A festa de finalista do meu filhote...tou tão orgulhosa...

30 comentários:

Aida guimarães disse...

Anixinha

Tens razão para estares babada, o teu filho é lindo. É com orgulho sim que vemos estas festinhas, mas por outro lado eles crescem tão depressa não é!!! Mas a vida é mesmo assim, nós também crescemos.
Espero que esteja tudo bem contigo e quando estiveres menos cansadita aparece para tomares um cafézito virtual connosco á hora do costume.

Parabéns pelo teu filho

Beijinhos grandes e bom trabalho

Nela disse...

Parabéns Anixinha!
Bem podes estar orgulhosa: o rapaz é um pão...

E que bom vê-los avançarem na vida, tropeção daqui, torcidela acolá, mas vencendo as suas batalhas!

beijinhos

... disse...

Parabéns Anixinha, deves estar toda babada!! Imagino!! Eu ainda não tenho filhos, mas babo-me pelos feitos das minhas sobrinhas!! Por isso por um filho nem sei quanto deve ser a baba!!!

beijocas e mais uma vez parabéns á mãe babada e ao rapagão!!

Anixinh@ disse...

Ola , a tdas
É os nossos filhos são o nosso orgulhoso , é bom ve los crescer ser independentes , é mto bom mesmo. Eu sou mto mae galinha não me consigo imaginar sem os meus filhotes perto de mim , mas algum terá que ser, mas á que defrutar o mais possivel da companhia deles dos miminhos que eles nos dão , que sabe tão bem!!

É verdade Aida eu não tenho aparecido mto no msn , tenho me sentido um pc cansada , e são as minhas dores osseas que não me largam , estão peganhetas , e á noite então só acalmam se eu me deitar e descansar, ...mas prometo que vou fazer uma forcinha e vou tomar um cafezito virtual hoje á noite pra as 9h da noite voces estão por ai?
entºao esta combinado okey.

Obrigadão a tdas por aqui passarem a mimar me .
Beijinhos grandes com mto carinho
Anixinha

Anónimo disse...

Anixinha, o teu rapaz é lindo! muitos parabéns para a mãe galinha, e para o finalista. Pois tens de aparecer no msg, aquilo tem sido um regalo á noite, nem que seja só 5 minutos.

As dores tem de se ir embora, quando tens a proxima consulta ? esta quase não é? Beijinhos.Isa.

Anónimo disse...

Anixinha,parabéns é bom vê-los crescer com alegria e saúde ao ver as fotos do teu filhote senti saudades dos meus quando pequenos,sim aproveita bem k logo logo vais ter k dividir os miminhos com nora e genro k o tempo passa a correr.Beijinho grande e quando puderes aparece no msn da Aida,

Cristina J. disse...

Olá Anixinha,
Parabéns para o finalista! um belo rapazote...

Como nós, mães, entendemos este tipo de orgulho.
Ontem, os meus foram participar de um mini concerto musical,(só crianças e adolescentes), e quando eles entravam em palco para tocar eu e o pai inchávamos como uns perús, tal era a emoção, fizeram "solo" e tudo, cada um deles ( ela piano e ele violino) foi o máximo!
Estes sentimentos são semelhantes em todos nós, que temos filhos, nada se compara ás nossas crias.

Já chega de me babar.
Gostava de te perguntar se estás a fazer alguma coisa para essas dores nos ossos, se já as sentes há muito tempo e se são limitadas a alguma zona do corpo ou gerais?
É que, como te tinha dito, só há pouco tempo é que te ouvi referir essas dores...mais um obstáculo a ultrapassar! se já saltaste tantos, este também conseguirás.
As melhoras para ti.

Buba, quando vem dizer-nos alguma coisa da sua consulta?
Estamos á sua espera, não nos esquecemos de si. Muita força!

Bjos para todas

Anixinh@ disse...

Ola CRSTINA
é verdade só nos que somos maes sabemos o quanto nos babamos dos nossos filhos , em tdas as situações é uma coisa maravilhosas os filhos são autenticas dávidas de Deus.
Sim estou a fazer o zometa desde de principio , injectavel , tds os meses vou a faro fazer, é que tenho metasteses na coluna fiz radio a 2 anos e a coisa melhorou , e tomo analgesicos e uso o adesivo durogenic de 3 em 3 dias de 75mg, as dores sao localizadas nas vetebras na zona lombar , isto deve tar a precisar de aumentar o adesivo ou fazer mais radio , mas td se ultrapassa, falo agora delas pk estao mais acentuadas a noite principalmente e terrivel , e tomo comp pra dormir , senão era voltas na cama sem posição pra dormir , assim ao menos durmo e de manha acordo fresca pra enfrentar mais um dia.
Mas isto passa , acha esperança e força , aliais é tao bom viver e ver os nossos filhos crecser felizes , vai td correr bem .
Beijinhos pra ti cristina e obg.

