A vocês com muito amor ....

Ola amigas , aqui estou eu novamente , pronta pra curvas , o pior já passou , mas atacou me bem desta vez a "ressaca" estive enjoada e cheinha de dores nas ossadas ...
Mas tudo passa , embora o cansaço já seja algum , a saturação de tantos tratamentos é muita , mas tem que ser , é a " Bidita" como a Lara disse e muito bem ,
Bom agora vou vos dedicar algumas palavras , espero que gostem ....

Encontrei vocês...

Entre cabos , fios, satélites e conexões ,

Encontrei vocês...

Jamais poderia imaginar que sem sair de

casa, amigos eu faria

Descobri aqui um outro mundo

Um mundo que prescinde de toques

E cheiros, mas que não me impede de

Viver as mesmas emoções do meu

Mundo real.

Amizades sinceras nasceram aqui ,

e continuam a nascer todos os dias

e vocês são essas amizades, por quem eu tenho

um carinho muito especial

Vocês me deram e dão colo quando eu preciso

força nos momentos mais dificeis

Tudo sem sequer me pedirem nada em troca

Que possamos por muito tempo desfrutar

da magia do encanto deste mundo virtual

que a muito para mim e para vÓS passou

a ser bem real ...

Contem , sempre comigo , com a minha

Amizade , meu carinho eo meu respeito .

Obrigada por existirem.

Obrigada por serem quem são

Vocês são as minhas Amigas do Coração...

(Adaptado por Anixinha)

Beijinhos cheinhos de carinho para todas mas todas mesmo ...

*********Anixinha**********


23 comentários:

Anónimo disse...

..... Muito bom dia!
Presumo que estou incluída no rol das amigas virtuais.......

Então temos uma amiga pensadora....
Sim senhora belo texto poético....
Isto é um grupo sensacional...

Conta comigo e nada de choramingas
ein.!........

como sempre, vossa amiga aqui pras
curvas, como diz a Anixinha.....

laura

Anónimo disse...

ANIXINHA que pena que eu tenho de não saber exprimir o que senti agora a ler o que escreveu ,adorei e senti muito amor no seu coração mesmo o sofrimento não nos azeda a alma.Ainda bem que a ressaca já passou agora é aproveitar esses dias lindos.Beijo grande

Cristina J. disse...

Gostei muito Anixinha,
Estou contente que essa ressaca jé tenha abrandado, e entendo bem quando falas em saturação...várias vezes ouvi isso.

Um beijo muito grande, e este fim de semana se fores ás compras não te esqueças de olhar em volta...há conhecidos por essas bandas.

Anónimo disse...

Bom dia com muita Alegria!

Estou como a Celeste, emocionada com as suas palavras, mas como não tenho muito jeito para expressar o que sinto... digo: Que bom que é este mundo "virtual", que bom que está este céu Azul...

Força muita força para si grande Ana, logo,logo vai poder estar a desfrutar desse sol magnifico com essa linda família.

Beijos para todos e um abraço bem apertadinho para a ANA

Anónimo disse...

Anixinha hoje senti-te um pouco tristinha, mesmo na mensagem que deixaste no meu blogue. Mas há que dar alento ao corpo, há que não abusar dos esforços, ter algum descanso no corpinho.Temos que o tratar bem é ele que transporta a nossa alma. Quero que tenhas só pensamentos positivos e sempre que um mau pensamento começe, é fugir dele e pensar em algo bonito.Estou contigo e não desarmo: há que lutar, todos os dias novos tratamentos aparecem, não vale baixar a cabeça. Beijinho querida.Isa.

Anónimo disse...

Ana, como é? está triste?

Se precisar de algo, o meu e-mail é:
otiliager@gmail.com

estamos cá é para isto mesmo, um beijo

Anixinh@ disse...

Laura tu es demais ,
tu não tens juizo mulheerr!!!Loool
tou a brincar continua assim nós gostamos..bjinhos

Obrigada tila , celeste , foi a forma que eu achei para vos transmitir o sentimento que sinto por todas vos , obrigada pelo apoio.

Cristina és uma querida , olha esta um sol bué de bom aqui , e acredita que vou andar de cabeça levantada para ver se a conhecidos na costa , vou tar bue de atenta , e melhor eu vou tar de folga este fim semana , por isso vou lá pra porta fazer de porteira a ver se os vejo looll
Bjinhos gds para ti


Isa achaste?
talvez um pouco apreensiva , mas isto passa longo são apenas momentos , como tu dizes depois pensa se noutra coisa e passa, obrigada fofa por td,
Bjinhos gds

Anónimo disse...

Assim, sim! Está bem melhor, agora vou almoçar

Beijokas

Anónimo disse...

Faço minhas as tuas palavras. Também gosto muito de vocês. Eu sinto-me melhor, e estou esperançada que melhores dias virão.Ainda não consigo comer muito bem, mas já vou metendo umas coisitas!!
É tão bom sentirmos que estamos um pouco melhor do que no dia anterior!
O meu filho chega 3ªfeira de uma viagem que já está a fazer à 3 meses, e eu estou super feliz....Bom as coisas parecem estar-se a compor!!!!
Beijocas para todas.

Mimas disse...

