimarães disse...

Anixinha,

Linda, amanhã vai correr tudo bem.
Essa febre não vai ser nada de especial. Como dizem os antigos "é fruto da época", não é nada de especial. Se calhar também abusas um pouquito!!
Mas também sempre me disseram,
"se te sabe bem não, vai fazer mal"

Para a semana, dia 14, vamos novamente estar as duas em sintonia. Amanhã vou pensar muito em ti, por isso descansa, vai correr tudo bem.

Beijocas grandes

Cristina J. disse...

Anixinha estás perdoada querida.

Para hoje, desejo que já esteja tudo estabilizado e possas seguir em frente com o tratamento.
Estou convicta que assim será!

Bjinhos e tudo a correr da melhor forma.

Loulou disse...

Anixinha, fiquei roidinha de inveja, mas estás perdoada. Desta vez, passa :-)

Que tudo corra bem hoje. Cuida-te.

Beijinhos

Mimas disse...

Ok, ok, estás perdoada.

Essa febrezita pode ser de demasiado sol na cabecita, não? Este sol de Outono não é para brincadeiras.

Ou uma reacção tipo alérgica a teres passado o feriado com a Nela, eheheh!

Olha, querida, o que quer que seja espero que tenha passado e que tenhas feito o tratamento Quando puderes vem cá dar notícias, ok?

Bj gd, Mimas.

Isa disse...

olá anixinha, o tratamento vai correr bem...alias já deves ir a meio do tratamento a esta hora...beijos e fica bem

Anónimo disse...

Anixinha linda,
ainda bem que te divertiste e por esta estás perdoada.
Quanto à febre não te preocupes demasiado já estou como diz a Mimas isso foi uma alergiazita à Nela ou não?
qUANTO AO RESTAURANTE DA CARMO DIS-NOS ONDE FICA E COMO SE CHAMA PODE SER ?
Quando puderes dá noticias.beijinhos e muita força.

Nela disse...

Vês, Anixinha? Eu tinha dito que as Gosmas iam ficar verdes de inveja... Ora aí estão elas todas verdengozas...

Já sei que não só fizeste o tratamento, como estás bem disposta e só um pouco cansada. Sim, suas Gosmas, tenho informação privilegiada...

Bem, agora é que elas vão ficar sem cor de inveja....!

Jinhos grandes

Mimas disse...

Eh pá agarrem-me que eu vou-me a ela! São umas atrás das outras!

Anixinha, ainda bem que estás bem disposta, beijos grandes para ti.

Mimas

Cristina J. disse...

Informação priveligiada...

O que tu gostas disso.
Vens logo a correr, dar a bicada, até parece que a carapinha se encaracola mais com estas farpas!

Anixinha, ainda bem que estás bem disposta. O cansaço vai passar rápido, vais ver.

Olha, podes continuar a priveligiar a Nela com a tua informação, um dia destes incha tanto que temos que lhe tirar o pipo!!!

Bjinhos

Anónimo disse...

Anixinha aí está a confusão, parecem mesmo galinhas engalfinhadas.
deixa-as picarem-se todas!!!!!!1 é preciso é estarem entretidas hiiiiiiiiiiii...
Enquanto tu descansas um bocadinho e tudo vai passar depressa. beijinhos lindona.

Cristina J. disse...

Bjinhos grandes Anixinha

E muuuuuita Frize...parece que gostas!

Tudo de bom

Anónimo disse...

Muiiiiiiiitos beijos e um abraço bem apertadinho

Alda disse...

Querida,
Um grande abraço meu do Zé Manel.
Muitos beijinhos. Fica bem!

Anónimo disse...

....
Anixinha Linda!

Ainda bem que te divertiste.

Como eu gosto de saber que tu andas bem disposta e que te encontras com a família e amigos.
Também gostava de dar umas voltas, mas estou a ver a minha viva a andar para trás. O meu marido não está melhor e saímos cada vez menos. Estou com medo até de na última nem puder ir ao magusto.

Vais ao magusto? Eu estou pedindo muito a Jesus, que me deixe ir...
Vamos a ver

Querida boneca, que o o tratamento tenha corrido bem, isso á o mais importante.
Beijinhos da amiga. laura

Anónimo disse...

Oi Anixinha

Como é que estás? O tratamento correu bem?

Bjinhos grandes

Anónimo disse...

Anixinha como estás linda, bom fim de semana cuidado com o sol mas diverte-te, beijinhos.

Anónimo disse...

Aida bem que te divertiste no outro fim-de-semana, Anixinha querida. Espero que estejas bem e que a ressaca seja o mais suave possível. Um beijo muito grande, amiga.

Anónimo disse...

...
Querida boneca:

Pelo S. Martinho castanhas e vinho!

bj. laura

BiChOs Do MaTo disse...

Ainda bem que estás bem querida.
Este fds 10 e 11 tive para ir aí aos Algarves, mas não deu.....
Fica para a próxima
bjs grandes
Lara

Anónimo disse...

Então como estás minha algarvia linda, comeste muitas castanhas! ou preferite um docinho de amendoa aí dos Algarves, uma coisa ou outra é preciso é que estejas bem .beijinhos

Cristina J. disse...

Por onde anda esta moçoila que não vem dizer nada ao pessoal?

Anixinha, vá lá querida, vem dar uma palavrinha aqui ás meninas...senão, temos que ir em fila, outra vez para Lagos...

Bjos e tudo bom

Anónimo disse...

Anixinha querida, espero que estejas bem. Muita força para quinta-feira, amiga. Vai correr bem! Beijo enorme para ti e para os teus.

Anónimo disse...

Anixinha Graças a Deus apareces e cheia de jenica para amanhã é assim mesmo lutadora das grandes.
ESTE POEMA É PARA TI.

Percebo Deus na frase que perdoa,
Contemplo Deus na mão que acaricia,
Escuto Deus na criatura boa
E sinto Deus na paz e na alegria!

Eu vejo Deus no médico salvando,
Pressinto Deus na dor que nos irmada
Descubro Deus no sábio procurando
compreender a natureza humana!


Mas onde sinto Deus com mais beleza,
NA SUA MAIS SUBLIME VIBRAÇÃO,
NÃO É NO CORAÇÃO DA NATUREZA,
É DENTRO DO TEU PRÓPRIO CORAÇÃO.