E Buba estamos a espera de noticias , nos gostamos mto de si
beijinhos buba.

Beijinhos pra tds

Nela disse...

Anixinha,

Vamos transformar este carinho que sentimos por ti num enorme adesivo! Vais colocá-lo no lombo (leia-se zona lombar) e vais ver que não há metástases que resistam aos nossos mimos.

Que tal adesivos de carinho para juntar aos de analgésicos?!

Beijinhos Querida e muitos mimos

Cristina J. disse...

Manuela,
sempre com o comentário certo...
e nos teus comentários consegues colocar tudo o que nós não conseguimos expressar.
Um bjo para ti também

laura disse...

......
querida Anixinha, ontem deixei uma mensagem, junto do slide....vocês fazem coisas tão sofisticadas que as parolas até se atrapalham.....

Disse que é uma maravilha os nossos filhos crescerem e vermos como eles vão tomando lentamente a consciência das suas pequenas responsabilidades.
É assim eles crescem... e vão saindo das nossas asas.....

Muitos xis corações. laura

Aida guimarães disse...

Anixinha

Espero que o exame de amanhã corra bem. A otite também não era preciso vir, mas com a tua garra não há nada que te derrube amiga. Fica bem, tamos todas a torcer por ti, a força é tanta que tens que sentir esta corrente de boa energia a passar para ti.

Beijinhos, depois telefono á Celeste para saber novidades.

Portem-se bem, vão estar as duas sozinhas é preciso ter cuidado.

Aí vão elas

Beijinhos para todas

Nome : Graça disse...

Olá Anixinha
Parabens pelo teu filhote, o meu também terminou o quarto ano e partilho contigo todo esse sentimento de orgulho e satisfação. Realmente não há coisa melhor no mundo do que os nossos filhos. O carinho, as alegrias que eles nos proporcionam conseguem ajudar-nos a superar todos os obstáculos.
Relativamente a essas dores que teimam em persistir, estou com a Manuela e desejo que o carinho que sinto, se transforme num enorme adesivo super potente.
Beijo Grande

Anónimo disse...

Só para um beijinho e força!
Isa

Aninhas disse...

Antes demais, obrigada pela visita e comentário no meu blog.Soube mt bem.
As nossas crias são o melhor que nós temos, e estas festas de final de ano são um orgulho para nós.Eu tb tive no passado Domingo da minha filha mais velha, e é uma verdadeira emoção.São estes momentos que fazem a nossa vida.
1 beijinho grd. Vou passando sp por aqui.
Anita

Anónimo disse...

Qual exame? Perdi-me...pensei que o proximo era o doppler dia 2...

Parabens pelo teu filhote.

Bjs, Mimas.

Aida guimarães disse...

Anixinha

Querida amiga, espero que o exame que foste fazer tenha corrido bem. Depois volto a passar aqui para saber novidades.

Hoje não vou ao messenger á noite, não vou estar, vou jantar a casa de uns amigos mas quero saber como estás.

Fica bem

Um BOM FIM DE SEMANA

Beijinhos grandes para todas

BiChOs Do MaTo disse...

Olá Ana
a minha filhota tb recebeu o diploma de finalista do 4ºano, no dia 22Junho.
E foi tb uma alegria imensa poder ver que ela é uma linda menina, é a luz dos meus olhos, a minha alegria de viver.
Parabéns ao teu filhote.
beijocas grandes para ti
Lara

Anixinh@ disse...

Ola a tdas , obrigada amigas , uhmm , são tantos os miminhos que ate fico sem jeito.
Mimas tens razao é o doppler ja o fui fazer hoje consegui marcar pra mais cedo , e pela seg social , a particular era dia 2 sim , poupei 250€urozitos , ja da pra outra coisas, .
O exame correu bem a nivel das arterias aquelas que ligam ao coraçao e pulmºoes ta td a 100% .
Obrigada a tdas , agora vou tomar um duche que xeguei a cerca de 10m a casa , estou estafada, amanha trago mais supresas okey
Bjinhos grandeeeess pra tdds voces.

Aida guimarães disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aida guimarães disse...