Anixinha, sim, olhos bem abertos, que eu este fim de semana vou dar um pouco de adubo à família !

Aproveita tambem o solinho pois não há nada melhor para lavar a alma e enxotar essas apreensões.

Aproveito-me descaradamente do teu blog para também enviar um enorme beijo de força para a Buba (acredite mesmo que as coisas vão ao sítio, às vezes demoram é um bocadinho, só isso) e às recém-chegadas (acho eu...) Celeste e Aida G.

CristinaJ, acabámos de "falar" por SMS mas aqui fica mais um grande beijinho para ti, minha querida.

Anixinha, quanto às tuas palavras, eu é que agradeço o exemplo de força e de coragem que me tens dado ao longo deste ano. Agora já só falta mesmo um bocadinho, acredita...

Bj gd, Mimas.

Nela disse...

Anixinha,

Faço minhas as tuas palavras! E agradeço-te muito o estares aqui, disponível, carinhosa, sorridente...

Aida guimarães disse...

Olá Anixinha.
Realmente tudo o que disses-te enquadra-se em cada uma de nós, porque o sentimento de carinho, "presença" virtual, compreenção, atenção e tudo que vocês sabem, é comum a todas e faz-nos muito bem. Foi gira a tua maneira de expressar o que sentes.
Ainda bem que a tua ressaca acabou. Segunda começa a minha.

Beijinhos para todas e o meu obrigada pelos miminhos da Mimas.

Anónimo disse...

Força Anixinha, só mais um bocadinho!!!
Ainda bem que estás melhor.
Um beijo para todas

Anónimo disse...

Ainda bem que já está melhor. Tudo o que esccreveu corresponde à mais verdadeira realidade, como vê é um sentimento comum a todas!
Também para mim foi uma surpresa, cheguei aos vossos blogs através do expresso onde estava o blog da nossa querida Claudia, desde então, não passa um dia que eu não vos visite.Para mim ,é como um "carregar baterias".
Por isso, agradeço à Claudia que com toda a sua força e determinação nos deu um testemunho
de vida e luta que já mais esqueceremos e também pude conhecer todas estas amigas de luta e coragem.
Isa

Anónimo disse...

Olá Querida,
Para dizeres que esta ressaca foi dura, foi mesmo!!!
Tu tens uma força incrivel!
Isso é que importa! Continua com toda essa coragem amiga.
Beijinhos para ti, e para todas as nossas amigas, que por aqui passam.

Nome : Graça disse...

Ana, para mim foi um enorme orgulho ter-te conhecido, quer virtualmente quer fisicamente. O teu sorriso, a tua força, a tua coragem, a tua alegria de viver, o amor que sentes por tudo e por todos fez-me pensar quão mesquinhos nós somos por vezes. Muitas vezes na nossa vida deparamo-nos com situações muito mais simples que a tua, e que para nós são dramáticas, quando na realidade são meramente acessórias.
Depois de te conhecer , assim como á Buba, á Isa, á Lara, Manuela, Aida entre outras,( algumas das quais apenas conheço virtualmente),só tenho que vos agradecer por me estarem a fazer crescer como ser humano.
Todas vocês são um exemplo para mim. Eu também quero ser como vocês...

Agora que o pior da ressaca já passou, aproveita estes dias de sol magnificos para retemperares as tuas forças até á próxima batalha.Tu já és uma vencedora e vais vencer a batalha final.
Um grande beijinho Graça

Anónimo disse...

.....
Querida Aninhas!
Bom dia! É de manhã que se começa o dia....
Tenho de dar o meu testemunho da alegria que me causa, ver as nossas amigas: Cristina J., Mimas, Graça e se calhar mais (que eu peço desculpa de omitir) que se mantêm fieis ao caminho árduo das nossas meninas. Fazem muito bem é nas dificuldades que se "mede" o bom lado da pessoas......
Eu pouco posso fazer por vocês mas dou-vos a minha simplicidade e capacidade que tenho de tentar dar
um pouco da minha alegria de viver!
Bjs. do coração. laura

Anónimo disse...

Um beijo cheio de carinho também para ti, Anixinha querida :)) Está quase :))

Anixinh@ disse...

Ola todas , voces enchem me de miminhos , sinto me lisonjeada com tantos elogios , eu é que agradeço por fazerem parte do meu dia dia.

Muitos beijinhos para todas
Anixinha

Anónimo disse...

........
Aninhas!
Pois claro que é para darmos miminhos que estamos aqui.....
De coisas azedas já vocês têm que sobre.
São horas de começar a desenvolver serviço.....
Para já estou a tentar resolver o almoço... é sempre assim "esta vida de... dona de casa"

Espero que tenhas encontrado alguma amiga da Claudinha, aí pelo Algarve..... mas parece que não.
Já terias dito.....

Bjs dos grandes.... laura

BiChOs Do MaTo disse...

tá quase...........boa!!!!
beijocas
Lara

Anónimo disse...

oi:

estou cheia de pena, pk há muito que não consigo comentar.

Anónimo disse...

olá Anixinha:
Que bom que está tudo a correr bem.
Fiquei impressionada. O teu Blog está muito bonito. Parabéns.

Um Grande abraço da amiga do Peito

Ercilia.