Anixinha

Então onde estão as surpresas??
Ainda bem que está tudo ou quase tudo a 100%, fico feliz por ti.
Continua com essa garra e vê se descansas o suficiente.

Aproveita o fim de semana, isto é, se fores trabalhar sobra muito pouco mas deve dar para consolar as vistinhas.

Beijinhos e fica bem

Anónimo disse...

ola Anixinha,entao ja viste na net o k era aquilo do exame que te deixou com duvidas,ja viste o k é.Diz qualquer coisa sim ,beijo grande para ti e quem te lê

Cristina J. disse...

Anixinha, é só para te deixar um grande beijo.

Espero que esteja tudo melhor, e que o exame, este último, te tenha trazido boas noticias.
Vou estar um pouco afastada aqui do blog, mas sempre a pensar em vocês.

Tudo de bom para todas
Bjos

Anónimo disse...

Anixinha grande beijo, ainda bem que correu tudo pelo melhor.Pois tens é de descansar um gadito mais, para as dores acalmarem...dá noticias amiga. isa.

Mimas disse...

Quer dizer, as meninas agora falam falam, falam, falam, mas é no MSN e o pessoal aqui fica às escuras.
Portanto querida Anixinha, como não me passou despercebida a subtileza da Aida (com o seu "quase") e o comentário da Celeste, partilha lá connosco (se quiseres e puderes, claro) a dúvida que te ficou do doppler, please!

Não é por mais nada, é só porque fico preocupada e sem saber com o quê...

Bjs, Mimas.

Anónimo disse...

Anixinha querida, adorei rever-te! Continuas linda, com um sorriso maravilhoso! Também gostei muito de conhecer a Celeste :) Beijo enorme e mantém essa força fantástica :))

Anónimo disse...

Anixinha,

De vez em quando, passo por aqui. Normalmente, encontro-a no blog do Platero, onde fico a saber notícias suas, que sigo com todo o interesse.
Ainda não tinha conseguido ver as fotografias do seu filho. Aparentemente, porque há qualquer coisa de errado no meu PC, que não me permite abrir certos programas.
Finalmente, hoje consegui, no portátil.
E não posso deixar de lhe dar os parabéns: já tem um grande senhor por filho, que, ou me engano, ou vai dar um morenaço de fazer parar o trânsito feminino! Não sei como é o pai, mas com uma mãe tão bonita, tinha, certamente, de ser assim. Parabéns, mesmo!

Como vai? Continuo a seguir-lhe o percurso, como de outros herois e heroínas que passam pelo Platero. Sempre com um enorme desejo de que tudo lhes esteja a correr bem, de que qualquer coisa lhes atenue as dores e o sofrimentos, nem que seja o deitar mão ao aspirador.Pessoalmente, quando, vez por outra, me sinto mesmo mal, aproveito para arrumar gavetas - sempre tenho gavetas a precisar de arrumação, tarefa que considero supinamente aborrecida. Um dia, um médico amigo a qem contei, perguntou-me o porquê dessa actividade, quando o lógico era meter-me na cama e lá ficar tranquilinha. Nunca tinha pensado no assunto, mas acho que é como quem arruma a vida, para deixar tudo em ordem - como se isso fosse possível ou interessasse!
Na verdade, o resultado é passar a sentir-me melhor. Deve ser efeito das endorfinas, que, segundo dizem, são estimuladas pelo trabalho, e, por sua vez, vão estimular as defesas do organismo. Seja como for, a arrumação das gavetas funciona, como o seu aspirador! Vivam as endorfinas! Razão para regressar ao trabalho, com o desejo de sempre de que esteja a sentir-se bem, e os parabéns especiais, ainda que um pouco atrasados, pelo seu filho finalista!
Beijinho grande,
Alicia

Platero disse...

Olá Anixinha

Espero que tudo esteja a correr bem e parabéns pelo filhote.

Que todas as dores desapareçam rápido e que o Sol do Algarve seja um grande analgésico para essas dores e mazelas.

Um abraço grande

Anónimo disse...

olá anixinha
parabéns pelo filhote.
Como tens passado?beijos
isa
isabelguerreiro.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Anixinha,espero k continues bem.Gostei muito da Carla e queria saber se ela tem blog e qual.beijinho grande para ti e quem te lê:PS,desculpa linda mas vou usar o teu espaço para mandar um grande beijinho ao platero e a Sílvia porque os leio sempre só não vou la pk não é possível mas torço também por eles.